1. Spirit Fanfics >
  2. 3 Stars >
  3. Em apuros conseguimos .....

História 3 Stars - Em apuros conseguimos .....


Escrita por: Jelly_Bunny e Autora-Fox

Notas do Autor


Espero que gostem.......
Boa leitura

Capítulo 3 - Em apuros conseguimos .....


Fanfic / Fanfiction 3 Stars - Em apuros conseguimos .....


No último capítulo nessa poha ...

???: Meu nome é  Fox e sou a filha de Ártemis e Poseidon - apareceu atrás  de Renne .

Renne : Você ? -ficou surpreso em ver a garota novamente .

Cap 3 : Em apuros conseguimos......

Fox : Agora que você sabe quem sou eu, eu te contarei a minha história - sorriu de canto mas ficou séria. 

Ametista : Affs ,essa garota se acha só porque ela é filha de um Deus - revirou os olhos .

Fox : Calada sua coruja idiota - bufou .

Ametista : Vem fazer - desafiou a garota.

Fox : Galinha - sussurou. 

Ametista : Do  que você ​me chamou ? - perguntou novamente pra ter certeza do que tinha sido chamada.

Fox : De galinha - repetiu novamente -  agora imaginei uma coisa você  sendo frita pra mim comer......

Renne : Meninas se acalmem - tentou controlar a situação. 

Fox : Calado Renne - esbravejou. 

Ametista : Olha como você fala com ele, pois ele é filho do guardião lendário - defendeu o garoto .

Fox : Haha grande coisa, ele pode ser o filho, pois ele não é um Deus, já eu sou uma deusa - gabou-se.

Ametista : Haha uma semi-deusa né - zombou.

Fox : Eu vou te matar galinha e te depenar -  foi pra cima dela .

Ametista : Eu que te matarei sua vira-lata - foi também pra cima .

Renne : Pareeeeeeeeeeeeeemmmmm -gritou o que fez as duas pararem de brigar .

Fox : Deixa  eu ir ,que eu ainda tenho que encontrar aqueles palermas - deu as costas e se transformou  em um Dragão alado pequeno e foi embora.

Ametista : Tchauzinho querida, vai tarde - sorriu ao vê-la  ir embora.

Renne : Que sono - esfregou  os olhos.

Ametista : Então, que tal irmos para sua casa para dormir ? - sorriu sonolenta .

Renne : Ta bom ...... esqueci você não pode - se lembrou .

Ametista : Por que ? -  ficou curiosa.

Renne : Porque minha mãe vai notar você - sorriu.

Ametista : Haha espera aí -  se transformou  em um chaveiro .

Renne : Agora sim  - colocou a  em seu bolso e foi para sua casa.

Renne chega em sua casa, sua mãe está dormindo e ele a cobre.

Renne : Ufa - agradeu por ela estar dormindo e por ter chegado .

                08:30 Am

Ametista : Bom dia hora de acordar - balançou o .

Renne : Aaahhh - gritou .

Sakura : Filho você tá bem ? -  apareceu na porta por ter ouvido ele gritar .

Renne : Sim mãe - mentiu e vou sua mãe ir até o banheiro. 

Ametista: Vamos porque temos que treinar - o apressou .

Renne : Treinar o que ? - se levantou e pegou sua roupa  .

Ametista : Affs você não percebeu você tem poderes -  revirou os olhos.

Renne : O queeeeeee ??? -  gritou surpreso .

Ametista : Eu te explico "você tem o poder da Fênix que está dentro de você ou seja você usará este poder para salvar o mundo é derrotar o mal".......

Renne : Ametista você tá viajando só pode - pensou que ela estivesse  louca .

Ametista: Não, e outra se você não se apressar, eu irei até sua mãe! - ameaçou. 

Renne : Não -  gritou .

Renne fez sua higiene pessoal e trocou de roupa .

Renne: Pronto  - apareceu sorrindo .

Ametista : Então vamos - o empurrou pra fora de casa .

E caminharam até uma floresta, Ametista o levou para uma clareira .

         .....Na  clareira ......

Ametista : Olha começaremos com os clones -  transformou-se  em uma garota e sentou se na grama .

Renne : Tá .......

Ametista : Primeiro você tem que se concentrar todo o seu poder neste graveto -  pegou um na mão .

Renne : Mas por que o graveto ? - ficou curioso.

Ametista : Mais tarde te explico - respondeu gentilmente  ele .

Renne : Tá - concordou .

...Renne tenta  concentrar mas não consegue ...

Renne: Aaahhh - gritou -  Não consigo - desistiu. 

Ametista: O que ? - ficou surpresa -  Mas como assim ? Você tem o poder da Fênix, ou seja, uma força superior do que qualquer criatura -  sorriu .

Renne : Acho que eu não sou o escolhido para está missão - aborreceu. 

Ametista :Haha  claro que é tu, por que você conseguiu proteger aquela garota mimada - ensentivou. 

Renne : Mas no final das contas eu só atrapalhei -  ficou triste por não ter conseguido ajudar. 

Ametista: Que nada, olha se não fosse e  a sua bravura, você nem estaria vivo - alegrou o.

Renne: Tá - sorriu alegremente.

...Enquanto  isso na cidade ...

Caçador  : Corram humanos insolentes  - via eles correrem deseperadamente - hshshdbd - risada maligna -  e vão para cima deles servos e achem a garota - sorriu .

Noticiário da TV :

 " UM VILÃO ESTÁ ATACANDO A CIDADE,PARECE QUE ELE ESTÁ FURIOSO E PROCURANDO ALGO OU ALGUÉM "

...Fox desliga a tv ...

