1. Spirit Fanfics >
  2. União dos Corações >
  3. Introdução ao "União dos Corações"

História União dos Corações - Introdução ao "União dos Corações"


Escrita por: Nerd_JL

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 1 - Introdução ao "União dos Corações"


Fanfic / Fanfiction União dos Corações - Introdução ao "União dos Corações"


União dos corações:
Entre uma distancia,de enormes caminhos,existiam dois amantes que ainda não aviam se encontrado,ambos só queriam um coisa,ter um a outro juntos.Seus corações estavam quebrados devida a saudade e a vontade de se tocarem,eles sofriam muito com o vazio no peito,seus corações já haviam doido demais.
 O Jovem rapaz já não suportava mais viver sem sua Amada,lutava todos os dias para continuar à aguentar,porem seu coração muito sensível o deixava mal.A unica coisa que era capaz de alegra-lo era o sorriso de sua Dama a Brilhar.suas conversar eram de muitas brigas,pois o rapaz de tanta dor se auto torturava,fazendo-o ser ainda mais dramático,trazendo nojo à sua Amada Bonequinha.
A Bela Jovem o Amava bastante,mas sentia desgosto de seu Amado pois era Dramático,Porem ela não conseguia deixar de Ama-lo pois foram feitos um para o outro.Todos os dias Ambos sofriam em Agonia,mas seu Amor os deixavam Bem.
A Bela Dama sofria de um mal,e seu Amado não de lutar por ela,os dois Amantes se Amavam o Bastante para suportarem a dor e o sofrimento.E seu Amor será Eterno,pois foram feitos um Para o Outro.
 
 


Notas Finais


Obrigado Por lerem,breve novo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...