1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias em Nárnia >
  3. Décimo primeiro dia

História 30 dias em Nárnia - Décimo primeiro dia


Escrita por: Mary303

Notas do Autor


Narnianos do meu coração...
Desculpa de verdade por não ter postado nessas últimas semanas, admito que fiquei completamente sem ideias ou ânimo pra escrever, tanto que fiquei pensando na fic todo esse tempo, mas quando entrei no site e vi que muitas pessoas haviam favoritado e que havia vários comentários, vi que não posso deixá-los esperando um tempão até a fic ser atualizada. .
O menino que está na capa, o ator Chase Ellison era a visão perfeita que eu tinha do Hunter(novo personagem) para a fic.
Então é isso por favor amores não me matem kkkk e aqui vai mais um capítulo!!!

Capítulo 12 - Décimo primeiro dia


Fanfic / Fanfiction 30 dias em Nárnia - Décimo primeiro dia

P.O.V. Mary.

Acordei uma da tarde por causa do casamento, assim como todos os outros. De verdade, estou vermelha de tanto chorar, sempre me emociono em casamentos. Vesti uma roupa descente e desci para a cozinha de Cair Paravel, onde Lúcia ajudava os faunos com o almoço.

-Bom dia Lú. -Disse e me sentei.

-Acho que quis dizer boa tarde! -Rimos. -Não se preocupe, não foi a única a dormir até tarde, eu acordei há mais ou menos uma hora e os meninos ainda estão dormindo. Quer me ajudar a preparar o almoço?

-Desculpa Lúcia, mas cozinha não é bem o meu forte. -Sorri para ela. -Ah lembrei, eu tenho que ir, mas quanto estiver tudo pronto me chame.

- Ah, tudo bem então. -Sai e fui para o quarto de Pedro.

        

                                                    ~quarto de Pedro~

 

Entrei lentamente em seu quarto com o maior cuidado possível pra não fazer nenhum barulho, quando o vi. As cortinas estavam todas fechadas, e seu quarto era um pouco escuro, com vários cobertores e roupas espalhados pelo cômodo. Ele dormia de um jeito tão calmo e tranquilo, que me deu até pena acordá-lo, por isso me sentei lentamente em sua cama, que era de casal e comecei a acariciar seus cabelos loiros, mas eu acho que o acordei.

-Hmm que jeito bom de acordar -Disse me dando um selinho. -Bom dia Lady Mary.

-Bom dia Grande Rei. Vamos levanta, Lúcia está preparando o almoço. -Disse já levantando e o puxando.

-Tá bom,tá bom, deixa só eu me trocar.

-Te espero na cozinha. -Dei um selinho nele e saí.

 

                                                      ~com Susana e Caspian~ 

P.O.V. Autora.

Susana e Caspian estavam aproveitando seu primeiro dia de lua de mel e tomando o café da manhã.

-Amor quando quer contar pra eles, já estamos escondendo isso por um bom tempo.

-Caspian, agora que saímos em lua de mel, já não vai ter problema de contar, assim que voltarmos vou dar a notícia

-Tudo bem então.

          

                                                           ~de volta em Cair Paravel~ 

P.O.V. Edmundo.

Estávamos todos almoçando, Lú tinha feito uma comida deliciosa, aliás. Sinceramente, estou meio chateado com tudo isso, todos estão com alguém, todos têm alguém! Até a Lúcia, é sério ela está se encontrando escondido com um menino,e me contou porque eu não daria uma de irmão mais velho protetor igual ao Pedro.

-Então pessoal... -Lú se pronunciou. -Só eu acho que sem a Su e o Caspian está tudo mai vazio e quieto demais?

-Não, não é só você Lú. -Mary respondeu. -Só um dia e já sinto falta deles.

-Já eu estou mais preocupado com o que eles fazem naquela lua de mel. -Pedro disse com  um olhar esnobe, inconformado que nossa irmã já tenha se casado.

-Bom Pedro, acho que eles estão fazendo o que todo o casal faz na lua de mel! -Lúcia disse em meio de risos. E Pedro rebateu com um olhar fuzilante pra ela.

-Pedro não haja como um senhor careta de setenta anos! -Mary disse arrancando risos de todos.

-Ainda não estou pronto para ser tio pessoal. Pedro disse mais calmo.