Fox : vamos para o combate, mas antes vou colocar minha roupa de combate.

Ela vai até o seu quarto, retira suas roupas ficando apenas de langeri preta, vai até seu armário  e  pega sua roupa de combate  ( preta com dourado,blusa e saia), a veste e abre a gaveta de meias e pega uma meia 3/4, e sua bota.

Fox: Vou vestir essa roupa rápido  -  disse vestindo a roupa e correndo pra porta novamente - nossa ai eu vou e esqueço as armas - corre e pega seu arco e uma espada .

...Fox sai de sua casa...

Enquanto isto ...

Ametista : Força Renne força... -  insistia.

Renne : Estou tentando - se esforçava ao máximo. 

... Renne falha e Ametista sente o perigo na cidade ...

Ametista : Precisamos ir - apressou ele .

Renne : Mas nem consegui me clonar - ficou emburado, começou a caminhar devagar .

Ametista: Dane-se, treine no caminho -  empurrar ele para caminhar mais rápido .

Renne : Mas o que está acontecendo ? - apressou o passo .

Ametista: Alguém está atacando a cidade - falou o empurando mais. 

Renne : Mas como chegaremos a tempo ? - viu que iriam demorar demais. 

Ametista : Verdade .... - pensou um instante - eu tenho um amigo que pode ajudar! 

Renne :Ah tem ? Quem é? - sentiu um pouco de ciúmes .

...Ametista invoca um grifo...

Renne : Uau que giganteeee - ficou impressionado com o tamanho dele .

Grifo : Olá Ametista .

Ametista: Olá , Gab nós leve até a cidade rápido, por favor - puxou o Renne pra montar no grifo rápido. 

Grifo : É pra já - levantou vôo e voou para a cidade .

...Enquanto isso na cidade ...

Caçador : você acha que consegue me vencer garota ? - desafiou .

Fox : Eu não acho, eu  tenho certeza - sorriu .

Caçador lança um ataque de intoxicação, porém  ela desvia. 


Fox : Tome está flecha reluzente - lançou uma flecha que ao atingir ele brilhou e ele não via nada .

Capanga : Aaahhh peguem ela - gritou e apontou pra qualquer lugar pois não via nada .

Fox usa  flechas envenenadas  de gelo  e os inimigos se congelam.

Fox : Hora de usar as minhas espadas de fogo aaaaahh - correu para ter um ataque combo .

...Chefe dos caçadores entra na frente...

Chefe : Só isto ? - desafiou e sorriu .

Fox : O que ? Quem é você? - ficou séria.

Chefe : Haha eu sou seu pior pesadelo, e você ira me dar estes seus poderes - sorriu maleficamente.

Fox : Nunca - assim que ela correu pra atacar ele, o mesmo esticou a mão e segurou a pelo pescoço .

O chefe tenta sugar os poderes de Fox mas Renne chega no momento certo ...

Renne : Aaaaahh deixe ela - gritou fazendo ele soltar a garota .

Chefe : Haha o que você vai fazer ? -  foi em direção a ele .

Fox : Sai daqui Renne - disse ainda caida no chão um pouco fraca.

Renne : Não -  negou sair de lá. 

Chefe : Haha  garoto escute ela, por que você vai se dar mal  - sorriu .

... Renne fica na frente de Fox ...

Renne : Eu já disse deixe ela - enfrentou o.

Chefe : Haha  então hora do festival - sorriu maliciosamente. 

Renne : Quero só ver ....

Fox : Não, Renne você não tem poderes - insistiu .

Chefe : Renne ? O filho do guardião ?Haha, ele a criança da Fênix? Haha se toca garoto.

Renne : Já falei deixe elaaaaaaaaaaa - defendeu ela .

...Renne clona 200 clones ...

Fox : Como ? Só os guerreiros lendários conseguem -  se levantou já recuperada .

Chefe : Você não percebeu ? Ele é a criança da Fênix ou seja ele é uma criança lendária.

Renne : Eu não sou criança, eu sou um adolescente aaaaahh - gritou. 

Ametista : Tome isto - deu um colar -  Renne e fale " pelo poder da lua concedido a mim eu peço para me dar a força e o poder da Fênix liberte -se transformação".

Renne : Pelo poder da lua concedido a mim eu peço para me dar a força e o poder da Fênix liberte -se  transformação

Chefe : Haha isto é patético haha.

Renne : Aaaahahahahah - gritou.

Chefe : Não pode ser - ficou assustado .

Renne : Clones .

...Renne dá uma surra no chefe ...

Chefe :  Que extraordinário está força que o nosso mestre te abençoe - cuspiu sangue .

...O chefe desaparece ...

Renne : Fox você está bem ?

Fox : Eu estou ótima, mas como você aprendeu ?

Renne : Ametista me ensinou - sorriu .

Fox : A galinha ensinou, vou ensina você a cozinhar  ela - sussurou.

Renne: O que disse? 

Fox: Nada..... - olhou pra cima inocentemente. 

... Enquanto isso no submundo ...

Chefe : Eu tentei senhoras mas o filho do grande guardião interferiu - se defendia .

???: Como ? Não pode ser aaaahahahahah temos que recuperar os nossos corpos .

Chefe : Porque ?

???: Você não entende ? Aquela criança tem um poder que pode destruir todo o sistema solar temos que recuperar este poder.

Continua no próximo capítulo ...


Notas Finais


Comenta e favorita se gostou
Beijos dos Autores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...