1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias em Nárnia >
  3. Décimo quarto dia

História 30 dias em Nárnia - Décimo quarto dia


Escrita por: Mary303

Notas do Autor


Olá narnianos! Queria dizer que to mtooooo agradecida em ver que mais pessoas estão gostando da fic e quero saber se tem alguma sugestão pra deixar a história melhor. (Deixem nos comentários)

Bom é isso, aproveitem o capítulo.

Capítulo 15 - Décimo quarto dia


Fanfic / Fanfiction 30 dias em Nárnia - Décimo quarto dia

P.O.V. Susana.

Acabo de acordar com um pouco de dor, deve ser da gravidez. Enfim, vi que meu quarto está completamente trancado! As janelas têm cortinas coladas na parede e não abrem de jeito nenhum, tentei abrir a porta, mesmo sabendo que era uma ideia fracassada, tentei e estava trancada também. Só depois parei e prestei atenção à uma coisa que com certeza me apavorou, minha barriga estava três vezes o tamanho que estava ontem.

-O que vocês fizeram comigo? Respondam! -Eu gritava e chorava, já estava sentada e encostada na cama quando a porta se abre.

-Queridinha, "a gentil" é um título muito calmo pra quem grita tanto! -Aquela feiticeira chegou com aquele jeito cínico de sempre.

-O que fez comigo? -Me levantei e fiquei frente-a-frente com ela.

-Ah nada de mais! Só acelerei a sua gravidez. Hahaha. -Deu uma risada maliciosa, calma aí, será que ela tá ciente de que isso é doentio?! Quer dizer, por que diabos ela aceleraria minha gravidez? Ah pera aí.

-Quer o meu bebê! -Disse em um sussurro.

-Pra irmã inteligente você demorou pra entender! -A feiticeira disse sentando em uma poltrona.

-Por que o MEU bebê? -Disse indo à sua frente.

-Querida não posso bater papo o dia todo... -Disse ela se levantando. -Vim especialmente para lhe trazer isto. -De repente em sua mão esquerda aparece um prato cheio de frutas e verduras. -Coma. Quero que o bebê nasça saudável. -E ela foi embora, trancando novamente a porta.

Naquela hora tudo o que eu queria era dar um murro na cara daquela desgraçada, mas pensei comigo mesma, tudo o que eu fizer pode prejudicar à mim e ao bebê. Nessa hora o que eu tenho que pensar é que mais cedo ou mais tarde, meus amigos e minha família vão me tirar daqui.

                                                                                   ~castelo de Caspian~

P.O.V. Mary.

De todos, fui a primeira à acordar. Fui para o lado de fora do castelo pensar um pouco quando sou interrompida por Caspian.

-Pensando? -Disse enquanto se sentava ao meu lado.

-É, um pouco. E você?

-Pensando nela. Em como ela deve estar.

-Sabe eu... -Disse enquanto deixava poucas lágrimas escorrerem . -Eu sinto muito por ter colocado vocês nessa. A única coisa que me tranquiliza é que Pedro, mesmo amaldiçoado NUNCA machucaria ela.

-Ei, Mary. -Ele põe a mão no meu ombro. -Não é culpa sua. Por favor não se torture desse jeito. E eu tenho certeza de que a Susana não pensa assim também, vocês são melhores amigas, ela sabe que você nunca faria nada para prejudicá-la.

-É, acho que você tem razão. Mas agora, não adianta ficar chorando pelo leite derramado. -disse me levantando. -Vamos ao covil dessa feiticeira.

Me dirigi aonde todos dormiam tranquilamente e gritei:

-Acordem! Pessoal acordem temos que ir!

-Ai Mary, ficou maluca por acaso? -Lúcia se levanta com o cabelo completamente bagunçado.

-É,o que é isso? -Edmundo se pronuncia irritado.

-Temos que ir o mais rápido possível ,para chegar ao castelo da Charlotte leva no mínimo dois dias.

-Tudo bem mas vamos comer primeiro né! -Hunter disse e todos concordaram.

