1. Spirit Fanfics >
  2. Camping with One Direction >
  3. Acidente?

História Camping with One Direction - Acidente?


Escrita por: annymoretz

Capítulo 16 - Acidente?


Fanfic / Fanfiction Camping with One Direction - Acidente?


Pov Mariana
Acordei no meio da noite apertada para ir ao banheiro, quando me levantei vi Elizabeth sentada em sua cama encarando a janela.
-Não consegue dormir? - perguntei indo ate o banheiro.
-Estou sem sono – ouvi ela responder antes de sair, quando voltei do banheiro ela ainda estava na mesma posição, parecia preocupada, provavelmente por causa da gravidez.
-Quer dar uma volta? Tomar um ar? - perguntei e ela concordou.
-Onde vamos? - perguntou quando começamos a andar passando por algumas árvores, estava escuro então não sabia ao certo onde estávamos.
-Tem um canteiro aqui perto com flores lindas onde podemos nos sentar - respondi.
-Acho que estamos muito longe – falou, olhei a minha volta e chegamos no topo de um morro coberto por grama, ela se aproximou da beirada – Nossa eu não conhecia esse lado do acampamento.
-Esse lugar é perfeito – falei e ela me olhou surpresa, - Agora você vai me ouvir!
-Mary... - tentou falar e eu interrompi.
-Eu disse que você vai me ouvir, eu já saquei o seu plano e você não vai me passar a perna, o Louis é meu e não importa o que você faça nada vai mudar isso!
-Do que esta falando? - perguntou assustada.
-Não seja sonsa, você sabe muito bem do que estou falando....Eu não dou a mínima se você esta gravida ou não, fica longe dele! Eu não quero você falando nem olhando pra ele, entendeu? É de mim que ele gosta.
-Ele nunca gostou de você desse jeito e vai gostar menos ainda quando souber dessas ameaças - Ela cruzou os braços me desafiando.
-Ele não vai saber, e eu acabo com você se contar.
-Você não pode fazer nada, o Louis é livre para fazer o que quiser, e se ele esta tão apaixonado porque ainda não te pediu em namoro?- A cada palavra dela minha raiva aumentava.
-Ele esta esperando o momento certo, isso não é da sua conta!
-Deixa de ser insegura Mariana.
-Insegura é você, você não passa de uma riquinha mimada, filhinha de papai. Quando você vai perceber que não pode competir comigo? Você é uma viciada bulímica ninguém quer ficar perto de você!
-Cala a boca garota! - ela gritou de repente e pude ver seus olhos se enchendo de lagrimas.
-Você sabe que é verdade,  eles só fingem gostar de você porque tem pena de uma garota que se afunda em drogas pra se manter magra.
-É mentira, cala a boca! - Ela repetiu vindo pra cima de mim e eu bati nela fazendo-a cair no chão.
-Isso é pra você aprender a não se meter comigo – falei em cima dela batendo varias vezes em seu rosto.
-Para !!! você esta louca ! - ela gritou tentando se soltar, Liz colocou suas mãos envolta do meu pescoço para se defender e eu puxei o cabelo dela, quando comecei a respirar com dificuldade fui forçada a solta-la e ela se levantou.
-O que deu em você?
-Volta aqui vadia!! - gritei e corri na direção dela e num movimento rápido a empurrei, a mesma tropeçou e caiu eu me assustei e não pude fazer nada apenas assisti Elizabeth descer o morro rolando desaparecendo na escuridão...
 
Na manha seguinte...
Fernanda pov.
Quando eu e as meninas acordamos estranhamos o fato de Liz não estar no quarto.
-Ela deve ter ido dar uma volta – Alicia falou
-Ou ela esta com o Louis – Thaís fez uma cara maliciosa
-Você acordou cedo Mary – Comentei quando a mesma saiu do banheiro toda produzida e nós três ainda estamos nos trocando.
-Não consegui dormir. - ela respondeu um pouco nervosa, imaginei que fosse por causa do Louis então encerrei o assunto.
-Bom vamos aproveitar meninas, pois só temos mais dois dias – Thais falou, e ouvimos as vozes dos meninos se aproximando.
-Bom dia garotas – Liam falou
-Bom dia minha linda – Niall deu um selinho na Alicia
-Bom dia gatinha – Harry fez o mesmo na Tay.
-Cadê a Liz? - Louis perguntou.
-Achamos que ela estava com você.
-Não, eu não a vejo desde ontem a noite – ele respondeu.
-Devíamos procurar por ela? - Thaís perguntou.
-Ela deve estar querendo ficar sozinha, vamos dar um tempo pra ela – falei, e eles concordaram.
 
