1. Spirit Fanfics >
  2. 3 Stars >
  3. Cap 1: ONDE TUDO COMEÇOU

História 3 Stars - Cap 1: ONDE TUDO COMEÇOU


Escrita por: Jelly_Bunny e Autora-Fox

Capítulo 1 - Cap 1: ONDE TUDO COMEÇOU


Fanfic / Fanfiction 3 Stars - Cap 1: ONDE TUDO COMEÇOU

 Um garoto chamado Renne, tinha 15 anos, estava caminhando voltando para sua casa mexendo no celular do nada ele sente um leve arrepio, nunca sentiu um arrepio como este, mas resolveu ignorar e continuou a andar, agora um pouco mais rápido.

 " Que arrepio estranho " em pensamento.

 Renne virou uma esquina e havia dois homens vindo em sua direção, ele guardou seu celular e andou apressadamente.

Os homens se entre olharam e riram, caminharam lado a lado, até  esbarrem no garoto.

O homem que esbarrou primeiro, era careca com uma leve cicatriz em cima da sobrancelha, vestia um casaco marrom escuro com blusa social amarrotada e suja de bebida, usava uma calça jeans escura velha com um sapato preto que mais parecia uma coturno. O segundo homem era aparentemente mais alto e jovem mas com leves fios brancos, estava de moletom com uma blusa verde e calça larga azul, com um tênis branco. 

Renne: Poderiam me deixar passar, por favor..... - disse calmo e com um leve medo subindo a espinha.

××× : O que acha Sr. H? - olhou para o homem careca.

Sr. H: Não sei, mas acho que vamos conseguir o que queremos Big Jack.... - sorriu e mostrou uma faca pra Renne.

Big Jack: Garoto passa a grana, celular e qualquer coisa de valor, se não vamos furar sua barriga - pegou a faca que estava no bolso e colocou na barriga dele.

Renne: Está  bem, só peço que não me machuquem - entregou tudo que pediram.

Sr. H: Acho que esquecemos de algo - colocou a mão  no queixo como gesto pensativo, e logo fazendo cara que lembrou.- Esqueci disto - deu um soco na barriga do garoto.

Renne: aaaaaaaaaaaaaaahhhhhh ....... - caiu no chão e colocou a mão na barriga.

Big Jack: Vamos embora.

Entraram  no carro e sumiram entre as ruas.

Renne: Que droga...... meu celular ..... - levantou e caminhou de volta pra casa.

Ao entrar em sua casa Renne, foi cumprimentar sua mãe, assim que fez isto subiu as escadas e foi até seu quarto. Ao entrar deu um leve pulo para trás surpreso com suas coisas que foram roubadas em cima de sua cama arrumadas. Ele olhou ao redor, não havia ninguém.

Ametista: Esperava mais de você, pensei que iria bater neles mas você só apanhou..... - saiu do banheiro com a toalha na cabeça.

Renne: Quem é você? QUE ISSO COBRE SEU CORPO..... VOCÊ  TA NUA.... - cobriu o rosto de vergonha.

×××: Hmmm.... - olha pro seu corpo, não fazendo o que foi pedido.-  olhe para o lado cara.

Renne: Qual seu nome? E como entrou aqui, sem minha mãe ver?! - virou de costas.

×××: Pela janela.... voando ... 

Renne: Impossível....... isto é impossível....... - olhou a janela fechada.- Está fechada.

×××: Eu tranquei né...... - colocou uma roupa.- A propósito meu nome é  Ametista, sou sua guardiã, te acompanho desde que nasceu. 

Renne: Não sei se isto é verdade, já que nunca te vi...... mas prazer em te conhecer.

Ametista: Tenho que te ajudar a controlar o poder que está dentro de você, para evitar que aconteça o fim do mundo. Caso precise de mim .... - da um apito na mão de Renne.

Renne assopra o apito.

Ametista: Caralhoooooo, quando eu estiver perto não, quer me deixar surda? - deu um tapa na mão dele.- Vou ir agora, só chame caso precise....

Ametista abre a janela e vira um corvo, saindo voando noite a fora, deixando Renne cheio de dúvidas, assim que ele se acalmou e parou de pensar em diversas paranoias, se deitou e dormiu. Acordando apenas quando o cheiro de pão de queijo e iorgute de sua mãe.

Continua..



Notas Finais


Gente obrigado por ler a nossa história 🤗 Beijos do Renne e da Autora-Fox.
😘😘😘😘
Comentem se gostaram e favorita se quiser e se gostou .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...