1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias em Nárnia >
  3. Sexto dia

História 30 dias em Nárnia - Sexto dia


Escrita por: Mary303

Notas do Autor


Olá narnianos!!! Desculpa a demora dnv.
Queria pedir suas opiniões sobre a fic, pra ver o que posso melhorar, só não posso mudar uma coisa: O Pedro é da Mary hein!!
Enfim deixem comentários!

Capítulo 7 - Sexto dia


Fanfic / Fanfiction 30 dias em Nárnia - Sexto dia

P.O.V. Mary

Acordei com os olhos inchados de tanto chorar, está  bem cedo então todos ainda devem estar dormindo, com exceção de Lúcia, que entrou no meu quarto quase arrancando a porta.

-Vamos Mary leventa daí.- Lúcia me balançava com força.

-Não! To muito deprê pra sair agora!- Agora eu só queria ficar debaixo do edredom, sozinha.

-Nada disso, você já passou pela fase "triste".       - Ela disse fazendo aspas com os dedos. - Agora é a fase da "raiva"! Vamos descarregar essa raiva! - Disse Lúcia, com uma expressão de adrenalina.

- Onde? - Eu tava confusa, tinha acabado de acordar ué!

-Vem comigo, mas, se arruma primeiro. Uma dica, ponha a mesma roupa e que eu, não vá de vestido.- Lúcia estava vestida com uma roupa que parecia de montaria.

              ~campo de treinamento~

Quando chegamos lá, haviam vários bonecos feitos de palha para treinar com o arco ou com a espada.

- Toma, essa é sua.- Lúcia me deu uma espada, que por sinal era grande e pesada, mas muito linda.

- Lúcia, não sou boa com espadas! - Eu disse nervosa.

- E daí?- Olhei pra ela com uma expressão de "como assim?!" - Olha, Mary, a aula de empinar espadas fica pra depois, te trouxe aqui pra você descarregar toda essa raiva nesses bonecos.-Ahhhhhh, agora eu entendi.

- É só... bater o máximo que você conseguir.-Dito isso, Lúcia pegou sua espada e estraçalhou os bonecos de treinamento.

- Ok né! - Peguei a espada que Lúcia me deu e bati o mais forte que consegui, por um lado foi bom, porque tirei mesmo toda aquela raiva de mim, mas por outro lado, era muito doloroso imaginar  Pedro naquele boneco, porque no fundo eu sabia que ainda o amava.

P.O.V. Susana

Eu estava praticamente louca procurando Lúcia e Mary, até que as vi.

- Meninas! Temos que nos arrumar pro festival! - Mentira, ainda faltavam umas três horas pro festival, aquilo era só um pretexto pra falar com Lúcia sobre a surpresa de Pedro.

-Ai que droga!- Disse Mary, parecia indignada.- Depois do que houve ontem nem tive tempo de escolher um vestido! Tchau meninas! - A essa altura, Mary já estava entrando no castelo.

- Ei Lúcia! - Olhava pra ela com um olhar fuzilante, me mordendo pra contar sobre Pedro.

- Que isso Sú? O que foi?

-Aquilo do beijo entre Pedro e Charlotte foi um mal entendido! Ele vai se declarar pra Mary hoje!- Disse animada.

-Isso é um máximo! Desde a primeira vez em que se viram, eu sabia que iriam ficar juntos!

- É, mas agora temos que nos arrumar também! 

-Hmmm, quer ficar lindinha pro Caspian é Susana? - Disse com um sorrisinho malicioso. Sério, cadê a minha irmãzinha inocente?!

- Ah, agora você vai ver! - Dito isso, comecei a fazer cócegas nela e depois fomos nos arrumar, finalmente.

    P.O.V. Mary

Admito que me senti bem melhor depois de usar aquela espada. Estava vestida com um vestido branco, com mangas longas, deixando os cabelos soltos com cachos nas pontas.

*Toc Toc ( já disse que não sei fazer uma porta batendo!)

-Mary, já está na hora.- Era Edmundo me chamando pro festival.

-Claro, já estou pronta! - Disse sorrindo pra ele.

- Olha...eu soube do que aconteceu, não fique triste com o Pedro, é aquela Charlotte que o incomoda o tempo todo. - Ed era meu amigo, sabia que podia desabafar com ele, mas... achei melhor compartilhar isso com minhas AMIGAS.

