1. Spirit Fanfics >
  2. Camping with One Direction >
  3. Ponto Final

História Camping with One Direction - Ponto Final


Escrita por: annymoretz

Capítulo 12 - Ponto Final


Fanfic / Fanfiction Camping with One Direction - Ponto Final

Liz Pov.
Acordei confusa, olhei em volta e percebi que estava na sala de TV. Me virei e vi Louis dormindo do meu lado me abraçando.
Ai não, de novo não.
 -Louis? - Chamei cutucando ele e tirei seu braço da minha cintura. Foi quando notei que estava nua - Louis acorda!
-Bom dia linda - ele falou abrindo os olhos 
-A gente fez besteira - falei puxando o lençol para me cobrir
-uma besteira gostosa - Ele respondeu me fazendo corar.
-Anda se veste, a gente tem que voltar antes que alguém descubra.
-Você se lembra de ontem a noite? - Ele perguntou vestindo a cueca
-sim, e você? - Respondi morrendo de vergonha
-Não dá pra esquecer
- Ai meu Deus! Eu não encontro a minha roupa - Falei impaciente
Ele se levantou de cueca pra me ajudar a procurar.
- Essa aqui? - falou segurando minha calcinha de renda preta.
Eu me levantei enrolada no lençol e peguei da mão dele.
-Relaxa porque está tão nervosa? - Ele me abraçou pela cintura por cima do lençol
-talvez seja porque eu me joguei pra cima de você e praticamente implorei pra você transar comigo como uma vadia?
-Não foi bem assim - Ele riu.
Quando ele ia me beijar a porta se abriu e nos interrompeu
-Aí estão vocês - Alicia falou entrando - Ai meu Deus!
Ela se virou de costas cobrindo os olhos
-bom dia Aly -Louis falou se afastando de mim
-Liz, você sumiu ontem, nós ficamos preocupadas.
-Eu estava... Estava...- Falei me vestindo
-transando com o Louis?- Ela completou
-A gente se encontrou na frente da cabana e ficamos aqui conversando até tarde - ele mentiu
-E tiraram a roupa pra conversar melhor? - Alicia riu
-Pode se virar Aly - Louis avisou depois que a gente se vestiu
-Ok - falei erguendo os braços - Dessa vez não tem desculpa, a gente transou mesmo.
-Bom, eu não me arrependo-  Louis falou com um sorriso me deixando vermelha.
- Eu preciso de um banho  falei
- Eu também- Louis respondeu e me encarou sorrindo
- Nem pensem nisso. - Alicia falou brava 
- Eu não pensei nada – tentei me defender.
-Eu preciso ter uma conversa seria com você Elizabeth - Aly falou firme.
-Pode ser depois? Agora eu estou... - Comecei e ela me   interrompeu.
-Não Elizabeth, vai ser agora senta aí! - Ela gritou e eu obedeci me sentando no colchão - Você esta passando dos limites, não vou deixar você se afundar de novo e voltar pra clinica.
-Aly eu não estou mais vomitando, estou curada da bulimia  - retruquei brava sem me importar com a presença do Louis
-Mas do vício não, você usou drogas ontem sim e mentiu pra mim! - Abaixei a cabeça constrangida e Louis se sentou do meu lado me abraçando pra me confortar
- Pega leve Aly – Lou pediu.
-Me desculpe mas não posso fazer isso, não vou deixar minha melhor amiga ter uma overdose. Você nem está mais tomando os seus remédios.
-Estou sim - Me defendi
- Isso é pior ainda, você sabe que não pode misturar os remédios com álcool e muito menos com drogas!
-Tudo bem, você venceu! - Falei levantando as mãos - Eu fiz besteira, mas eu estou bem agora
-Liz pensa no Zayn, ele gosta de você e você fica com ele de dia e de noite...  - deixou a frase no ar - E você Louis, passou o dia todo com a Mary ontem
-Você tem razão - Suspirei pesado e me levantei – Eu sou uma vadia.
-Também não é assim.
-É sim, isso não é justo com ele, nem com você - Falei pro Louis – Lou isso não vai dar certo, você esta com a Mary e eu com Zayn vamos deixar como está e ninguém se magoa! - Terminei de falar indo pra porta.
-Espera! - Ele pediu.
-Olha só, não é fácil pra mim dizer isso pra você, então não torne as coisas mais difíceis 
-Ela terminou comigo? - Ouvi o Louis perguntar pra Alicia depois que eu sai 
-Acho que ela está tentando nem começar. - Aly respondeu

-Depois de me usar como um objeto sexual isso é um absurdo!

