1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias em Nárnia >
  3. Primeiro dia

História 30 dias em Nárnia - Primeiro dia


Escrita por: Mary303

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vcs...

Capítulo 2 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction 30 dias em Nárnia - Primeiro dia

P.O.V. Mary

Acordei com a luz do sol forte sobre meu rosto e quando levantei, Lúcia já estava acordada arrumando seu cavalo. Comemos algumas frutas colhidas daquele mesmo bosque e seguimos nosso rumo à Cair Paravel.

P.O.V. Lúcia

Eu e Mary já estávamos chegando ao castelo, o caminho foi bem calmo e tranquilo, quando finalmente...

-Anuncio a chegada de Vossa Majestade, Rainha Lúcia! -Disse um dos meus guardas quando meus três irmãos quase me derrubaram do meu cavalo de tanto me abraçar.

-Lúcia, onde você estava? -Pedro me perguntou.

-É, ficamos preocupados! -Susana disse aliviada.

-E quem é ela? -Disse Edmumdo se referindo à Mary.

P.O.V. Mary

-Gente eu, eu estou bem e essa é a Mary. -Lúcia disse apontando pra mim.

-Majestades. -Disse fazendo uma reverência.

-Não precisa ser tão formal Mary, é um prazer conhecê-la. -Era o menino de olhos e cabelos castanhos falando comigo.

-Ah Mary, eu já ia esquecendo. -Disse Lúcia. -Esses são: Edmundo. -Aquele que tinha se dirigido a mim. -Minha irmã, Susana. -Seus traços eram praticamente perfeitos, tinha olhos azuis e cabelos castanhos. -E meu irmão, Pedro. -O mesmo tinha olhos  azuis e cabelos loiros, era alto e...algo nele me chamava muito atenção, mas não sei o que era ao certo.

-Bom, é um prazer conhecê-los. -Disse tentando parecer natural.

-Mary! -Lúcia me chamou. -Minha dama vai acompanhá-la para trocar de roupa e comer algo, enquanto eu explico a situação à meus irmãos.

-Tudo bem, até mais tarde. -Disse me retirando com a dama de Lúcia.

         ~sala de reuniões do castelo~

P.O.V. Pedro

-Lúcia ela é uma desconhecida! Não sei se é sábio confiar nela. -Disse já um pouco descontrolado, digo, olhei nos olhos de Mary, ela não me parecia uma pessoa má, mas um rei precisa ser cauteloso.

-Pedro, acredito nela, deixe-a ficar, por favor!

-Francamente Lúcia... -Ia terminar de falar quando as cornetas do palácio tocaram e foi ouvido:

-Anuncio-lhes Aslam, o Senhor dos Bosques! -Depois desse momento todos os presentes no palácio desceram imediatamente à sala dos quatro tronos, inclusive Mary, como ela estava linda, agora limpa, com os cabelos arrumados e soltos, usando um vestido de seda azul...estava simplesmente deslumbrante.

-Saudações, reis e rainhas de Nárnia, Mary. -Eu, meus irmãos e Mary respondemos à saudação.

-Aslam! -Que bom que veio precisamos de você para...-Dizia Lú, quando foi cortada por Aslam.

-Para sabre porque Mary está aqui, sim, eu sei querida. -Respondeu Aslam.

P.O.V. Mary

Estávamos todos subindo para uma torre, e quando chegamos lá, havia um homem de cabelos escuros e compridos deitado sobre uma mesa de pedra, os Pevensie me olhavam surpresos, mesmo sem eu entender absolutamente nada.

-Mary, foi por causa dele que você veio à Nárnia. Seu nome é Caspian X, há alguns anos Nárnia teve uma ameaça, a Feiticeira Negra, eu a deti, porém, antes de ser derrotada, pôs Caspian em uma maldição do sono, mas esta não é tão fácil de quebrar. Foi profetizado que apenas uma filha de Eva que nunca viera à Nárnia antes poderia acordá- lo, com um beijo. -Quando Aslam disse aquilo, tudo o que pude lhe responder foi:  

-Prometo fazer o melhor para acordá-lo Aslam.

Estava indo à direção de Caspian para acordá-lo e olhei para os lados, vi Susana, me olhava com raiva, e aí eu percebi, ela sentia algo por ele. Não sei porque, olhei fixamente para Pedro, que por um instante, também olhou pra mim. Cheguei mais perto de Caspian sentei sobre à mesa, me abaixei e o beijei.

 -Eu sinto muito pessoal. -Disse à eles, porque não parecia ter funcionado. Levantei da mesa me sentindo culpada, todos pareciam ter perdido as esperanças, até que escuto a voz de Lúcia.

-Não gente, olha! -Me virei e vi os olhos escruros de Caspian se abrindo e todos indo à sua volta.

-O que aconteceu? Quem me acordou? -Disse Caspian ainda meio atordoado.

-Foi ela Caspian, seu nome é Mary! -Disse Edmundo apontando em minha direção.

-Sou eternamente grato, de verdade, obrigado Mary.

-Imagine Majestade, foi um prazer ajudar. -Respondi ainda meio sem graça.

-Devíamos dar uma festa! Em comemoração, o que acham? -Perguntou Lúcia toda animada.

-Com certeza! -Respondeu Ed.

-Bom se vocês insistem,acho que não posso protestar! -Respondi já ficando animada com a ideia.

-Uma festa então! Começarei os preparativos agora mesmo! -Completou Caspian. 

Depois de ouvir aquilo, Susana saiu dali mais fria do que gelo, batendo a porta. Amanhã vou falar com ela. 

Após todos esses acontecimentos, todos foram à seus aposentos, eu estava deitada, pensando na festa, na Susana, no Pedro e que amanhã será o meu segundo dia em Nárnia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado amanhã sai outro capítulo bjocass!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...