1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias por ela >
  3. Day 10

História 30 dias por ela - Day 10


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Desculpa os erros e boa leitura <3

Capítulo 14 - Day 10


POV LAUREN

- Então Lauren, quantos anos você ficou no exército? – Derek me perguntou enquanto brincava com uma bolinha colorida.

- 4 anos.

- Se apegou a alguém lá? – ele ainda brincava com aquela bolinha.

- Sim, não muitos, mas sim – ele apenas assentiu e começou a tacar a bolinha na parede.

- Eles aparecem em seus “surtos”?

- Algumas vezes já apareceram – ele apenas continuou jogando a bolinha na parede.

- Você não se sente confortável falando sobre isso, seus pesadelos são frequentes ou apenas quando tem um dia cheio?

- Quando tenho um dia cheio.

- Teve problemas com ansiedade ou depressão?

- Não.

- Você ainda está desconfortável com o assunto Lauren, você só vai melhorar se você se sentir bem falando sobre isso, seu caso não é tão difícil, mas terá várias sessões, acho que vamos virar bons amigos, 1 hora 3 vezes por semana, pode ser? – ele me olha e eu assinto, ele para de jogar a bolinha na parede e vai em direção a sua mesa anotando algumas coisas – já deu uma hora Lauren pode ir.

- Obrigado, tchau Dr. Shepherd.

- Derek – ele sorri para mim e volta atenção aos papéis. Saio do consultório e Lucy me esperava no carro, ela me deixou em casa e foi para a sua, eu precisava conversar com Normani sobre o dia com Camila ontem, então a chamei.

- Obrigada por vir Mani – digo abrindo a porta para a mesma.

- Não tinha nada para fazer mesmo, Dinah foi à casa da mãe dela ajudar com uns negócios e você me ofereceu waffles e café, o que é melhor do que eu ficar mofando em casa – ela entra e vai direto para a cozinha e continua me encarando – vai falar ou não?

- Está tão na cara? – pergunto confusa.

- Lauren, eu te conheço, sei quando quer me contar as coisas, então vai falando aí – Normani é uma boa ouvinte e boa conselheira também, e eu sempre me abri com ela.

- Ontem eu saí provar bolos de casamento com Camila, e quando eu estava com ela o mundo parou, eu sempre me senti assim com ela, mas ela estava distante de tudo também, era como se estivéssemos em nossa bolha, eu só não entendo, por que ela não admite que sente algo por mim ainda?

- Ela te chamou pra provar os bolos? – assenti – parece que ela está fazendo um tipo de jogo contigo.

- Jogo? – pergunto confusa.

- Pensa comigo, ela tem duas escolhas, ficar com o garoto e manter o respeito com os pais já que eles pagam a faculdade dela e o apartamento, ou ficar com você o maior amor da vida dela, mas sem a certeza de que você não irá embora de novo, ela ainda tem medo Lauren, e está brincando com sua mente por que não entrar no jogo? – aquilo fez sentido – você tem o que, 20 dias até o casamento? Para de pegar leve, provoca ela, entra no jogo dela, mete indireta e joga verde.

- Isso explica o porquê dela estar se aproximando mais de mim, ela está me testando, obrigado Mani – abraço ela o mais forte possível.

- Laur só me deixe viva por favor – solto ela que estava gemendo de dor já.

- Desculpa me empolguei.

Continuamos conversando e então fomos assistir algo na televisão, Mani passaria o dia comigo já que Dinah não voltaria tão cedo assim para casa. Estávamos escolhendo algum filme e eu descobri que ela nunca tinha assistido diário de uma paixão, fiquei pasma, então coloquei o filme e então fui fazer uma pipoca. Normani ficou na sala assistindo já que eu sabia de cor as falas do filme. Terminei de fazer a pipoca peguei refrigerante e fui para a sala, onde Normani estava tão concentrada no filme que nem percebeu que eu sentei do seu lado. O filme estava quase acabando quando meu celular começou a tocar com a chamada da Lucy.