-Você gostou né? -Alicia perguntou 

-Demais - ele riu e parei de ouvir a conversa


Aly pov.
- Nossa, a noite foi boa hen! - Harry zombou, quando entramos na cabana feminina.
-O que quer dizer Harry? - Perguntei, Liz não disse uma palavra apenas pegou algumas roupas e entrou no banheiro.
-Nada, só ficamos preocupados quando as meninas disseram que a  Liz  não dormiu aqui e você saiu cedo para procurar ela - Ele me respondeu.
-Vocês viram o Lou? - Mary perguntou
-Me desculpa gente, mas acho melhor a Liz contar pra vocês - Falei encerrando o assunto, depois de um minuto de silencio chato eles começaram a conversar entre si e Mariana foi atrás do Louis. Quando Liz saiu do banheiro de banho tomado Zayn a levou para conversarem a sós.

0
Liz pov. 
Depois da confusão de hoje cedo, conversei com Zayn e contei tudo a ele agora pelo menos parecia estar tudo bem. 
O Zayn é mesmo maravilhoso qualquer um teria me dado um baita pé na bunda depois de tudo isso.
Hoje estava um pouco frio então nos reunimos próximo a agua com algumas mantas e Niall pegou seu violão. 
- Onde esta o Louis? Ele vai perder a música do Niall - Alicia perguntou olhando ao seu redor. Encarei o loiro que se preparava para tocar uma música no violão. 
- Ele esta alí - Fernanda avisou apontando pra ele a poucos metros de nós sentado na grama com o olhar distante. 
- Vou chamar ele! - avisei e ela concordou 
-Oi  - Falei me aproximando. 
- Oi - Respondeu surpreso - Senta aqui Liz. 
- Como você está? - Perguntei e me sentei na grama ao seu lado. 
- Estou bem - Louis suspirou, ele mantinha seu olhar distante. 
- Esta mesmo? - Insisti 
- Sim, eu estou bem, na medida do possível - riu sem humor 
-O que vai acontecer com a gente Lou? 
-Como assim? 
-Você sabe, depois do que fizemos ontem a noite
-O que você quer que aconteça? 
-Eu quero que a gente continue sendo amigos
-Então é exatamente isso que vai acontecer.  Você contou pro Zayn? Sobre nós dois. 
-Claro, ele ficou chateado comigo, mas eu prometi que não aconteceria de novo e que eu e você não temos nada. - Ele abaixou a cabeça. 
-Então... não temos nada ? 
- E temos? - perguntei  
-É acho que não. 
-E você? Contou pra Mary? 
-Eu não precisava afinal ela não é minha namorada, mas eu contei. Ela disse que não tem como não perdoar alguém como eu, o que isso significa? 
-Não sei – Menti é claro que ela quis dizer alguém famoso e rico como ele. 
- Então... Nós vamos fingir que não aconteceu? 
- parece ser o melhor pra todos, vamos voltar? – falei e me levantei rápido. 
- Pode ir, eu vou ficar aqui mais um pouco. 
- Está bem – respondi e voltei. 
- Loving can hurt, loving can hurt sometimes... – Niall começou uma musica do Ed Sheeran, me sentei na grama ao lado do Zayn. 
- Ele esta bem? - Ele perguntou quando viu louis se aproximando. 
-Acho que sim – respondi 
-Ele está apaixonado por você?
-Não, por mim não, pela Mariana
-Isso te incomoda?
-De jeito nenhum – falei e o puxei para um beijo, um beijo lento e apaixonante, do tipo que eu não queria que acabasse nunca. 
-Loving can heal 
 Loving can mend your soul  
And it's the only thing that I know - O loiro cantava olhando fixamente pra Alicia que sorria boba. Zayn passou o braço pela minha cintura e ficamos abraçados. 
- I swear it will get easier 
 Remember that with every piece of ya 
 And it's the only thing we take with us when we die – Harry continuou e os cinco terminaram a musica cantando juntos.
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...