História 30 dias


Escrita por: ~


Sinopse:
É engraçada a forma que a vida nos leva por caminhos tortuosos a um destino tão inacreditavel.
Não tenho a certeza de que isso ocorre com todos, mas no entanto isso pouco me importa. Por favor querido leitor não se acabe em lágrimas pela minha maneira rispida de contar sobre um tão exteriotipado clichê romantico.
Na minha vida nunca esperei que nada de grandioso viesse a acontecer, nunca estimei grandes conquistas ou algum tipo de reconhecimento notório, para dizer a mais pura verdade nunca me achei digno de receber atenção.

Mas como em tantos outros casos que ocorrem por este gigantesco universo a vida me surpreendeu, no fim ela me moldou a seu critério, me mostrou coisas novas, me fez provar de enfadonhos sabores, e me fez registrar em minha psique os mais gloriosos momentos de uma vida regada a contradições, mudanças, carinho e Kim Seok Jin.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jin, Suga, V
Tags Bts, Drama, Duoshot, Jhope, Jin, Jinsuga, Jinyoon, Jung Ho Seok, Kim Taehyung, Romance, Suga, Sugajin, Vhope, Yaoi, Yoonjin
Exibições 265
Comentários 8
Palavras 14.847
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction 30 dias
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
30 Dias (Capítulo 1)
1
124
3.710
 
2.
He changed me from the water to wine
5
80
4.216
 
3.
Only Hope
2
61
6.921

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.