Mariana Pov.
Quando os meninos foram pra mesa de pique nique tomar café eu disse que ia no banheiro e sai correndo atrás da Rebecca. Meu coração parecia que ia sair pela boca e eu não conseguia respirar. Corri ate a casa dela desesperada e a vi saindo, quando me viu me puxou pela mão para conversar em particular.
-Acho que estou tendo um ataque de pânico.
-Porque ? - ela perguntou
-Eu fiz uma coisa muito ruim... Eu passei do limite e não sei o que fazer.
-Se acalma e me conta o que você fez...
-É a Liz...
-O que tem ela?
-Eu fui falar com ela como você mandou, só que eu não queria que ninguém ouvisse então levei ela pro outro lado do acampamento e as coisas saíram do meu controle... - comecei a falar rápido cada vez mais nervosa.
-E...
-E eu não sei se ela tropeçou ou se eu empurrei ela, só sei que ela caiu...
-Então foi você... - falou surpresa.
-Eu o que?
-Josh encontrou a Liz mais cedo e minha mãe levou ela pro hospital.
-que?? Ela esta...?
-Viva? Pra sua sorte sim.
-Graças a Deus - falei aliviada - eu tive tanto medo...
-Caramba Mary, eu disse pra você tirar satisfação e não matar ela - falou rindo. - Você é perigosa garota.
-Acha engraçado?
-Pelo menos agora ela vai ficar bem longe de você e do Louis.
-ELA QUASE MORREU!!!! - gritei brava. - Como pode dizer isso?
-Agora você pode consolar o Louis sua boba.
-Quando ele descobrir o que eu fiz ele nunca mais vai olhar na minha cara! Coitada da Liz...
-Não é o que você queria? Assustar ela?
-Não! É o que VOCE queria! Você é doente  eu nunca deveria ter te ouvido. - falei virando as costas.
-Hei, não põe a culpa em mim, o sangue dela esta nas suas mãos. E não nas minhas.
-Eu nunca mais quero olhar na sua cara - falei e sai sem esperar pela reação dela
****
-Quando cheguei a mesa de pique nique estava vazia e Alicia e Niall sentados em cima dela.
-o que houve? - perguntei hesitando.
-Acho que a Madie esqueceu da gente - Niall respondeu.
-Que estranho – falei.- E os outros?
-Nós nos separamos para procurar por ela ou pela Liz.
-Encontraram alguém? - Niall perguntou quando Thais e Harry voltaram de mãos dadas .
-Não, nenhum sinal delas nas cabanas.
-Nos banheiros também não estão - Zayn e Louis também voltaram.
-Não tem ninguém na casa  - Liam falou com a Fernanda.
-E agora? - Aly perguntou.
-Vamos esperar - falei.
-É o jeito...
-Pessoal! - de longe ouvi Josh gritando e acenando pra nós da enfermaria, tentei disfarçar e fingir que não ouvi.
-Gente, é o Josh! - Fernanda avisou apontando pra ele.
 - Venham aqui! - O mesmo gritou
-Ai meu Deus, será que tem algo a ver com a Liz? - Aly perguntou e correu na direção dele, eu e os outros fizemos o mesmo.
 
Alicia pov
-O que foi Josh? - Liam perguntou
-É a Liz?  - perguntei entrando atrás dele na enfermaria onde Isaac nos esperava
-Ela esta aqui? - Louis perguntou tão preocupado quanto eu.
-Não, minha mãe esta com ela no hospital – Josh respondeu.
-hospital? - Senti uma dor no peito só de imaginar o que pode ter acontecido com ela.
-É, Joshua a encontrou caída do outro lado do acampamento numa área perigosa, parece que ela caiu do morro e desmaiou ... - Isaac explicou
-Oh meu Deus...! – Thaís falou
-Como ela foi parar lá?
-Gente eu não sei, ela estava desacordada então chamamos uma ambulância e quando elas voltarem Elizabeth vai nos explicar o que aconteceu. - Isaac tentava se manter calmo.
-Eu preciso vê-la.... - comecei a chorar – Me leve até ela por favor!
-Aly calma, vai ficar tudo bem.... - Niall me abraçou se ele não estivesse me segurando tenho certeza que cairia.
-Eu não posso perder ela...
-Você não vai! Ela vai ficar bem.
-É algo grave? Ela se feriu? - Louis perguntou e percebi que ele tinha lagrimas nos olhos.
-Não se preocupem, aparentemente ela não corre nenhum risco.
Isaac continuou falando tentando nos consolar com a ajuda do Liam, Fernanda tentava acalmar a Thaís e Harry desesperado tentava convencer Josh a lhe emprestar o carro para ir ao hospital com ela, Zayn virou as costas e saiu correndo dali provavelmente para que ninguém o visse triste e Louis não se importou com nada e chorou baixinho ali mesmo, Mariana também sumiu e  Niall me abraçava forte mas eu não conseguia parar de chorar. Depois de uma meia hora o telefone de Isaac  finalmente tocou.
-Como ela esta?...É algo grave?... - Falava sem demostrar nenhuma reação - Então ela já acordou? Esta bem vou avisa-los, obrigada querida. 
-E então? - Harry logo perguntou.
-Ela esta bem, já acordou e não corre perigo, foi só um susto e as duas já estão voltando. - falou aliviado.
-oh graças a Deus! -  falei sentindo o mesmo alivio.
 
