História 3 vampiras e 3 lobisomens! - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demashitaa! PowerPuff Girls Z
Personagens Boomer, Brick, Butch, Kaoru Matsubara (Powered Buttercup), Miyako Goutokuji (Rolling Bubbles), Momoko Akatsutsumi (Hyper Blossom), Personagens Originais
Tags Romance
Exibições 106
Palavras 874
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura leitor-chan 💜

Capítulo 4 - Hora do almoço.


Brick on.

Depois de pegar nossos uniformes,eu e meus irmãos fomos pro nosso quarto,ele ficava na parte dos dormitórios masculinos(lógico),quando estavamos entrando,vimos que do outro lado do patio,as sanguessugas estavam entrando nos dormitórios femininos,na verdade,só eu vi,e achei melhor nem falar nada para meus irmãos,afinal,pra que eu ia contar?!
Enfim,nós entramos no nosso quarto,era bem legal,nossas coisas já  estavam lá,minha cama era a do meio com lençóis e fronhas vermelhas,as do Boomer eram azuis escuras,e as do Buth verdes escuras,depois de checarmos se estava tudo certo resolvemos descansar um pouco em nossas camas,afinal,nós estávamos esgotados!

☆☆☆☆☆Quebra de tempo☆☆☆☆☆

11:56hr

Depois de dormir um pouco nós acordamos e vimos que daqui a alguns minutos era hora do almoço,então levantamos e ajeitamos as camas,Boomer foi na nossa
suite/banheiro para lavar o rosto,enquanto Buth pegava seus fones de ouvido abafadores em volta do pescoço,eu dava uma ajeitada no cabelo e coloquei meu inseparável boné novamente.
Quando terminamos fomos pra fora dos dormitórios,ja que só tínhamos que usar o uniforme a partir de amanhã,fomos com nossas roupas normais mesmo,quando saimos fomos para o refeitório,era grande,tinha varias mesas redondas e uma fila que lavava até a janela que dava na cozinha,e a cozinheira dava os lanches através dela,nós esperamos um pouco chegou a nossa vez,eu não sei o nome da moça da cantina,então vou chama-la de Vilma.
Vilma:O que vai ser?
Eu:Eu quero 5 bifes de ovelha,suco de carne e um bolinho de carne moida doce.
Ela me olhou assustada,mas ei,eu não tenho culpa,lobisomens tem um grande apetite,e somos VICIADOS em carne,então ela só deu de ombros e colocou tudo em uma bandeja,na hora que eu senti o cheiro daquela carne meus dentes ficaram maiores e mais afiados e meus olhos um vermelho mais escuro,isso acontece quando meu lado mais lobisomem é ativado,mais isso só durou uns 5 segundos,e voltei ao normal,agora era a vez do Boomer pedir.
Boomer:Eu quero uma coxa de galo grande,todinho com achocolatado de carne,e um bolinho de chuva.
A moça colocou tudo na bandeja e o Boomer ficou do mesmo jeito que eu,mais logo também voltou ao normal.
Buth:Eu quero um X-Bacon,e capricha no bacon,uhm...um uma coca-cola,e uma barra de cereal sabor carne.
A moça colocou tudo na bandeja dele e a mesma coisa que aconteceu com a gente aconteceu com ele,e também logo voltou ao normal.
Nós fomos para uma mesa qualquer com 3 lugares e começamos a comer,mais de repente por algum motivo eu olhei pra trás e pra minha infelicidade,as sanguessugas estavam na mesa logo atras de nós,quanfo do nada a Blonssom também se virou e nossos olhos se encontraram,por algum motivo eu não conseguia parar de olhar naqueles olhos rosas,quando finalmente eu sai do "transe" parece que ela também saio e nós só nos olhamos com raiva e viramos de volta para nossas mesas,aff,era só oque me faltava,já era ruim saber que todos os dias elas estavam logo a frente,mesmo que quase nunca nos víssemos,mais agora eu vou encontrar com ela todos os dias...ah?!E-Eu quis dizer com ELAS,ELAS,as três,não só a ruivinha,puf, afinal ela não tem nada de especial!Não tem mesmo...né?

Brick off.
Blonssom on.

11:56hr

Depois de acordarmos,eu e minhas irmãs vimos que daqui a pouco tempo era hora do almoço,então a Bublees arrumou suas marias-chiquinhas na frente do espelho,e logo depois se sentou em sua cama e pegou sua maleta de maquiagens e começou a retocar o glos lábial,Butter pegou seus fones de ouvido simples e ficou encostada na porta esperando eu e a Bublees,eu fui na frente do espelho e dei uma conferida no meu cabelo,e coloquei meu inseparável laço vermelho.
Depois nós fomos pro refeitório chegando la nós vimos que tinham umas 4 pessoas na nossa frente,o primeiro era um menino que eu não sei quem é e eu olhei e vi que as outras três pessoas eram os pulguentos,quando o Brick pediu o lanche a Butter aproximou a boca do meu ouvido.
Butter:(cochichando)Eu achava que só VOCÊ comia tanto desse geito,quem diria!
Eu dei um soquinho no obro dela e ela riu,enfim,quando chegou a nossa vez eu fui a primeira.
Eu:Eu quero 5 porções de batatas fritas ensanguentadas,um copo de vitamina de sangue com morangos e chantilly por sima,e pão de sangue.
Ela colocou meunlache e quando eu senti o cheiro do lanche minhas presas creceram e meus olhos ficaram rosa escuro,mas logo voltei ao normal.
Bublees:Eu quero omelete com sangue, todinho com achocolatado de sangue,e    chocolate recheado de sangue.
Ela pegou o lanche e fez o mesmo que eu.
Butter:Eu quero um X-Sangue,caputino de sangue,e barra de cereal sabor sangue.
Ela pegou o lanche e fez o mesmo que eu e a Bublees.
Nós fomos pra uma mesa qualquer,sentamos e começamos a comer,por algum motivo eu olhei pra trás e pra minha infelicidade,eu vi que na mesa bem atrás da gente estavam os pulguentos,e me encarando estava o Brick,do nada nossos olhos se encontraram e por algum motivo eu não conseguia parar de olhar naqueles olhos vermelhos,quando finalmente eu sai do "transe",parece que ele também saio,nós só nos olhamos com raiva e viramos de volta para nossas mesas, aff,agora eu vou ter que aturar ele todos os dias...ah?!E-Eu quis dizer ELES,ELES,os três,não só o Brick,afinal ele não tem nada de especial,não tem!Não tem...né?!

CONTINUA!


Notas Finais


Até o próximo capítulo 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...