1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias por ela >
  3. Day 27

História 30 dias por ela - Day 27


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Desculpa os erros e boa leitura <3

Capítulo 19 - Day 27


POV LAUREN

Minha cabeça latejava e luz do dia incomodava meus olhos, cada barulho o mais baixo que fosse explodia em meus ouvidos, odiava ressaca e nem sei por que eu deixei Verônica me convencer a beber ontem.

FLASHBACK ON

- Por que eu estou sentindo que vou me arrepender de ter vindo nessa festa com vocês? – eu já estava imaginando que eu ia acabar mal.

- Porque você é frouxa Jauregui, até a Ally veio – Dinah me repreender enquanto esperávamos na fila para entrar na boate.

- Mas eu estou de motorista então não vou beber muito e ainda vou ter que cuidar de vocês porque Norminah some no meio de todo mundo pra dominar na pista e voltam bêbadas, Vercy eu espero que vocês sejam comportadas – Ally falava tudo calmamente.

- Então você está ferrada Ally, porque essas duas pra festas nem te conto – eu já estava preparando ela, principalmente por causa da Vero que era festeira de carteirinha. Continuamos rindo e logo entramos no lugar, não estava muito cheio, mas a fila era precisa para controlar quem entra e quem sai do lugar. Achamos uma mesa isolada perto do bar e nos sentamos.

- Vamos dominar a pista Dinah, aproveitar que daqui a pouco começa Queen B – Normani fala mais alto por causa da música e DJ já pega na mão dela e as duas somem por meio as pessoas.

- Vão querer o que sapatas e Ally? – Vero levanta do sofá e vai pegando seu dinheiro – escolham agora que a rodada é minha.

- Tequila – Lucy sempre adorou tequila.

- Eu vou querer apenas uma cerveja – Ally estava de babá então ela iria poupar.

- E você Jauregui? Quer saber, eu vou trazer algo bem especial, não vem ficar de cú doce comigo dizendo que não quer beber, hoje você vai, precisa acalmar esse corpinho aí – Vero fala saindo e um medo tomou conta de mim, ela pegaria a bebida mais forte do lugar se duvidar.

- Quando vocês planejaram aquilo Laur? – Ally olha para mim com os olhinhos brilhando.

- Quando a gente estava na praia que vocês foram na água e Troy e eu ficamos conversando na areia, eu nunca ví o Troy tão nervoso Ally, achei que ele ia explodir – ela começa a rir imaginando a cena – e ainda criou mil hipóteses falando que você não aceitaria ele – ela começou a rir mais ainda, era uma risada contagiante que aquela baixinha tinha. Logo Vero chegou com as bebidas.

- Aqui sua cerveja Ally, Tequila para o meu amor e para Lauren que gosta do Frank Sinatra eu trouxe um Manhattan – ela largou o copo na minha frente com um sorriso malicioso, e realmente era a bebida favorita do Frank Sinatra, era à base de uísque americano, resumindo, era uma bebida muito forte, já que se eu não tomasse Vero ia fazer eu engolir a força eu comecei a tomar a bebida que desceu queimando em minha garganta. Lucy e Vero já estavam na pista e eu continuava conversando com Ally, ela insistia que era pra eu ir me divertir, mas eu dava a desculpa de que eu não queria deixa-la sozinha, logo Norminah apareceu me puxando a força para a pista de dança quando começou a tocar músicas da Beyoncé, Rihanna, Zara e entre outros. Aquelas duas simplesmente tomavam conta da pista e eu fazia o que podia, fui me soltando mais e quando ví já estava bêbada então eu deixei as meninas lá e voltei com Ally que começou a rir dá minha cara.

- Meu deus Lauren, quando eu falei para se divertir não era para exagerar – ela começou a rir então eu me sentei e comecei a falar meio embaralhado.

- Ally, você acha que a Camila vai me perdoar?

- Perdoar você por que?

- Por tudo, por eu ser quem eu sou, eu não mereço aquela latina, ela é tão perfeita e eu sou o que, eu sou só a Lauren.

- Não fala assim Laur, você é incrível, e você é linda okay? – eu fui abrir a boca para argumentar só que eu acabei vomitando ali mesmo, Ally se divertia com a situação – eu vou chamar as meninas, espera aqui tá? – apenas assenti e fiquei olhando todo mundo dançando enquanto não íamos embora, Lucy e Vero ficariam mais por terem vindo com o próprio carro, eu estava quase dormindo na mesa quando Ally chegou com as duas que não estavam muito diferente de mim e fomos para casa, eu queria ir de escada só que Ally disse que era muito perigoso em meu estado. Ela deixou as duas no apartamento delas e me levou até o meu. Tomei um banho e me joguei na cama.