Estávamos todos comendo quando ouvimos um barulho na entrada, Ed e Caspian pegaram as espadas em um pulo.

-Calma, somos nós! não ataquem. -Aparecem três figuras no portão.

-Ripchip! Trumpkin! Caça-trufas! -Lú disse esnquanto corria para abrir os portões.

-Isso mesmo, majestade. -Disse Rip enquanto fazia uma reverência.

-Que bom que estão aqui! -Edmundo disse sorrindo.

-Conseguimos sair no meio da loucura de Cair Paravel. -Trumpkin dizia enquanto deixava seus arco e flechas no chão e encostados na parede.

-Mas e a Susana? Deviam estar tomando conta dela! -Caspian disse meio desesperado.

-Não se preocupe majestade. -Caça-trufas tentou melhorar a situação. -O doutor Cornelius está lá com ela, disse que era o que o senhor iria querer. -Caspian se acalmou mais um pouco.

-E ela está bem? -Perguntei preocupada.

-Mary, aparentemente... -Trumpkin começou a falar em um tom que me deixou preocupada. -A gravidez da rainha Susana está sendo acelerada aos poucos.

-Isso é possível? -Lú perguntou assustada.

-É sim Lú. -Caspian disse com os olhos arregalados. -Pessoal, agora não temos mais a vantagem do tempo! O que vamos fazer?

-Vamos continuar com o plano original, rumo ao castelo da Charlotte. -Eu disse tentando parecer confiante.

-A Mary tem razão. -Hunter disse e se dirigiu aonde eu e Lúcia havíamos deixado algumas armas que achamos pelo antigo castelo telmarino. -Mary, você fica com um arco e flechas. Lú, pra você uma espada e um punhal. Ed e Caspian, como suas espadas estão com vocês, aqui mais dois punhais. -Ele pegou uma espada e o outro arco. Trumpkin, Caça-trufas e Ripchip já haviam vindo com suas armas. Assim todos saímos rumo ao covil da feiticeira.

  

                 ~quebra de tempo~

P.O.V. Hunter.

Depois de andar por um longo tempo, conseguimos uns cavalos e fomos seguindo até o anoitecer, sendo liderados por Caspian. De verdade, todos queremos resgatar Susana e acabar com aquela feiticeira, mas o problema é que não sabemos como, e isso desanima à todos nós.

-Pessoal! -Caspian se vira na direção de todos. -Vamos passar a noite aqui, amanhã continuamos. -É claro que ele não queria parar, mas percebeu que todos estávamos cansados demais para continuar.

Estávamos no meio de uma das densas florestas de Nárnia. Lúcia me ajudava a fazer uma fogueira,enquanto o resto procurava comida e água.

-Lú. -Olho para ela e vejo que ela estava com os olhos inchados de lágrimas, e estava exausta. -Estava chorando?

-Sim é que... por que comigo? Eu e meus irmãos já enfrentamos tanta coisa. Mas sabíamos que, enquanto estivéssemos juntos, tudo correria bem, e agora... -Algumas lágrimas escorriam de seus olhos azuis. -Meu irmão está preso em uma maldição e minha irmã uma prisioneira em Cair Paravel. Eu só queria paz, uma vez na vida, acordar e sentir que tudo correrá bem, quando vou sentir isso de novo?

-Ei não fique assim. Estamos aqui para salvá-los. Você já passou por muito e eu sei, tente encarar isso como outra aventura como rainha em Nárnia. Olha eu sei, que é difícil, mas você não está sozinha nisso. -A puxei para um beijo e ficamos abraçados.

 P.O.V. Autora.

Em poucos minutos, Mary, Caspian e Edmundo voltaram com a comida e Trumpkin, Ripchip e Caça-trufas voltaram com a água. Depois de comerem e conversarem um pouco, todos já haviam dormido, menos Mary, que olhava para a fogueira e pensava que amanhã, seu tempo em Nárnia já chegaria na metade, pois será o seu décimo quinto dia em Nárnia.

 


Notas Finais


Eu sei que o cap tá meio chatinho, foi mal por isso.

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!!!! E até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...