1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias por ela >
  3. Segunda temporada - capítulo 1

História 30 dias por ela - Segunda temporada - capítulo 1


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Olá amores, desculpa os erros e boa leitura <3
não esqueçam de dar uma olhada nas notas finais

Capítulo 21 - Segunda temporada - capítulo 1


POV CAMILA

- Em nome do supremo tribunal do estado da Flórida eu declaro Alexander Michael Karev inocente – o juiz bate com seu martelo sobre a mesa e encerra a sessão, eu estava muito contente com a vitória, tinha sido um caso difícil, mas no final eu consegui. Eu estava a 3 dias em Orlando para fechar o caso e eu queria chegar em casa logo para ver Lauren e minha filha, ela era adotada, Nicole, uma criança africana que tinha vindo para o Estados Unidos se tratar de Espinha Bífida, como eu a conheci? Lauren e Derek que é psicólogo dela se tornaram amigos próximos e automaticamente ela conheceu Meredith que era esposa dele, ela trabalhava no hospital de Miami, e foi à médica de Nicole. Pensávamos em ter filhos fazia um tempo, mas nunca dava tempo pois eu estava ocupada com a empresa de advocacia que crescia e Lauren passou a trabalhar na delegacia o que faltou tempo para nós, aí Lauren falou disso com Derek para desabafar e ele falou com Meredith e ela apresentou Nicole para nós e nos apaixonamos de cara por ela, era tão pequena e linda e hoje ela está com 4 anos e mais linda ainda. Ela adorava copiar a Lauren em tudo o que era fofo, ela sempre andava pela casa com os coturnos de Lauren mesmo que o calçado caísse de seus pés a cada passo que dava. Sou tirada de meus devaneios quando ouço Alexander me chamar.

- Obrigado, nós conseguimos – ele me abraçou forte enquanto sorria radiante enquanto saíamos do tribunal.

- Nós conseguimos, agora vai para casa avisar sua mulher – ele saiu correndo pulando em direção ao carro, foi um processo difícil que ele havia se metido, é um pediatra renomado de Orlando e ele foi processado por negligencia, mas ele tinha feito o possível para salvar aquela vida, eu vi os relatórios médicos e tudo que tinha que ver para fechar o caso. Entrei em meu carro e fui em direção a hotel em que eu estava hospedada e fui ligar para Lauren.

LIGAÇÃO ON

- Olá Camz, como você está?

- Eu estou ótima eu ganhei o caso.

- Sério? Parabéns amor, eu sabia que iria conseguir.

- Obrigado Lolo, como está a Nicole?

- Está no viva voz e estamos fazendo panquecas.

- Oi mamãe! – aquela doce voz era tão linda.

- Oi filha, o que sua mãe está aprontando contigo?

- Panquecas, ela me deixou comer a massa, você nunca deixa.

- Sua mãe sempre de manha contigo hein.

- Aprendi com quem dona Camila?

- Comigo é que não foi, agora eu vou desligar que eu tenho que arrumar as malas amores, amo vocês.

- Também te amamos – as duas falam em uníssono e eu sorri com a interação da duas.

LIGAÇÃO OFF

Larguei o celular na cama e fui tomar um banho para ir ajeitar a mala, seriam 3 horas e meia de carro mais ou menos então eu tinha que estar relaxada. Eu estava arrumando a mala e escutando música no quarto quando recebo uma mensagem de Lucy, era uma foto de Paris, ela e Vero haviam viajado para lá para aproveitar a lua de mel. Eu iria viajar a noite pois eu ainda tinha que terminar umas coisas por lá e iria ficar para jantar, odeio viajar com fome.

POV LAUREN

- Nicole, vamos tomar banho que daqui a pouco eu vou pedir uma pizza deliciosa para comermos.

- Ebaaa adoro pizza, podemos pedir uma doce junto? – ele fez o biquinho mais lindo do mundo, eu nunca resistia.

- É claro pequena, agora vamos se não vai ficar tarde – eu subi as escadas e fomos direto para o banheiro, eu deixei a banheira enchendo e fui buscar as roupas de Nicole e as minhas, aquela casa era relativamente grande, morávamos em um condomínio junto com Mani, Dinah, Ally e Troy, Vero e Lucy continuaram na antiga casa delas.