- Eu já volto Mani – ela nem escutou o que eu havia dito e então fui para a cozinha não atrapalhar o filme.

LIGAÇÃO ON

- Hey Laur, quer ir na praia a noite? Eu já falei com as meninas e elas aceitaram, e eu pensei em fazermos um luau, daí você leva seu violão, nós levamos comida.

- Eu adoraria, que horas e que parte da praia? – perguntei curiosa já que havia várias partes da praia, a melhor era South Beach que era vazia a noite.

- South Beach as 20:00 pode ser?

- Claro, vou falar com a Normani quando ela terminar de assistir Diário de uma paixão pela primeira vez na vida.

- Sério? Nossa eu assisti umas quinhentas vezes esse filme – ela começa a rir – tchau Laur, nos vemos a noite.

- Tchau Lucy.

LIGAÇÃO OFF

Vou em direção à sala para ver se o filme já tinha acabado e me deparo com uma Normani chorando. Me aproximo dela e a abraço e ela continua chorando. Ficamos mais um tempo no sofá e então começamos a discutir sobre o filme, ela ficou um pouco revoltada com o final, mas também achou lindo.

- Mani, vai ter um luau hoje, vai querer ir? – pergunto a ela que estava tomando seu refrigerante.

- Claro tenho que falar com a DJ só – ela já vai pegando o telefone.

- Não precisa a Lucy já ligou para ela, vão todas.

- Se vão todas já sabe o que fazer não é Lauren? – eu a olhei confusa – meu deus, não entendo como você só tirava A na escola e é lenta desse jeito, a Camila vai Lauren, e se ela começar o jogo dela contigo você entra nele okay?

- Entendi – sorrio para ela.

- Entendeu mesmo? Porque pelo amor de deus né – lhe mostro o dedo do meio e ela começa a rir – já decidiram qual lugar à gente vai fim de semana? – ela se referia à festa que Vero sugeriu.

- Não faço ideia, esses esquemas são com a Vero.

Passamos a tarde assistindo e comendo já que não tinha nada melhor para fazer, Dinah chegou lá 18:30 e ficou reclamando, como sempre, falou da tarde produtiva com sua mãe e ainda comeu metade da comida que tinha na minha casa. Eu fui para o meu quarto afinar meu violão e ajeitar ele na capa enquanto as duas com certeza se pegavam em meu sofá. Tomei um banho rápido e me vesti. Eu iria à praia e era um pouco frio à noite, coloquei um short, uma camisa do Metallica. Voltei para a sala e as duas não estavam mais lá, deviam ter voltado para seu apartamento. Era 19:15, tinha um tempo ainda antes ir até a praia, eu ia pegar carona com a Ally por questão de não quere ficar surda com Beyoncé no volume máximo. Tinha um tempo até Ally me chamar então eu fui para a “sala da criatividade”, eu tinha deixado o desenho dos olhos de Camila em cima da mesa e fui pegá-lo para guardar mas fiquei perdida em meus pensamentos quando comecei a observar o desenho, aqueles olhos que eram tímidos e meigos e ao mesmo tempo sexy, decidi colocar o desenho na parede ao lado das fotos ficaria ótimo lá, fiquei procurando uma fita pela casa inteira o que estava impossível quando a campainha tocou.

- Entra! – gritei da cozinha.

- Oi Laur – Ally chegou à cozinha sorridente – o que está fazendo?

- Procurando fita para colar um desenho na parede...ACHEI! – acabei me empolgando e assustei Ally – sabia que estava aqui em algum lugar – Ally começou a rir da minha animação.

Fui até o quarto e peguei o desenho para colocar na parede, Ally observava tudo calmamente e se aproximou quando colei o desenho na parede.

- É um lindo desenho Laur – ela ficou observando o desenho – são os olhos da Camila? – assenti e ela sorriu – Vamos? Eu tenho que chamar a Camila vou dar carona a ela também.

- Vamos.

