1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias por ela >
  3. Day 17

História 30 dias por ela - Day 17


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Vamos descontrair um pouco e depois vamos para os dramas de Camren.
Desculpa os erros e boa leitura <3

Capítulo 17 - Day 17


POV LAUREN

- Meu deus branquela, não sabe nem fritar um ovo, que cheiro de coisa queimada! – Vero sai gritando do quarto enquanto coloca uma camiseta qualquer.

- Vai se ferrar Vero! – grito de volta enquanto tento concertar o ovo queimado.

- As duas calem a boca e parem de brigar... PUTA MERDA queimou geral aí aqui na cozinha hein? – Lucy chega tampando o nariz e me dá um tapa na cabeça.

- Ai Lucy, você tem força tá? – passo a mão sobre o tapa para amenizar a dor.

- Mereceu por não saber fazer um ovo, agora joga isso fora que eu faço o café da manhã, porque se depender da Verônica não sai nada também – joguei o ovo fora e Vero encarava tudo calmamente, pelo menos a casa não está no silêncio de sempre, peguei algumas laranjas e fui fazer um suco já que Lucy não me queria perto do fogão, Vero apenas ficava encarando a bunda de Lucy que estava mexendo no fogão.

- Nossa Vero cuidado pra não escorrer baba aí tá? – quando e disse Vero se tocou e me mostrou o dedo do meio.

- A culpa não é minha se ela usa esses shorts apertadinhos, e cuidado pra não estragar o suco também branquela – Lucy apenas ria dos nossos comentários e continuava a cozinhar, eu adorava elas. Terminei de fazer o suco e levei até a mesa junto com as panquecas que Lucy havia preparado, no caminho Vero tropeçou e derrubou o celular no chão quebrando a tela do mesmo o que rendeu uma Verônica revoltada – Aí que merda, meu bebê, agora vou ficar sem celular, que droga! – eu e Lucy apenas riamos do desespero enquanto comíamos as panquecas, a tela só tinha trincado um pouco não sei pra que tanto drama – e vocês parem de rir da minha cara se não eu quebro o celular de vocês.

- Só foi a tela Vero chega de drama – falei ainda rindo da cara dela.

Ela ficou bufando a manhã inteira, o que foi ótimo, eu tive que lavar louça enquanto Vero limpava a mesa, Lucy ficou assistindo The Ellen show na sala, logo uma Ally sorridente entrou na casa com Troy.

- Veja se não é a alpinista de calçada e o poste ambulante – a Vero e a Dinah eram idênticas não tinha como negar.

- Oi meninas – Troy fala simpático.

- Oi Troy – abraço ele enquanto Ally cumprimenta as meninas – o que fazem aqui?

- Nós vamos ao parque de diversões do píer e viemos convidar vocês – Troy fala sorridente enquanto analisava meu quadro da Lana Del Rey na sala, eu amava aquele parque, eu amava o píer na verdade.

- Não temos nada para fazer mesmo, Norminah vai? – Lucy desligou a televisão para prestar atenção em nós.

- Vamos! – as duas chegam à porta gritando ao mesmo tempo, a sincronia perfeita, dois projetos de Beyoncé.

- Então eu vou me arrumar, Ally me da carona? – ela assente e eu vou em direção ao banheiro para tomar banho e me arrumar, Lucy e Vero tinham ido para casa se arrumar e nos encontrariam lá, Dinah e Normani iam junto com Ally e Troy, pelo menos não iria ter Beyoncé volume máximo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

- Meu deus a gente vinha muito aqui depois da aula, perdi a conta de quantas vezes as pessoas a Ally foi confundida com uma de menor e teve que andar com a gente junto – começamos a rir do comentário de Normani, Ally sempre era confundida com uma criança pela sua altura, mas a baixinha é responsa. Ficamos andando pelas barraquinhas e depois andamos nos brinquedos, eu estava me divertindo, mas não deixei de pensar em como seria se Camila estivesse junto, ela ficaria abraçada comigo por ter medo dos brinquedos radicais, nos beijaríamos na roda gigante, ela faria manha só pra ganhar um bicho de pelúcia que vem com algodão doce, tropeçaria no próprio pé por ser desastrada, e eu faria todas as suas vontades só para continuar vendo aquele sorriso que eu tanto amo.

- Vamos caminhar na praia? – Normani pergunta animada enquanto abraça Dinah.

- É claro – Ally se empolga e sai de mão dada com Troy, Vero e Lucy estavam de mãos dadas também então eu praticamente que estava de vela. Saímos do píer e fomos até a praia, eu me sentei na areia e Troy se sentou do meu lado, Lucy e Vero estavam catando conchas Normani, Dinah e Ally estavam pulando as ondas do mar.

- Ela não vai se casar com ele – Troy quebra o silêncio em que estávamos.

- Como tem tanta certeza, ela deve estar me odiando agora, ela acha que eu fui embora – lágrimas começavam a se formar em meus olhos.

- Ela não te odeia Laur, acredite, eu odeio o Austin ninguém, na verdade ninguém do grupo gosta dele, eu estou contigo para o que aconter.

- Obrigado Troy, você sempre foi um ótimo amigo, vou estar contigo também.

- Então o que vai fazer se ela não voltar contigo o que eu acho meio impossível de acontecer.

- Eu não sei, acho que voltarei para o exército ou vou para algum lugar qualquer do mundo, não terá sentido ficar aqui sem ela, claro que eu tenho minha família e vocês, mas entende?

- Eu entendo – ele continuou em silêncio e ele parecia querer me falar uma coisa ele parecia ansioso – Lauren, eu preciso de ajuda para fazer um negócio.

- Claro, o que precisa? – falo curiosa.

- Eu quero pedir a Ally em casamento – ele abriu um sorriso radiante.

- Que lindo Troy, já pensou em algo?

- Não pensei em nada, por isso quero sua ajuda, e eu já falei com o pai e a mãe dela que aceitaram tudo – ele estava empolgado.

- A Ally é dessas bem românticas, então teremos rosas e um vídeo pode ser? Eu sei que é clichê, mas a Ally adora essas coisas – ele ouvia tudo atentamente – usamos o apartamento dela, pedimos para as meninas levarem ela para algum lugar e então enfeitamos o apartamento dela, daí colocamos uma música ou um vídeo sei lá, ela chega e você faz a surpresa.

- Eu adorei essa ideia, mas posso pedir mais uma coisa?

- Fala.

- Ao invés de colocar uma música eu queria que você cantasse e tocasse seu violão, enquanto eu me declaro para ela.

- Pode ser, tem alguma música em mente? – falo esperando que ele pensasse em uma música.

- Mirrors do Justin, ela é apaixonada por essa música, e a letra é maravilhosa.

- Okay, quando pretende fazer o pedido que daí já combinamos tudo com as meninas.

- Pode ser amanhã? Eu já tenho o anel, eu só precisava de alguém para me ajudar a ser romântico.

- Beleza Troy, vamos fazer isso a noite que assim dá tempo de comprarmos as coisas e ajeitarmos o apartamento.

- Obrigado Lauren, vou ficar te devendo.

- Vai mesmo haha.

Continuamos conversando sobre basquete, e logo as meninas voltaram nos chamando para irmos embora, Ally estava encharcada porque as meninas haviam jogado ela na água, Lucy e Vero foram em seu carro e eu e as meninas fomos com Troy, todos subimos já que Troy dormiria por lá o que facilitaria nosso plano, eu só precisava conversar com as meninas e assim tudo estaria certo para o pedido.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e favoritar, beijos e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...