- Ed, por favor. Não quero falar disso agora, hoje é um dia de alegria. - Sério Mary? Nem eu mesma me convenci disso.

- É claro, me desculpe, vamos?- Assenti e o acompanhei até o festival.

              ~festival da primavera~

P.O.V. Autora

Os jardins de Carir Paravel estavam deslumbrantes, a festa acontecia da tarde para a noite, então haviam lanternas flutuantes por toda a parte, crianças brincavam por toda a parte e haviam barraquinhas de comida e bebida espalhadas pelo jardim.

As meninas(incluindo Mary), ainda não haviam chegado e Pedro estava combinando tudo com os músicos (vão entender depois...).

Caspian estava procurando Susana, estavam muito distante desde que se beijaram e ele queria falar com ela.

Ele a avistou de longe, chegando com Lúcia e a chamou.  

- Susana! - Logo ele percebeu que ela estava linda, usava um vestido vermelho de mangas longas, além de usar um arco de flores dourado, muito parecido com sua coroa.

- O que foi Caspian?- Susana chegou afobada, pois tinha corrido muito.

- Não sei, eu te sinto distante.

- Eu sei é...desculpa por isso, estava muito ocupada com Mary. Mas isso não significa que eu não possa passar o festival com você.

Caspian sorriu bobo e Susana o beijou, mas foi só um selinho porque tinha muita gente em volta. Depois, ficaram andando pela festa, juntos.

Mary, chegou logo depois, já recebendo olhares de Pedro.

Todos se divertiam, desde os narnianos até os telmarinos, até que passou uma hora de festa. Os músicos estavam tocando, quando Pedro os parou e subiu no palco.

Susana e Caspian se aproximaram de Lúcia.

- É agora! - Disse Susana animada.

Todos estavam lá, esperando o Grande Rei falar, inclusive Charlotte e Mary.

-Bom, primeiramente queria agradecer à todos pela presença, e queria fazer uma confissão. -Charlotte olhava para Mary com um olhar de vitória, então não tolerando mais a situação, Mary virou-se a fim de sair dali, quando foi interrompida:

-Mary...- Ficou surpresa ao ouvir o seu nome, e se virou de volta bem devagar. - Desde o primeiro dia que te vi, eu sabia que você era a garota certa pra mim. - Mary já estava abrindo a boca para falar, mas foi interrompida de novo.

- Eu sei que você pensa que eu beijei a Charlotte, mas tudo não passou de um mal entendido. Ela que me beijou. Além disso é VOCÊ, que eu amo.- Naquele mometo, Mary já havia derramado uma lágrima. - Então, Mary...aceita ser, minha namorada, oficialmente?

Mary subiu no palco em que Pedro estava e o beijou profundamente, quando finalmente se separaram, pela maldita falta de ar, ela respondeu:

- É claro que eu aceito, grande rei. - Disse Mary agarrada aos braços de Pedro, aos risos.

Quando se tocaram de que estavam em um palco e estavam todos aplaudindo, saíram de lá envergonhados.

Naquele momento Charlotte saiu, se sentindo humilhada.

          ~floresta atrás dos jardins~

- Ele fez o que?- Dizia uma voz maligna para Charlotte.

- Eu sinto muito tia, não consegui seduzí-lo.

- Mas nem pra isso você serve, né? Sua pirralha imunda! - Ela deu um tapa em Charlotte.- Escute, vou te dar mais uma chance de "encantar" esse reizinho, e se não conseguir, vou te transformar em um dos meus corvos!

A mulher sumiu em uma nuvem negra, deixando Charlotte sozinha, voltando aos seus aposentos.

Pedro e Mary passaram o resto do festival juntos, conversando sobre Nárnia e tudo mais, Susana e Lúcia olhavam radiantes para os dois.

Pedro deixou Mary em seus aposentos e ele deu um beijo em sua testa, despedindo-se dela.

Mary estava muito animada para dormir, ficou a noite toda pensando em Pedro e que muitas aventuras a aguardavam em seu sétimo dia em Nárnia.


Notas Finais


Bjoss❤️
Não se esqueçam de comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...