FLASHBACK OFF

Levantei lentamente da cama e fui em direção ao banheiro para tomar um banho e tomar um remédio para passar essa ressaca. Fiquei uma meia hora no banho para espantar todo cheiro de álcool que ainda restava em mim então fui fazer um café da manhã.

- Nada que um café bem forte não melhore – falei para mim mesma enquanto despejava o café na xícara. Apenas fiz um omelete que era mais rápido de fazer e era o que tinha em casa de comida. Terminei de comer e então lavei a louça. Eu precisava de ar puro, eu poderia ir para a praia ou para algum parque por perto, ou simplesmente sair para caminhar por aí e foi o que eu fiz, coloquei meus inseparáveis coturnos, calça escura ,uma camisa da Lana Del Rey e minha jaqueta de couro que não podia faltar. Saí do prédio e fui andando em uma direção qualquer apenas para esfriar a minha cabeça que ainda latejava um pouco.

Eu já estava caminhando a um bom tempo e era quase hora do almoço precisava voltar pro apartamento para ver onde eu ia comer já que em casa não tinha comida praticamente, minhas pernas já não aguentavam mais então só me restaria o elevador, cheguei na recepção e logo de cara vejo Camila e a família de Austin entrando no elevador, saio correndo pela porta novamente antes que Austin me enxergasse lá, esperei uns minutos antes de entrar novamente, caminhei em direção as escadas e ouvi o apito do elevador juntamente com risadas.

- Vamos se não chegaremos atrasados na reunião filho – aquele homem deveria ser o pai dele e logo do lado sua mãe.

- Claro, só vamos deixar a mamãe em casa antes – aquela voz me enojava.

Eles sumiram pelas porta e subi as escadas correndo e fui em direção a porta do apartamento de Camila e toquei a campainha rezando para que ela não batesse a porta em minha cara.

- Lauren? – sua expressão era de surpresa e confusão.

- Oi Camila, eu posso entrar? – eu estava com medo de sua reação.

- Pra você ir embora de novo? Eu achei que não faria mais isso Lauren – ela foi fechar a porta, mas eu segurei a mesma.

- Eu nunca fui embora Camila, eu juro, eu apenas fiquei sem celular – eu não iria falar sobre o Austin logo de cara, ainda que ela não acreditaria em mim – por favor Camz – fiz minha cara de cachorro abandonado e ela se deu por vencida e abriu um enorme sorriso.

- Eu não consigo ficar brava com você fazendo essa cara, está com fome?

- Morrendo – ela riu de minha reação e abriu mais a porta que eu pudesse entrar, andamos até a cozinha e ela começou a procurar algumas coisas na geladeira – você vai querer que eu fale mais algo ou podemos esquecer isso e falar sobre o beijo na praia? – ela se virou no mesmo instante e ficou me encarando como se tivesse segurando para não sorrir.

- Vamos deixar isso para depois okay? Estou com fome, o que acha de macarronada?

- Eu adoraria, vai querer ajuda?

- Com certeza – eu me levantei e fui lavar as mãos para ajudar a fazer a massa enquanto ela pegava os ingredientes.

- Como foi à viagem?

- Foi bem chata, não via a hora de chegar em casa.

- Por que?

- Austin e o pai dele ficaram falando de negócios e eu não suporto a mãe dele – ela deu um sorriso de canto e me encarou – olha, eu achei que tinha ido embora de novo.

- Não teria motivo para ir embora, e se eu fosse eu avisaria Camz.

- Faz sentido – ela voltou a misturar os ingredientes. Continuamos conversando sobre coisas aleatórias, e eu falei do pedido de casamento do Troy, ela ficou um pouco triste por ter perdido a surpresa mas estava feliz por Ally – poderia cantar a música que cantou pra eles?

- Por que?

- Adoro Mirrors, e adoro sua voz – ela corou um pouco ao dizer aquilo.

- Só porque fica linda envergonhada – ela corou mais ainda e começou a cortar os tomates para o molho enquanto eu esticava a massa. Comecei a cantar a música e me deixei levar aos pouco, minha voz estava mais rouca que o normal o que dava um toque melhor a música, Camila começou a cantar o refrão junto comigo e assim fomos cantando até o macarrão ficar pronto.

- Pega os copos para mim? – assenti enquanto ela levava as coisas para a mesa.

- Isso está com uma cara ótima – falei me sentando na mesa de frente para ela.

Começamos a comer e eu não pude deixar de rir quando Camila derrubou molho em sua camiseta e ficou desesperada achando que ia manchar, ela levantou da mesa e correu até a lavanderia para colocar a roupa na máquina e voltou apenas de sutiã, o que foi uma visão dos deuses, porque aquele corpo era de matar qualquer um, ela percebeu que eu estava olhando e então ela corou e saiu correndo para o quarto se vestir novamente.

- Que desespero pela camiseta hein?

- Era branca Lauren, você sabe que mancha.

- Eu sei que mancha, mas que desespero hein?

