1. Spirit Fanfics >
  2. 3 Stars >
  3. A fotografia. .....

História 3 Stars - A fotografia. .....


Escrita por: Jelly_Bunny e Autora-Fox

Notas do Autor


Espero que gostem ......
Boa leitura

Capítulo 2 - A fotografia. .....


Fanfic / Fanfiction 3 Stars - A fotografia. .....

No último capítulo nessa poha...

??? : Deixem o garoto em paz ...

Renne : o que está acontecendo ?

Caçadores : Ah não ela não, Até mais tarde garota mas lembre-se teremos oque queremos.

Renne : ei esper...

Cap 2 : A fotografia

Renne sai do beco, e vai em direção de sua casa, mas quando ele abre o portão sua mãe diz que chegou uma carta e nisto ele entra em sua casa ao mesmo tempo que abre a carta ...

"Oque deve ser isto" - ele pensou .

Na carta havia uma foto e atrás da foto um recado,mas Renne ficou mais focado na foto e pergunta para sua mãe.

Renne : Mãe - chamou .

Sakura(mãe) : Oi filho - foi até ele e sorriu .

Renne: Você sabe quem são essas 3 mulheres ? - perguntou curioso .

E a mãe de Renne fica nervosa e começa a sua frio.

Renne : O que foi mãe? - preocupou-se .

Sakura : Nada meu filho,mas se livre desta foto por que  pode dar pesadelos,mas veio algo com está foto ? - pediu  e seu sorriso era forçado .

Renne : Não - mentiu .

Sakura: Jogue fora então -  mandou .

Renne vai em direção ao lixo, mas ele não joga fora apenas finge que a joga fora  e a mãe de Renne pergunta :

Sakura : Já jogou aquela foto filho ? -perguntou curiosa por tinha visto seu filho ir até a lixeira.

Renne : Sim mãe - mentiu novamente.

"Me desculpe mãe mas eu não pude jogar está foto fora " - pensou .

Renne vai para seu quarto e fecha a porta, nesta hora Renne olha a foto e a vira  para ver o que  está escrito atrás da foto e dizia o seguinte :

"Renne me encontre em sua escola às 22:45 da noite para eu revelar algumas coisas que você ficou em dúvida.

Ass: Ametista "

Renne : Hahahaha  essa tal de Ametista acha que eu vou atrás da resposta das provas  haha que tola - revirou os olhos .

           22:45 pm 

Renne : Cadê essa tal de Ametista - anda de um lado  pro outro - affs acho que ela me enganou..... 

Renne começa a andar em direção a sua casa do nada ouvi.

????????: Psiu ei garoto ......

Renne : ¿Uhm ? Onde está você? - olhava ao redor .

???????? : Aqui na árvore garoto - falou .

Renne : Onde ? - olha ao redor .

???????? : A coruja tonto - revirou os olhos .

Renne:.....Uhm?Aaaaaaaaaahhhhhh - gritou - Quem é você? - ficou ofengante pois estava assustado.

????????:affs pensava que você fosse como seu pai corajoso e valente - revirou os olhos - eu sou a Ametista.

Renne : Oi ? Como você sabe do meu pai ? - ficou curioso .

Ametista : Eu vou te contar o que houve no passado mas você não pode dizer para ninguém - desceu e se transformou  em garota  e sorriu.

Renne : Tá - concordou .

Ametista contando a história....

Há muito, muito tempo atrás existia o guardião desta vila ele era Yuki, era seu pai Renne , está vila tinha uma moça comum chamada Sakura ela era linda, inteligente e bondosa , mas em um grande dia  Yuki e Sakura se esbarram e as compras dela cai no chão e ele a  ajuda a pegar as compras.

Sakura: Obrigada - disse ela toda tímida. 

Yuki: Não tem de quê , mas moça qual é seu nome ? - sorriu .

Sakura : O meu nome é Sakura e o seu ? - sorriu toda envergonhada .

Yuki : O meu é Yuki mas quer ajuda para levar as compras ? - ofereceu sua ajuda .

Sakura : Não precisa - queria a ajuda mas fingia que não .

Yuki: Eu te ajudo - sorriu.

Sakura:Haha ta bom se você insiste - sorriu envergonhada. 

E se passou alguns meses, Yuki e Sakura começam a namorar, se passam mais alguns meses e Yuki pede a mão de Sakura em casamento e ela  aceita , chega o grande dia,ou seja , o dia do casamento, Sakura estava linda e Yuki também, os dois se casaram e foram para a lua de mel , e neste tempo que eles estavam na lua de mel Sakura fica grávida e eles voltam para a cidade e os dois fazem um pronunciamento .

Yuki e Sakura : Nós seremos país - falaram felizes da vida .

...Depois de 9 meses ...

A cidade é atacada por 3 bruxas e você Renne estava nascendo no momento em que as bruxas estavam atacando a vila.

A primeira bruxa era a bruxa do sol.

A segunda bruxa era a bruxa do fogo.

A terceira era a mais maléfica a bruxa das trevas.

E elas invocaram uma Fênix e seu pai estava lutando com as bruxas, até que chegaram Ártemis e Poseidon, aí neste tempinho seu pai me invocou para ser sua guardiã, do nada o seu pai teve que fazer uma escolha :

Ele teria que puxar a Fênix para o seu corpo, ou seja, para você,  para está Fênix não destruir a vila ou seja você Renne é o dono da Fênix mas o seu pai morreu mas levou as 3 bruxas com ele , mas dizem que elas estão vivas.

Ametista termina de contar a história...

Renne : Então quer dizer, que estás mulheres que estão na foto são as 3 bruxas ? - ficou curioso.

Ametista : Sim - afirmou.

Renne : Mas quem era aquela garota? - perguntou sobre a garota de cabelos brancos e olhos verdes .

??? : Meu nome é Fox e sou filha de Ártemis e Poseidon -  apareceu atrás de Renne. 

Renne : você ? - ficou surpreso em ver a garota novamente .

...Continua no próximo cap ...


Notas Finais


Comenta se gosto e favorita
Bjs de mim ( Autora-Fox ) e do Renne .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...