1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias em Nárnia >
  3. Décimo segundo dia

História 30 dias em Nárnia - Décimo segundo dia


Escrita por: Mary303

Notas do Autor


Olá Narnianos do meu coração.
Aqui vai mais um capitulo.

Capítulo 13 - Décimo segundo dia


Fanfic / Fanfiction 30 dias em Nárnia - Décimo segundo dia

P.O.V. Autora.

Lúcia, Edmundo e Mary já haviam acordado e estavam tomando café.

-Mary espero que a minha relação com o Hunter não tenha estragado a sua com o Pedro.

-Não Lú, está tudo bem, ele estava nervoso e... você sabe.

-Por que, o que aconteceu? -Edmundo sempre perdido. -O Pedro descobriu sobre o Hunter?

-Sim, Ed, e quando descobriu, deu um ataque e acabou sendo SUPER grosso com a Mary.

-Aliás, sabem onde o Pedro está? Quero falar com ele.

-Ainda está dormindo Mary. -Lúcia disse enquanto comia.

-E pelo que eu vi Lú, foi dormir bem tarde. -Edmundo completou.

-Ah tudo bem então, não quero acordá-lo.

Enquanto tomavam café, Charlotte ouvia tudo atentamente, e foi ao quarto de Pedro, viu que o mesmo estava dormindo e pegou o pó que havia ganhado do mago da Arquelândia e jogou um pouco em seu rosto. Quando Pedro acordou, seus olhos, ao invés de estardem azuis, estavam um verde florescente, que inclusive era a cor do pó. 

-Charlotte, meu amor. -Pedro disse em tom malicioso e depois a beijou. -Bom dia.

-Bom dia querido. -E sorriu pra ele.

Todos estavam reunidos na sala do trono quando Pedro chega, acompanhado de Charlotte, sentando em seu trono e ela no de Susana e todos, inclusive os faunos, centauros anões e animais olham espantados para a cena.

-Lúcia, o que ela está fazendo aqui? -Mary disse ainda mais espantada.

-Eu não sei Mary, vou falar com  ele.

Lúcia caminhou até Pedro e cochichou em seu ouvido.

-Pedro perdeu o juízo? 

-Lúcia minha irmã querida! O que foi?

-Como assim o que foi? Você está aqui, com essa doida. E a Mary?

-Mary? -Se virou para Charlotte. -Querida você me falou dessa Mary, o que ela fez mesmo?

-Tentou roubar o seu trono querido. -Disse olhando fixamente para Lúcia.

Enquanto Lúcia tentava descobrir o que havia de errado com o irmão, Mary conversava com Edmundo, preocupada.

-Ed, estou tão nervosa. O que deu no Pedro pra aparecer aqui com ELA?

-Também não estou gostando disso Mary.

-Majestade. -Trumpkin disse se referindo à Edmundo. -Repare nos olhos dele, parece que ela o amaldiçoou. Será que ela é a feiticeira que todos estão falando?

-Não Trumpkin, se Charlotte fosse a feiticeira não teria esperado Susana e Caspian viajarem para fazer alguma coisa.

De repente foram interrompidos por Pedro.

-Meus queridos súditos, quero fazer um importante anúncio, Lady Mary, um passo a frente por favor. -Mary foi até seu encontro nervosa, não sabia o que Pedro, enfeitiçado seria capaz de fazer. -Você está condenada à prisão por tentar usurpar o meu trono. Centauros! -Todos olharam espantados e Mary estava sendo levada às masmorras, se debatendo.

-Pedro como pode fazer isso? -Lúcia dizia desesperada ao irmão.

-Lúcia, ela cometeu o crime, ela tem que pagar.

-Seu idiota ela não cometeu crime nenhum! Foi a Charlotte! -E Lúcia saiu irritada.

Todos estavam em choque pelo que aconteceu, já ia anoitecendo e Edmundo foi ver Mary nas masmorras.

-Mary, como você está?

-Ed, que bom que está aqui. Dizia entre soluços. -O que deu nele, por que ele está agindo assim?

-Pelo visto está enfeitiçado, mas eu e Lúcia não podemos fazer nada sozinhos, já enviamos uma carta à Caspian e Susana. -Mary voltava a chorar. -Mas, não fique assim, te prometo que não passará nem mais um dia nessa masmorra.

-Obrigada Ed. Que bom que ainda tenho vocês.

-Que isso, Mary. Agora é melhor eu ir antes que Pedro descubra que eu estou aqui.

-Tudo bem.

-Caspian e Susana chegam amanhã de manhã. Agora eu vou indo.

-Tá até amanhã.

-Até.

Um pouco longe dali, Charlotte, no quarto de Pedro, vestiu uma capa e foi até a floresta próxima de Cair Paravel.

-Tia! Tia! Está aí?

-Charlotte. -A Feiticeira Negra apareceu entre as árvores.

-Tia, consegui! O rei está enfeitiçado por mim e aquela garota, Mary, foi presa e está apodrecendo naquelas masmorras.

-Muito bem minha sobrinha querida. E esse será o momento perfeito para a volta de Caspian e Susana. E aí eu vou conseguir tudo o que a minha avó, a Feiticeira Branca, queria.

Depois de todos esses acontecimentos, Charlotte foi dormir com Pedro, Edmundo nem chegou à dormir preocupado com Mary, já Lúcia, foi dormir mais preocupada com o irmão, ela sabia que aquele não era o Pedro que ela conhecia, mas também, pensava nas condições de Mary, por isso mal conseguiu dormir. E Mary, dormiu entre soluços, pensando em  como as coisas aconteceram, e no que aconteceria amanhã, porque seria o seu décimo terceiro dia em Nárnia.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!Muitos acontecimentos no cap.
continuem comentando, bjosss até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...