1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias por ela >
  3. Cheguei

História 30 dias por ela - Cheguei


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 2 - Cheguei


POV LAUREN

Eu tinha acabado de chegar ao aeroporto, sentia saudades daquele clima maravilhoso de Miami e estava mais ansiosa ainda por que iria ver minhas amigas de novo, minha mãe e irmãos e principalmente Camila, claro que eu voltei por todos, mas principalmente por ela.

Saí do portão de desembarque e fui em direção as minhas malas, não demorou nem 15 minutos e as malas já iam andando pela esteira, peguei as minhas e percebi que estava muito ansiosa para ver meus amores.

Fui caminhando pelo aeroporto ligando para Mani vir me buscar, mas para minha surpresa ela já estava lá, com uma plaquinha escrita “Jauregui gostosa” em letras coloridas, abri um enorme sorriso e corri em sua direção com lágrimas em meu rosto.

- Mani! Eu senti sua falta! – falo animada em meio a lágrimas de alegria.

- Eu também senti sua falta Laur! – Normani fala chorosa também.

- Agora vamos porque a DJ está no carro esperando.

- Aquela girafa não veio me ver pra ficar no carro? – falo fingindo falsa magoa.

- É que ela estacionou na área de taxis aqui da frente porque a preguiçosa não quis ficar no estacionamento.

 Andamos até a área dos taxis rindo de coisas aleatórias e chegando lá encontramos Dinah Jane discutindo com um homem aleatório.

- Eu já tiro meu carro daqui, caramba, cadê a paciência do povo – Dinah fala meio brava com o cara.

- Dinah Jane Milika Ilaisaane Hansen Amasio! Chega de tretar com os motoristas!. – Normani fingi falsa raiva.

- Ele que encheu o saco Mani...BRANQUELA – Dinah muda sua expressão de raiva e corre em minha direção.

- Hey Dj!

- Meu deus que saudade.

- Também senti sua falta anjo.

- Garotas vamos que não podemos chegar atrasadas – Mani grita com a gente.

Não nego que Normani intimida às vezes. Dinah foi para o lado do motorista, Mani no bando do carona, e eu fui atrás.

- Não podemos chegar atrasadas onde Mani? – perguntei curiosa.

- Ally está fazendo um almoço para dar boas vindas a você.

- Allycat? Eu preciso muito vê-la – me empolguei ao pensar em Ally me esperando, mas logo meu sorriso se desmanchou quando eu desejei que fosse Camila esperando por mim.

------------------------------------------------------------------------------------

Chegamos ao prédio onde as meninas moravam, descarreguei minhas malas do carro e fui em direção ao elevador com as meninas, notei uma intimidade maior entre elas, tudo bem que na época do colégio eu já shippava norminah, mas agora está tudo mais intenso e eu achei fofo e não iria deixar de perguntar.

- Norminah ir real meninas? – pergunto com um sorriso sapeca no rosto.

- Faz dois anos Laur – Normani fala com orgulho.

- Parabéns amores.

Saímos do elevador indo em direção ao apartamento da Ally. Eu queria fazer uma surpresa para Ally então fui silenciosamente até a cozinha e fui ouvindo risadas de lá e corri até a cozinha.

- Chegueeeeei Allycat! – falo empolgada, até que eu vejo ela, Camila, ela estava tão linda e tão madura, tão mulher, e fui logo pensando que seria um almoço ótimo.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, por ser minha primeira fanfic vou aumentar os capítulos com o tempo.
Precisava muito de Norminah :3
e se quiserem me dar ideias do que colocar na Fic estou aberta a opiniões, beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...