1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias por ela >
  3. Day ?

História 30 dias por ela - Day ?


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


O capítulo ficou um pouco pequeno, mas eu posto um maior amanhã, quase não tive tempo para escrever hoje então boa leitura <3

Capítulo 16 - Day ?


POV LAUREN

Eu batia na porta e tocava a campainha, mas ninguém atendia, ela tinha ido embora? Meu corpo estava fraco e eu não aguentaria muito tempo em pé.

- Camila! Por favor abre a porta – eu estava fora de mim, será que Austin tinha levado ela para algum lugar? Meu corpo já não aguentava mais bater naquela porta, então deitei-me no chão e me permiti chorar, eu devia ter ficado presa naquele porão por uns 4 ou 5 dias, dias o bastante para ela achar que fui embora.

- Lauren? – sinto pequenos braços ao meu redor.

- Oi Ally – olho para o chão enquanto as lágrimas paravam de cair.

- Onde se meteu? Estávamos preocupadas com você, sumiu por 5 dias – eu continuava quieta evitando chorar mais.

- Cadê a Camila? Ela foi embora não é, eu perdi ela Ally, eu... – começo a chorar novamente.

- Ela foi viajar com Austin e família dele, devem voltar perto do casamento – ela falava tudo calmamente.

- Ela perguntou de mim?

- Ela... – eu só ouvi o começo da frase e minha visão escureceu.

------------------------------------------------------

Acordo no sofá de meu apartamento com um cafuné na cabeça, a luz incomodava um pouco meus olhos, mas logo me acostumei.

- Laur, você acordou – Ally sorriu para mim e eu retribui o gesto – meninas, a Lauren acordou! – Ally gritou para as meninas que estavam em um canto qualquer do meu apartamento, logo Normani, Dinah, Lucy e Vero saíram da cozinha e vieram em minha direção.

- Finalmente branquela, some por 5 dias e ainda chega dormindo – Normani lhe dá um tapa no braço o que rendeu risadas de todas.

- Nós pedimos pizza, vai querer? – Vero falou indo em direção a cozinha para buscar as caixas de pizza e meu corpo automaticamente se sentou no sofá, eu estava morrendo de fome, nesses 5 dias presa em um porão velho e empoeirado eu comi um pão que parecia estar mofado. Vero logo voltou da cozinha e todas sentamos no tapete e ligamos a televisão no America’s Next Top Model, era engraçado como a Dinah reclamava com as pessoas tirando fotos ruins, ficamos rindo e conversando e nenhuma delas tocaram no assunto de eu ter ficado fora por 5 dias, e Camila tinha ido viajar... Camila!

- Camila perguntou de mim? – naquele momento as meninas pararam de fazer o que estavam fazendo e me encararam.

- Ela ficou madrugada lá em casa chorando falando que você tinha ido embora – Normani se manifestou – ela estava bem mal, mas aí a família do Austin propôs uma viagem em família antes do casamento então ela foi – eu fiquei absorvendo o que ela havia dito, “ela estava bem mal”, ela se importava comigo ainda.

- É verdade Jauregui, a bunduda interrompeu minha noite com a Mani, parece que as duas gostam de interromper meu sexo, pelo amor de deus – todas começaram a rir de Dinah e ela ficou emburrada. Ficamos conversando até mais tarde e as meninas foram embora restando apenas Lucy e Vero, elas dormiriam lá então Vero foi tomar um banho enquanto Lucy me ajudava a limpar a sala.

- O que aconteceu Laur? – a voz de Lucy saiu preocupada, eu sabia que ela tocaria nesse assunto uma hora ou outra – não me faça essa cara, sumiu por 5 dias sem avisar, desmaiou na porta de Camila e ainda comeu que nem uma condenada quando servimos a pizza – ela era bem observadora quando queria.

- Eu fiquei presa em um porão.

- Em um porão Lauren? Por que diabos ficaria presa em um porão? – ela começou a ficar mais preocupada ainda.

- Eu... – estava evitando dizer, mas Lucy descobriria mais cedo ou mais tarde então seria melhor falar agora – eu fui “sequestrada”.

- Detalhes Jauregui, por favor.

- Eu estava na varanda da casa de minha mãe, e então eu fui ligar para Camila já que tinha uma chamada perdida dela no meu celular, só que o Austin atendeu, aí nós discutimos e ele disse “Acha que ela vai voltar para você se ela perceber que você foi embora?”, eu fui responder mas daí eu apaguei e acordei em um porão – ela estava parada me encarando sem expressão.

- Temos que mandar prender esse merda Lauren, imagina o que ele faz com Camila – ela tinha os mesmo pensamentos que os meus.

- Não Lucy, não podemos, não temos provas de que foi ele, ele poderia ter contratado alguém ou algo assim, não temos como provar.

- Isso é verdade, mas e Camila? – e Camila? Eu não faço ideia, ela não pode se casar com ele simples assim.

- Nós damos um jeito, ela pode nem acreditar na gente ainda, Austin poderia convence-la ou algo do gênero – quer saber vamos esquecer esse assunto okay? E não conte para ninguém o que aconteceu.

- E você vai dizer o que por ter sumido 5 dias e voltou desmaiando?

- A gente pensa em algo Lucy, não se preocupe... Verônica está viva? Ela entrou no banho faz uma meia hora.

- Ela demora muito no banho isso é normal – dei de ombros e fui em direção ao meu quarto buscar cobertores para eu dormir no sofá já que eu Lucy e Vero ficariam com a minha cama, voltei à sala e arrumei as coisas no sofá enquanto Lucy estava na cozinha lavando a louça. Não estava tarde então eu ficaria assistindo algum filme. Estava olhando os filmes que eu tinha em casa e logo Vero aparece com uma toalha na cabeça e um pijama de bolinhas e se senta no tapete.

- E aí branquela tá escolhendo algum filme? – eu olhei para a cara dela que me observava atentamente.

- Não Vero, estou fazendo carinho nos DVD’s  - ela me mostrou o dedo do meio e bem na hora Lucy aparece na sala.

- Verônica Iglesias olha os modos menina – eu comecei a gargalhar de Vero que ficou vermelha.

- Falou a educação em pessoa né Lucy – aquelas duas eram hilárias – e do que você ta rindo branquela?

- De vocês duas oras, vão querer assistir comigo?

- Depende do filme – Lucy se senta ao lado de Vero no tapete e começa a olhar o celular.

- Amizade Colorida – as duas se encararam e depois olharam para mim e assentiram para mim, eu adorava aquele filme.

Nos arrumamos no sofá e na metade as duas já estavam caindo de sono então obriguei elas a irem para cama se não dormiriam no tapete mesmo, me xingaram no começo mas aí foram direto para o quarto.

Eu não conseguia parar de pensar em Camila e em como eu faria para impedi-la de se casar com Austin, ela voltaria alguns dias perto do casamento então meu prazo praticamente que diminuiu. Fui até a “sala da criatividade” e peguei uma folha e lápis e caminhei até a grande janela que tinha na sala, arrastei meus cobertores até lá e fiquei observando o brilho da lua que iluminava tão bem aquela noite, comecei a desenhar Camila sentada do meu lado observando a lua, era algo que fazíamos muito na praia. Meus olhos já estavam pesados então eu decidi ir me deitar já que era quase 2:00, me deitei no sofá e logo meus olhos se fecharam e caí em um sono profundo.


Notas Finais


Eu pulei a parte do sequestro porque eu não sabia com escrever sobre e também acho que seria algo chato ficar lendo um sequestro. Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...