1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias em Nárnia >
  3. Sétimo dia

História 30 dias em Nárnia - Sétimo dia


Escrita por: Mary303

Notas do Autor


Olá narnianos!!! Desculpa a demora
Aqui está mais um capítulo!

Capítulo 8 - Sétimo dia


Fanfic / Fanfiction 30 dias em Nárnia - Sétimo dia

P.O.V. Pedro.

Agora que eu e Mary finalmente estamos juntos, vou fazer uma surpresa pra ela.

- Trumpkin! - Digo entrando na sala do trono.

-Em que posso lhe ajudar, majestade?-  Trumpkin se tornou o meu general e um grande amigo desde a batalha contra Miraz e seu exército.

- Primeiro não precisa de formalidades, me chame de Pedro. - Ele assentiu. - E segundo, preciso de um favor...

P.O.V. Autora.

                   ~Arquelândia~

Charlotte havia viajado até a Arquelândia na madrugada e achou a cabana de um antigo mago na região mais próxima de Nárnia.

- Com licença? O senhor é Kedrow, o mago?  - Disse se dirigindo à um velho senhor com a barba até a cintura.

- Sou eu sim, minha criança. O que procura?

-Preciso de algo forte o bastante para encantar um rei. -Disse com um sorriso malicioso.

 P.O.V. Mary.

-Obrigada Caça-trufas, a sopa está maravilhosa. -Estava na cozinha almoço com Caça-trufas, o texugo.

- Que bom que gostou Lady Mary. - Diz dando uma boa colherada em sua sopa.

- Mary! Preciso de sua ajuda. - Caspian chega descendo as escadas para a cozinha.

-Claro o que foi? -Tomo um gole d'água.

-Eu...queria pedir a, a Susana em...casamento. -Engasgo com a água.

- O que?! Isso é sério?! Caspian se você estiver brincando eu... - Fui interrompida. 

-Não, claro que não!  Eu amo a Su e acho que já e hora né?

- Com certeza! - Dou nele um abraço apertado. -Estou tão feliz por vocês!

-E eu queria a sua ajuda para escolher um anel de noivado.

-Isso é um máximo!!!! - Eu disse dando pulinhos.

-Meus parabéns, majestade.- Disse o texugo.

-Obrigada Caça-trufas. -Respondeu Caspian.

-Mary, pode vir comigo? - Pedro aparece de repente.

-Claro. Até mais pessoal. -Disse saindo da cozinha acompanhada de Pedro.

-O que foi Pedro?

-Tenho uma surpresa pra você. -Disse animado.

-É mesmo, o que é?!

- Não, não, não. Primeiro...vamos por essa venda em você. -Enquanto ele falava botava a venda nos meus olhos e me pegou no colo.

               ~portos~

-Pedro! Já chegamos? -Eu ainda tava com a venda e no colo dele.

- Sim, pode tirar a venda! -Disse enquanto me colocava no chão.

Tirei a venda e tudo o que consegui foi dar um longo suspiro, estava tudo tão lindo! Estávamos nos portos, já havia anoitecido e haviam milhares de lâmpadas penduradas em volta de uma canoa, com velas e almofadas dentro dela.

-Pedro isso é...não tenho nem palavras.

-Sabe...um beijo pode ser uma boa maneira de  me compensar, "Lady Mary". -Dito isso, o puxei e dei um longo beijo.

-Obrigada "Grande Rei". De verdade, é tudo tão lindo!

-Não me dê todo o crédito, foi Trumpkin quem fez a maior parte.

-Vou agradecê-lo amanhã.

P.O.V. Autora.

Entraram na canoa, Pedro a soltou e foram navegando pela costa juntos, olhando as estrelas. Quando voltaram ao castelo, despediram-se aos beijos e cada um foi para os seus aposentos. Mary, agora sozinha, em seu quarto, pensava em tudo o que lhe aconteceu em apenas uma semana, deitou em sua cama e pensou que amanhã já seria o seu oitavo dia em Nárnia.

 

 

 


Notas Finais


Bjoss até o próximo capítulo!!❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...