1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias em Nárnia >
  3. Décimo sexto dia

História 30 dias em Nárnia - Décimo sexto dia


Escrita por: Mary303

Notas do Autor


Narnianoss, votei! Carnaval acabou e logo as aulas voltam...
Mas antes, mais um capítulo pra vocêss!

Capítulo 17 - Décimo sexto dia


Fanfic / Fanfiction 30 dias em Nárnia - Décimo sexto dia

P.O.V. Caspian.

Acordei cedo, preocupado e com dores nas costas, à beira do rio, quando ouvi Lúcia.

-Bom dia. -Ela traz um pouco de chá pra mim.

-Bom dia Lú. -Olho para os lados e vejo que algumas pessoas do grupo estão faltando. -Cadê o resto deles?

-Mary foi com Hunter e Rip achar uma grama boa para os cavalos pastarem e os outros foram pegar comida.. -Tomávamos chá calmamente quando ouvimos:

-Não, por favor! Não, não... -Era Joana, ainda dormia, estava com uma expressão de dor, estava tendo um pesadelo. Eu e  Lú nos dirigimos até ela e Lúcia a acordou.

-Joana.

-Lúcia? O que houve? -A loira perguntava confusa.

-Você estava gritando e... -Lúcia foi interrompida.

-Ah lembrei. Estava sonhando com meus irmãos. Desde que a feiticeira os... -Ela abaixou a cabeça. -Bom, vocês sabem. -Eu e Lú entendemos. -Tenho tido sonhos com isso.

-Não se preocupe Joana, quando meu pai morreu, há muito tempo, tive vários sonhos dele também. -Disse tentando acalmá-la. E ela me olhou com um sorriso fraco.

-Bom dia gente! -Disse Ed acompanhado de Trumpkin e Caça-Trufas, com uma cesta cheia de frutas. -Com fome?

-Morrendo, Ed. -Lú disse enquanto pegava uma maçã da cesta.

P.O.V. Autora

Depois de poucos minutos, o resto do grupo á havia voltado e estavam todos comendo. Joana e Edmundo estavam conversando:

-Então, como é esse tal mago da Arquelândia? -Ed perguntou depois de tomar um gole d'água.

-Seu nome é Kedrow, é um senhor de idade. Porém muito esperto e...aproveitador. -Ela disse com um pequeno ódio nos olhos.

-Como assim, "aproveitador"?

-Não podem entregar o jogo dizendo quem são. Ele se faz de bonzinho e caridoso, mas não é nada disso! Ele é esperto demais.

-Acha que ele nos daria a poção errada.

-Sim, eu acho. -Disse curta de direta. 

-Então como vamos conseguir a poção? -Mary diz, com Caspian atrás dela.

-Precisamos de um plano eu acho. -A loira sugeriu.

-De qualquer jeito, vamos indo, não vamos chegar hoje se não sairmos agora. -Caspian disse pegando as rédeas de seu cavalo.

E assim foram, Caça-Trufas ia com seu amigo Trumpkin em um pônei, que era adequado para o seu tamanho. Lúcia cedeu seu cavalo à Joana e ficou com Hunter, e  agora  Mary carregava Ripchip em seu ombro. Já Caspian e Edmundo iam em seus devidos cavalos.

P.O.V. Mary.

Estávamos cavalgando há poucas horas, ora alguém reclamava de dor, ora alguém reclamava de fome, mas todos estávamos determinados a acabar logo com isso, já estamos há três dias desse jeito, desamparados e cansados. Mas ainda sim, mesmo cansada e com fome, tudo  que eu conseguia pensar é como estariam as coisas em Cair Paravel, com Pedro e Susana. E se não conseguirmos salvá-los antes de eu ir embora?! E o Pedro? Só sei que preciso achar um jeito de ajudá-los.

P.O.V. Autora. 

                                                                    ~Cair Paravel~

 

Na barriga de Susana, a coisa não mudou muito, poucos milímetros cresciam. Já Pedro em seu quarto, se sentia entediado.

-Charlotte, está tudo tão chato, quero sair desse maldito quarto.

-Ah meu amor, por quê? Não há motivo para sair daqui, tem tudo o que precisa.

-Bom se você não me tira daqui, eu saio. -Então Pedro correu, pegou a chave da bolsa de Charlotte, abriu a porta e saiu correndo, sendo perseguido pela mulher, pelos corredores do castelo, até que dá de cara com a feiticeira.

-Ora, veja o que temos aqui. -A mulher o olhou com desprezo. -Charlotte o que significa isso?

-Tia ele simplesmente, escapou.

-Eu sou o rei! Não podem me dar ordens! -Pedro disse olhando diretamente para os olhos amarelados da feiticeira, que pegou no braço do loiro e uma onda de corvos os cobriu, e os levou às masmorras. -Por que estamos aqui?

-Você foi muito desrespeitoso, grande rei. -Disse irônica. -Agora terá de pagar o preço hahahahaha. -Disse por fim, deixando Pedro preso, e agora confuso sobre tudo o que lhe aconteceu.

                                                                      ~de volta aos bosques de Nárnia~

Estavam todos exaustos depois de muitas horas cavalgando, já estavam praticamente na Arquelândia, agora viajando pelo litoral, já havia escurecido então decidiram parar para dormir e recuperar as energias, pois amanhã, finalmente  achariam a solução para o problema de Pedro, e Mary estava tão aflita que tampouco dormia, mas tentava, porque amanhã seria o seu décimo sétimo dia em Nárnia.

 

 


Notas Finais


Sei que o capítulo tá minúsculo, mas no próximo terão vários novos acontecimentos e logo vou postar...
Bjosss e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...