Mariana pov.
Minha consciência pesada esta me matando, eu não devia tê-la deixado lá, devia ter avisado alguém ou chamado uma ambulância e se a garota morresse? E se ela perder o bebê? O que eu ia fazer? Por mais que eu a odeie, não poderia viver com a culpa. E agora já faz um tempo que ela voltou e estão todos com ela na enfermaria, mas eu não posso entrar lá, ela deve ter contado a eles que eu a empurrei, Liz nunca vai me perdoar, Louis nunca vai me perdoar, eu nunca vou me perdoar! 
Droga não seja covarde Mariana, você fez a merda agora assuma, parei de andar de um lado pro outro e resolvi voltar a enfermaria, quando cheguei na porta dei de cara com Thaís, Louis e Fernanda saindo.
-Ela te contou? - perguntei.
-É ela contou – ele respondeu furioso passando por mim.
-Louis me escuta – pedi e ele parou de andar - ela veio pra cima de mim eu pensei que ela fosse me bater...
-Ah você achou que ela ia te bater e empurrou ela morro a baixo- ele me interrompeu.
-Foi um acidente eu estava mal, estava magoada com você e ela me sufocou eu não conseguia respirar...
-Eu não estou vendo marcas e você não ficou inconsciente por horas. - respondeu irônico. - Você passou dos limites, eu não quero mais ouvir uma palavra sua, a partir de hoje você morreu pra mim!
-n-não, Por favor... - pedi e ele me ignorou.
-Tay eu juro que foi um acidente – falei pra mesma
-Isso não importa, você a abandonou! Deixou ela lá sozinha, ela podia ter morrido, Você é pior do que eu pensava – respondeu e passou por mim indo atrás do Lou.
-Fernanda, me escuta – falei e ela abaixou a cabeça seguindo a Tay.
Quando entrei na enfermaria Liz estava sentada na maca e Alicia ao seu lado, em sua testa havia um curativo e algumas manchas roxas nos braços e pernas.
- Liz podemos conversar a sós?
-Não acredito que fez isso – Alicia falou quando passou por mim. - Eu nunca vou te perdoar.
-Foi um acidente! - tentei me defender em vão.
-A queda talvez tenha sido, mas o fato de você não socorrer ela não foi um acidente, foi cruel.
E Liz observava cada movimento meu sem dizer uma palavra.
-Como você esta? - perguntei tentando quebrar o gelo.
-Dolorida – respondeu – Porque fez isso comigo Mary?
-Eu não sei... Eu sinto muito, eu fiquei louca de ciúme, só queria te assustar.
-Ciúme do que? Você queria o Louis e ele estava com você.
-É mais quando eu soube que você esta grávida eu perdi a cabeça, me senti traída.
-Mariana eu não estou gravida!
-Você perdeu o bebê? - De repente a culpa que eu sinto ficou dez vezes maior.
-Eu nunca estive grávida, de onde você tirou isso?
-Rebecca te viu fazendo o teste de gravidez e disse que eu devia tirar satisfações com você e eu perdi a cabeça..
-O teste deu negativo. Então era isso que você queria? Que eu perdesse o bebe?
-O que ? Não! De jeito nenhum ! Eu não pensei... quer dizer só fiquei zangada
-Você não devia dar ouvidos a Rebecca.
-Eu sei disso! Pelo menos agora eu sei... Mas ela estava tentando me ajudar...
-Acredite no que quiser... Você seguiu o concelho dela, se sente melhor agora?
-Nem um pouco... - abaixei a cabeça envergonhada, ela deu de ombros e desceu da maca indo até a porta.
-Espera – pedi e ela se virou para olhar pra mim - Você me perdoa?
-Eu te perdoo, mas não confio em você - respondeu - Você me disse coisas horríveis.
-Eu sinto muito.
-Eu também – falou virando as costas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...