História 3 Steps - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias VIXX
Personagens Ken, Ravi
Tags Desafiodos100temas, Droubbles, Eyes Nose Lips, Kenvi, Kwn, Raken, Tema 100, Tema 32, Wonjae
Exibições 10
Palavras 627
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Nose


Fanfic / Fanfiction 3 Steps - Capítulo 2 - Nose


Estava frio, mais do que o normal; Ravi se sentia um pouco idiota por ter saído com um único casaco que parecia ser apenas um pedaço de pano, que não esquentava-o nem se colocassem fogo. Se sentia idiota, também, por não ter usado a mente e lembrado que dentro do dormitório, a temperatura era diferente lá fora, além de que, visivelmente, estava nevando! Como ele poderia ter deixado um detalhe tão óbvio escapar? 

 É claro, Ken estava roubando toda sua atenção desde que havia o encontrado, ocupado em seu escritório - contudo, seu hyung não parecia se importar já que entrou feito um furacão convidando-o para irem à um café junto com os outros membros do grupo, e Ravi com certeza não se importava de parar tudo que estava fazendo apenas para ver o loiro sorrir, tão verdadeiramente, com aquele ar de infantilidade enquanto os olhos bonitos tornavam-se mais estreitos e faziam o rapper querer vomitar as milhares de borboletas que voavam em seu estômago. Mas, não era apenas isso que aconteceu ou acontecia ao seu redor: Jaehwan pediu um jaqueta sua emprestada pois as dele estavam na lavanderia, por isso, deu a mais quentinha e charmosa - claro, que combinasse com o estilo dele - para seu hyung e pegou a primeira jaqueta que viu no armário enquanto era hipnotizado por Lee Jaehwan sorrindo e cantarolando ao fechar o zíper de sua peça.

 Porém sua felicidade terminou quando colocaram o pé na rua, e podia ouví-la se esvaindo aos poucos enquanto via e ouvia seu hyung abraçado em Hakyeon, que mostrava sinais de quem queria estar morto ou bem longe daquele maluco loiro de nariz grande e voz em tom irritante: Ken pendia no ombro de N, dizendo yeppeun em um tom alto, as vezes murmurando palavras desconexas que arrancavam risadas contidas dos outros membros, principalmente o próprio N, que tentava ao máximo não encorajar ainda mais o homem. Não gostava de que as pessoas se escorassem em si, mas o contrário era totalmente aceitável para ele. Wonshik reclamava internamente que queria Jaehwan perto, daquele mesmo jeito, de si - sua voz interior calou-se ao fazer contato visual com o mais velho, que deu um passo mais lento até Ravi alcançar seu ritmo. 

 Ouviu o maknae comentar sobre ele ser a próxima vítima de Ken, viu Leo aproximar-se de N e o moreno sensação fazer uma pequena comemoração pelo vírus feliz ter se afastado. Ouviu a voz em tom infantil perguntar o que estava ocorrendo consigo assim como o por quê de estar tremendo, e quando respondeu de modo simples que estava usando uma jaqueta que não o esquentava, observou e ouviu aquele simples momento com muita atenção, gravando-o permanentemente em sua memória:

 "O hyung pode te esquentar", seguido pelo barulho do zíper da jaqueta sendo aberto, sentindo os braços de Ken rodearem-no por trás, ambos andando em harmonia e levando Ravi a agradecer aos céus pois não queria que aquele momento acabasse por conta daquilo. E sorriu como um bobo apaixonado quando continuou da melhor maneira.

 Um arrepio de pura satisfação percorreu cada centímetro de seu corpo ao sentir o nariz gelado de Ken contra seu pescoço, o fazendo soltar um barulho de surpresa, a lufada de ar quente o fazendo rir e deixar a tez ainda mais exposta para Ken tocá-lo de modo livre. 

 Mesmo sendo um pouco estúpido, bastante bobo, se apaixonar por aquela parte tão avantajada de Jaehwan, Wonshik acabou sentindo seu coração esquentar enquanto a respiração pesada colidia contra sua pele, a risada muda de Ken em sua nuca ao perceber os arrepios de Ravi. 

Na imensidão de branco, pequenas luzes coloridas e conversas aleatórias de pessoas desinteressantes, apenas podia sentir o calor que o nariz de seu hyung o trazia.        






Notas Finais


palavras-chave: cenourona, moreno sensação, tuck e yeppeun. obrigado vixx tv número 38.
foi engraçado escrever sobre alguém se apaixonando pelo nariz de outro alguém.
o próximo capítulo só sairá no natal, e ele vai ser bem maior do que esse.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...