- Idiota – ela começou a rir da minha cara e continuamos comendo e rindo da cara uma da outra, eu não me importaria de que fosse assim todos os dias ao lado dela.

- Eu lavo a louça – me levanto já levando as coisas até a pia.

- Você é visita Lauren.

- Não importa, eu vou lavar, e você não vai me impedir, se caso tente não vai querer que eu faça cócegas em você – Camila sempre odiou cócegas.

- Você venceu – dei um sorriso vitorioso e comecei a lavar as coisas, ela estava no balcão enquanto conversávamos – eu vou ao banheiro já volto.

- Okay – aquele silêncio estava meio chato quando uma música veio em minha cabeça e eu comecei a cantar e dançar junto, eu estava terminando e lavar a louça enquanto dançava e logo senti um tapa em minha bunda – aai Camila que isso? Mulher agressiva.

- Por que você tá dançando aí sua louca, é assim que lava a louça na sua casa? – ela fala rindo de mim.

- É mais empolgante tá?

- Sei – ela continuava com aquele sorriso sapeca no rosto e se encostou no balcão, eu já tinha terminado tudo então eu fui em sua direção.

- Está me provocando Cabello? É isso mesmo? – falei me aproximando lentamente dela.

- Você até que dança bem com uma esponja cheia de sabão – ela apenas falou e saiu correndo pela casa e eu fui atrás dela, eu era mais rápida e encurralei ela no corredor, peguei ela no colo e levei a até o tapete já que o sofá estava com as malas da viagem.

- Você vai ver latina – comecei a fazer cócegas nela e a mesma gargalhava alto e implorava para que eu parasse.

- Para Lauren por favor – ela dizia entre risadas até que eu parei e ela ficou me encarando, quando dei por conta ela estava em cima de mim me fazendo cócegas agora, ela tinha me distraído, maldita – acho que alguém se distraiu.

- Para Camz – eu estava sem fôlego e ela também, suas mãos pararam de me fazer cócegas e então ficamos nos encarando, castanho no verde, nosso rostos estavam próximos e ela lentamente se aproximou tocando nossos lábios, uma corrente elétrica tomou conta do meu corpo, e minhas mãos subiram até sua cintura, e ela se entregou a mim, o oxigênio já nos faltava então paramos o beijo e ficamos nos encarando por um tempo.

- Por que você tem esse efeito sobre mim Jauregui?

- Eu não sei – eu ainda estava hipnotizada com o castanho intenso daqueles olhos quando a campainha tocou e ela deu um pulo para ir abrir a porta.

- Oi Mila – era Ally, eu iria ter uma conversa bem séria com ela mais tarde – eu queria saber se... – ela parou de falar quando me viu ali deitada no tapete que nem uma retardada – oi Lauren, não sabia que estava aqui – Ally me abraçou e logo voltou-se para Camila – querem ir jantar mais tarde?

- Onde? – perguntei me levantando e ajeitando minha blusa que estava um pouco amassada.

- Na pizzaria do Tony – Camila instantaneamente deu um pulo de alegria, nunca vi alguém amar tanto pizza – mas vai ser noite das mulheres.

- Eu vou – caminhei em direção à porta.

- Eu com certeza irei Allycat – Camila deu uns pulinhos bem engraçadinhos.

- Então eu vejo vocês ás 19:00? Eu dou carona – assenti e Camila também – só tentem não se pegar lá, eu sei o que estavam fazendo – Ally deu um sorriso safado e saiu rindo pela porta.

- Eu vou indo também Camz, até mais tarde – coloquei minha jaqueta de volta e ela se aproximou nova mente.

- Você dificulta tudo Lauren, sabe disso não sabe? – ela falou olhando em meus olhos.

- Não é por querer, tchau Camz – saí do seu apartamento e fui em direção ao meu com um sorriso bobo na cara, eu não sei o que se passa na cabeça dela, será que ela ainda está indecisa quanto a mim?

----------------------------------------------------------------------

Já tínhamos comido e estávamos conversando e observando as pessoas no karaokê, logo as meninas tiveram a brilhante ideia de ir cantar, primeiro foi a Lucy e Vero, o que foi muito engraçado porque as duas só ficaram rindo da cara uma da outra, depois Dinah e Normani que mais dançaram do que cantaram, Ally não foi porque era muito envergonhada e eu fiquei ouvindo a Camila implorando para cantarmos umas música e eu acabei cedendo ao seus encantos.

- Que música vão querer? – O homem que cuidava do som nos pediu e Camila falou empolgada.