Saímos do apartamento e fomos em direção ao de Camila para irmos para a praia. Ally tocou a campainha e logo foi aberta por uma Camila sorridente.

- Tô saindo amor! – Camila grita e Austin grita de algum lugar da casa – vamos meninas?

Descemos até a garagem e saímos em direção à praia. Tocava Justin Timberlake no carro, o quer era de se esperar já que Ally era apaixonada por ele. Chegamos a South Beach e então fomos em direção às meninas que estavam ao redor de uma fogueira rindo.

- Hey sapatonas – Camila chegou sentando na areia e roubando as gominhas.

- Oi meninas – me sentei ao lado de Lucy e fui tirando o violão da capa. Ally já tinha abraçado todas e então sentou-se ao lado de Vero – o que querem que eu toque?

- Mirrors do justin – Ally falou animada e eu apenas assenti e comecei a dedilhar a música. Todas foram cantando junto, mas Camila se destacava, pelo menos para mim, todas cantavam, mas eu ouvia apenas a voz dela. Toquei mais umas 4 música e então parei um pouco para descansar a voz. Pensei em ir molhar os pés no mar, então avisei a Lucy e fui até lá, estava um clima agradável e a água estava um pouco gelada, mas era maravilhoso, eu apenas escutava as risadas das meninas distante e as ondas do mar se quebrando.

- As meninas estão querendo mais músicas – Camila ficou ao meu lado com os pés na água.

- Daqui a pouco eu volto – minha voz sai como um sussurro.

- Obrigado por me ajudar a provar os bolos.

- Não foi nada – eu precisava fazer o que Normani havia dito, mas era difícil quando se tratava de Camila. Ela estava se aproximando de mim aos poucos e estava ficando difícil de me controlar.

- Bom ver que eu ainda tenho os mesmos efeitos sobre você – ela dá um sorriso malicioso, mas eu sabia que não passava do seu joguinho.

- Bom ver que eu também tenho os mesmo efeitos sobre você Camz – uso o apelido sabendo que era um ponto fraco.

- Seus efeitos já passaram a um tempo Lauren – ela estava desconfortável, eu estava conseguindo.

- Não é o que eu vejo, sabe, eu tinha esse efeito sobre algumas lá no exército – eu sabia que ela era muito ciumenta então comecei a levar para esse lado, e estava funcionando – elas ficavam dando em cima de mim, era ótimo – ela estava ficando um pouco vermelha e seu punho estava se fechando aos poucos, ela estava cedendo ao ciúmes.

- Bom pra elas – ficou um silêncio por um tempo e logo ela o quebrou – acho que eu vou voltar – ela foi se virar, mas por extinto eu agarrei o braço dela e a puxei até mim, agarrei sua cintura e á beijei, ela tentou lutar por um momento mas logo cedeu, era um beijo de saudades e amor, um explosão de sentimentos, paramos o beijo por falta do ar e logo ela começou a me beijar novamente, eu fiquei confusa, mas continuei a beijá-la, eu não queria que aquele momento acabasse, uma de suas mãos estava em meu ombro e a outra mexia em meus cabelos, ela parecia necessitar do meu beijo assim como eu necessitava do dela, mas de repente ela parou o beijo.

- Droga Lauren – ela sussurrou olhando em meus olhos e logo ela se soltou de meus braços e saiu de lá, eu não falei nada apenas fiquei absorvendo o que tinha acabado de acontecer, ela tinha me beijado.

Voltei depois de um tempo para a fogueira e as meninas estavam confusas, Camila tinha ido para casa já. Elas apenas ficaram quietas e pediram para eu tocar mais músicas, então ficamos cantando até umas 23:30. Ally nos levou para casa e então me despedi da pequena indo em direção ao meu apartamento. Tomei um banho para tirar a areia do corpo e então fui me deitar pensando em Camila e no beijo.

 

 

 

 


Notas Finais


Teve beijo Camren hahaha
Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e favoritar, beijos e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...