-Mas é melhor estar irmão, porque... -Ele me interrompeu.

-Tá pessoal já entendi, daqui a pouco teremos vários principezinhos e princesinhas correndo por todo o castelo! Agora SERÁ que podemos mudar de assunt? -Naquela hora todos acharam o desespero do meu irmão engraçado e Mary, para aliviar as coisas para ele, resolveu mudar de assunto.

-O que vocês vão fazer essa tarde? -Disse se referindo à mim e Lú.

-Vamos treinar com as espadas.

Mary e Pedro decidiram vir conosco, ele estava tentando ensiná-la os golpes com a espada enquanto eu e Lúcia lutávamos.

-Foi muito bom Ed. -Chegou mais perto e sussurrou no meu ouvido. -Mas agora eu vou me encontrar com o Hunter. -Hunter era o tal namorado. Como o treino havia acabado fui tomar banho.

P.O.V. Pedro.

Mary estava mesmo pegando o jeito com as espadas. Ela é tão linda, estava encarando-na este momento, estávamos na área de treinamento nos jardins e o sol estava batendo em seus cabelos soltos, ela estava praticamente linda. Me perdi em meus pensamentos quando ela me chamou.

-Pedro, Pedro. -Dizia enquanto estalava os dedos na minha cara.

-Oi, desculpe, o que foi?

-O que a Lú está fazendo saindo do castelo? Ela te avisou que ia sair?

-Não. E por isso vamos seguí-la. -Corri atrás de minha irmã, puxando Mary comigo.

-Pedro isso não é certo! A Lúcia tem a via dela, não pode invadir a privacidade dela assim.

-Sim eu posso sim, porque ela é minha irmãzinha tá!

Depois fomos seguindo Lú, em uma distância segura em que ela  não pudesse nos ver, já estava escurecendo e eu comecei a me perguntar: o que minha irmã estaria fazendo nas vilas até esta hora? E foi exatamente o que eu temia, um garoto. 

-Ai  que fofo, ela foi se encontrar com o namorado!

-O que? Namorado? Mary você por acaso sabia que ela estava namorando?

-Não, mas pelo visto estão. -Ela apontou para a pior cena que já vi na minha vida! Eles estavam se beijando, assim no meio de todos. Ah mas aí eu não aguentei.

-Lúcia Helen Pevensie!

-Pedro, Mary?! Nos olhou espantada.

-O que você pensa que está fazendo aqui se esfregando com ele?

-Pedro já estou bem grandinha pra isso e foi só UM beijo!

-Ah claro, isso muda tudo! -Disse de modo sarcástico.

-Pedro a Lú está certa ela já é bem grandinha.

-Mary por favor fique fora disso! -Disse de modo curto e grosso, que acho que ela até ficou magoada. 

-Tudo bem, eu vou embora, me procure quando se acalmar! -Ela foi embora chateada me deixando lá.

-Viu Pedro, foi por isso que eu não te contei sobre o Hunter! Porque você acaba estragando tudo com seus ciúmes e prejudica a tudo e todos perto de você! -Ela SIMPLESMENTE jogou essa bomba em mim e  saiu com o tal do Hunter. Mas por outro lado, estava certa como sempre, só sinto que já perdi Susana para o Caspian, agora vou perder minha outra irmã também. Mas acho que agora ela tem que viver a vida dela. Agora vou procurar a Mary.

                     

                                                                    ~castelo de Cair Paravel~

P.O.V. Autora

Depois das estúpidas atitudes do orgulhoso Pedro... kkkk, ele foi tentar se reparar com Mary, que estava em seu quarto,deitada, com a porta trancada, chateada pelo modo que foi tratada.

-Mary! -Pedro dizia enquanto batia na porta.

-Pedro vai embora, e por hoje me deixa em paz!

-Mary por favor...

-Pedro, é sério, não! Sai daqui!

Ele respeitou sua vontade e saiu, afinal, ele sabia que ela estava mesmo chateada, mas amanhã ele conversaria com ela. E Mary, precisava ganhar forças, pois amanhã seria o seu décimo segundo dia em Nárnia.

 


Notas Finais


Bom foi isso, o cap tá mesmo chatinho, mas logo posto outro.
E é isso bjossssss e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...