- Just the way you are – o homem apenas assentiu e nos entregou o microfones e colocou a música para tocar, Camila começou com os primeiros versos e logo fez sinal para que eu cantasse, aquela letra expressava tudo o que eu sentia por ela, então e coloquei todos os meus sentimentos nela, quando chegou o refrão nos aproximamos e começamos a cantar juntas, todos estavam assistindo animados, mas eu não me importava com o público eu estava perdida nos castanhos mais intensos do mundo. A música tinha acabado e nós estávamos com nossas mãos dadas nos encarando, nem percebemos que todos estavam aplaudindo, Dinah gritou da nossa mesa e logo acordamos do “transe”. Saímos do pequeno palco improvisado e voltamos a nossa mesa.

- Era só pra cantar não para fazer um teatro romântico – Dinah falou rindo da nossas caras de bobas.

- Falou a que ficou dançando lá na frente que nem louca – todas na mesa riram.

- Era Queen B, precisava mostrar esse corpinho pro público – ela não perdia nenhuma. Continuamos conversando até e decidimos ir até a praia para aproveitar aquela noite divertida. Chegamos lá e Norminah já foram correndo para a água, Vero, Lucy e Ally ficaram sentadas na areia conversando e eu chamei Camila para irmos molhar os pés.

- Ai que gelada, como aquelas duas conseguem ficar nessa água – Camila sai correndo da água.

- Elas são loucas – ficamos lado a lado olhando as ondas se quebrando enquanto a lua refletia sobre o mar – Camz.

- Lolo... – me virei para ela e fiquei encarando seu lindo rosto.

- Por favor não se casa com ele – soltei tudo de um vez.

- Lauren, já está tudo decidido, eu não posso simplesmente deixar tudo na mão.

- Olha, você sabe que eu posso lhe fazer mais feliz que ele.

- Lauren, minha família me odiaria de novo, eu perderia Sofia, teria que parar de fazer faculdade e teria que vender o apartamento para sobreviver.

- Camila, não fique com ela só por causa da sua família, pense em sua felicidade, se eles não se importassem apenas com imagem da filha lésbica você não precisaria fazer isso, e se eles te ignorarem de novo, tirarem tudo de você eu vou estar aqui, eu prometo, eu não vou mais sair do seu lado, eu vou fazer de tudo para ver um sorriso em seu rosto.

- Eu..eu – não deixei que ela terminasse a frase, apenas tomei seus lábios em um longo selinho.

- Eu sei que é uma decisão difícil okay? – ela assentiu com algumas lágrimas no rosto – mas pense bem tá? Eu não vou mais embora daqui – ela apenas assentiu e voltamos a nos beijar, eu rezava para que ela me escolhesse, eu só queria ter ela em meu lado – agora vamos lá com as meninas okay? – beijei sua testa e voltamos para onde as meninas estavam.

- Branquela vamos te dar um banho – Dinah e Normani apareceram e me pegaram no colo.

- NÃO – eu não conseguia me debater contras as duas e aquela água estava gelada – POR FAVOR, ME AJUDEM – as meninas apenas riam da situação.

- 1, 2...3 – Normani e Dinah fizeram a contagem juntas e só senti meu corpo congelar.

- Ai está muito gelada essa merda, eu vou matar quem teve essa ideia – todas estavam rindo do meu estado, e elas ainda me jogaram com roupa e tudo. Ficamos fazendo uma guerrinha na água e voltamos para a areia porque já estava tarde – Ally você não se importa de eu estar molhada né? – perguntei receosa,

- Não tem problema Laur – ela sorri para mim e fomos cada uma para seus carros, Lucy e Vero para um lado, Dinah e Normani na nossa frente com as janelas escancarada tocando ninguém mais ninguém menos que Beyoncé.

- Elas não levam multa por isso? – Camila falou divertida olhando a cena.

- Só se a policia pegar elas – Ally diz rindo também, o caminho foi entre piadas e risadas e uma Camila prendendo o dedo no porta luvas do carro.

Subimos pelas escadas por insistência minha e eu acompanhei elas até seus apartamentos, Ally se despediu e entrou no seu me deixando sozinha com Camila.

- Lauren eu... – abracei ela e senti o perfume de seus cabelos – você tá molhada Lolo! – ela me deu um tapa no braço.

- Aí Camila você tem força – passo a mão no lugar onde ela deu o tapa na tentativa de amenizar a dor – sem pressão, mas, você tem até o casamento – comecei a rir de sua cara.

- Que bom que você sabe o que é sem pressão Lolo, boa noite – ela beijou minha bochecha e entrou em seu apartamento eu fiquei ali com cara de boba apaixonada e fui para o meu apartamento. Tomei um banho para tirar a água salgada do corpo e me esquentar para não pegar uma gripe, era horrível ter imunidade baixa. Me deitei e enrolei-me nos edredons e fiquei encarando o teto do quarto e pensando em como esse dia foi maravilhoso.

 

 

 


Notas Finais


Adiantei mais o tempo porque eu queria acabar na base dos 20. Uma pergunta, vão querer uma segunda temporada?
Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e favoritar, beijos e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...