1. Spirit Fanfics >
  2. 30 Dias >
  3. Dália

História 30 Dias - Dália


Escrita por: OFM

Capítulo 6 - Dália


Fanfic / Fanfiction 30 Dias - Dália


- Já faz dois dias desde meu reencontro com Naruto, já perdi as contas de quantas vezes prometi que não choraria mais por ele, mas aqui estou, quebrando a promessa mais uma vez. - Pensava enquanto tomava um capuccino numa cafetaria qualquer. 

Tinha que resolver alguns detalhes do casamento como flores, buffet, decorações e outros assuntos que normalmente são decididos com bastante antecedência, mas com a correria no hospital acabei adiando essas coisas. Aguardava Sakura que é minha madrinha e Hanabi que se dispôs a ajudar, provavelmente meu pai viria também. Depois de duas xícaras de café e meio pudim Sakura chegou, limpei algumas lágrimas rapidamente enquanto ela sentava na cedeira oposta a minha ficando de frente pra mim. 

- Desculpe a demora Hina... - 

- Não tem problema, Hanabi ainda não chegou também. - Expliquei antes de me servir de mais um pedaço de pudim. 

- Sabe, eu estava tentando falar com você e - A cortei antes que ela terminasse de falar, eu sabia sobre o que se tratava. 

- Não se preocupe, estou bem! - Menti e sorri tentando convence-la de que era verdade 

- Hina, Você é minha melhor amiga. Conheço todos os seu sorrisos, inclusive os falsos... Se não quiser conversar tudo bem, só quero que saiba que pode contar comigo, ok? - Ela disse com carinho limpando algumas lágrimas do meu rosto com um lenço. 

Sakura e eu nos conhecíamos a bastante tempo, era inútil querer esconder alguma coisa dela, mas na verdade eu só não queria preocupa-la. Passamos algum tempo conversando, ela contava algumas situações constrangedoras com Sasuke que me fazia rir, me distraindo Foi então que soube do seu noivado com o Uchiha, me convidando para ser sua madrinha.

  Claro que aceito!! - Nos abraçamos. 

- Tem mais uma coisa... Como o plano do lago não foi dos melhores, vamos comemorar com um almoço na casa de praia do Sasuke nesse final de semana e não aceito não como resposta, você vai! -  

- Mas não posso, tem o hospital e... - Agora foi sua vez de me cortar. 

- Já está tudo acertado, falei com a Tsunade e quinta-feira você está liberada para passar o final de semana com a gente. - 

- Como assim, quinta agora? - Estava surpresa. 

- Sim, Sasuke deu a ideia de irmos mais cedo para aproveitar a praia. Você vai, né? - Via o brilho em seus olhos, não tinha como negar. 

- S-sim - Afirmei 

- Aaaaaai que bom Hina, vai ser perfeito! - 

Depois de mais alguns minutos Hanabi finalmente chega acompanhada do meu pai, pagamos a conta e seguimos para a primeira parada. Acertamos todos os detalhes com o buffet, comidas e bebidas já estavam decididas. Seguimos para a próxima parada, Sakura, Hanabi e eu ficamos encantadas com tantas decorações e arranjos de mesa um mais bonito que o outro, por fim depois de muita discussão e caretas de tédio do senhor Hiashi chegamos a um perfeito. O tempo voou, mas agora só faltava a floricultura e sabemos muito bem onde ir. O sino no topo da porta tocou anunciando nossa chegada, apesar de ser a maior no ramo do país eles gostavam dessa simplicidade em suas lojas, deixando que suas flores decorassem o ambiente. Quem nos atendeu foi o senhor Inoichi, ele nos mostrava diversos tipos de flores que nem eu mesma conhecia. 

- Nós temos, Frésias, Gardenias, Cymbidium, Catleya... mas claro se quiser também temos Rosas, Orquídeas, Margaridas das mais variadas cores... - Nos mostrava cada uma contando suas histórias e mitos. 

"Margaridas" 

De repente sou levada de volta a tarde no lago, sentada no campo rodeada por margaridas.  "- Você está enganada, é totalmente o contrário! -"   "- Você é a pessoa mais importante pra mim". 

- Hinata... Hinata tudo bem? - Sakura me chamava, quando voltei a si reparei que todos me olhavam. 

- Não foi nada... - Sorri nervosa, mas parece que todos acreditaram. 

- Então minha filha, já sabe qual escolher? - 

- Não tenho certeza... - 

- Sabe, acho que ainda falta mostrar uma... - Vimos o pai da Ino se afastar mas não demorou muito a voltar. Ele segurava uma flor que nunca tinha visto antes. 

- Essa é a Dália branca, muito rara nessa época do ano. - Vi um pequeno sorriso se formar no rosto do meu pai.

- É linda... - Sakura, Hanabi e eu dissemos ao mesmo tempo. 

- E ela tem uma história interessante. Dizem que essa flor só une pessoas que estão destinadas a passarem uma vida juntos, vi muitos casamentos acabarem no altar por motivos sem explicações. Mas todas as que casaram sempre permaneceram juntos, claro que isso é só um mito. - 

- Já está decidido, será a Dália. - Disse confiante 

- Agora que lembrei Hiashi, não foi essa a flor do seu casamento? - Aquilo nos pegou de surpresa 

- Sim, e sua mãe contava essa história melhor que você Inoichi. - 

Mito ou não tudo estava decidido, Hanabi e meu pai ainda tinham coisas para resolver me deixando a sós com a rosada. Caminhamos até um estacionamento onde ela tinha parado o carro, o meu tinha quebrado no dia anterior e Sakura me ofereceu uma carona. Entramos no mesmo e escutei a notificação do celular, mas não era o meu. 

- Droga! - Ela resmungou. 

- O que foi? - Perguntei com uma leve preocupação. 

- Errr... eu combinei com o Sasuke de pega-lo quando terminasse as coisas por aqui mas. - Uma pausa 

-  E qual o problema?... Vamos pega-lo ué! - 

- Ele está na casa do Naruto-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...