- Obaa toalha dos Minions – ela pulou de alegria ao ver a toalha que havia trazido para ela, digamos que ela adorava as mesmas coisas que Camila, mas ela sempre tentava se parecer comigo o que era muito fofo quando ela roubava minhas roupas. Ajudei ela a tirar as roupas e logo depois tirei as minhas e entrei na banheira com ela, ficamos brincando com os patinhos que haviam ali e depois saímos para eu poder pedir a pizza, era umas 19:30, estava ajudando Nicole a vestir o pijama e meu celular tocou indicando ligação da Camila.

LIGAÇÃO ON

- Só estou avisando que estou indo jantar em algum lugar por aqui, e então eu vou para casa, acho que pelas 22:30 eu estou aí okay?

- Okay amor, tenha uma boa janta e uma boa viagem, eu te amo Camz.

- Eu também te amo Lolo, manda beijo para a Nick

LIGAÇÃO OFF

Eu não sei por que, mas eu me senti mal após a ligação, pensei que fosse apenas fome então peguei o telefone e liguei para pizzaria, pedi de Calabresa metade chocolate branco e preto por insistência de Nicole, a baixinha era magra e comia que nem um maratonista após uma corrida. Ficamos assistindo desenho enquanto a pizza não chegava e logo a campainha tocou, fui em direção a porta achando que era a pizza, mas era Dinah e Normani.

- Oi Branquela – Dinah me abraçou e logo em seguida Normani.

- Oi Nicole – as meninas falaram em uníssono e abraçaram a pequena.

- Oi tia Dinah e tia Mani – ela beijou a bochecha delas e já as convidou para assistir desenho junto e eu fui logo atrás.

- Eu pedi pizza, só não sei se é o bastante para todas nós – falei me sentando no sofá.

- Tá tranquilo, qualquer coisa nós pedimos outra – Normani disse se sentando na poltrona de frente para a televisão. Ficamos ali rindo das palhaçadas do desenhos, na verdade riamos mais da risada contagiante da Nicole que do desenho mesmo, mas era divertido, era 20:00 e a campainha tocou novamente indicando que deveria ser a pizza, fui em direção a porta e lá estava o entregador.

- Eu te dou desconto se me der um beijo – eu não sei o que esses adolescentes entregadores de pizza tinham na cabeça.

- Não obrigado, eu tenho uma esposa maravilhosa – falei e ele logo desmanchou o sorriso idiota do rosto.

- Nesse caso vai esse preço mesmo – abri a carteira e dei o dinheiro para ele sem gorjeta, ele não merecia aquele dinheirinho extra. Ele me entregou a pizza e então eu fechei a porta indo para a cozinha chamando as meninas para virem comer.

- Essa aí aprendeu a comer com Camila só pode – Normani fez o comentário para Nicole que estava toda suja de chocolate e todas começamos a rir, Camila era bem desastrada para comer ela sempre se sujava com algo, Camila, pensar nela estava sendo um incomodo aquele dia e eu não sabia o por que. Terminamos de comer e até que a pizza deu para todas e eu não precisei pedir mais uma, ficamos conversando na sala enquanto Nicole brincava com suas bonecas no chão. As meninas saíram era umas 21:15 e então eu levei Nicole para a cama que já estava dormindo no tapete praticamente e voltei para a sala esperar por Camila, liguei em um filme de terror qualquer mas logo adormecei no sofá.

Acordei com meu celular tocando e eu logo abri meus olhos olhando a hora para ver o infeliz que me acordou 1:15 da manhã, era um número da Meredith e eu fiquei me perguntando o por que dela estar me ligando.

LIGAÇÃO ON

- Lauren? – sua voz demonstrava um tom preocupado, naquele momento eu percebi que havia algo errado.

- Meredith, aconteceu alguma coisa?

- A Camila sofreu um acidente de carro...

 


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado, eu precisava de um drama para a segunda temporada e esse foi um capítulo teste, quero saber se querem que eu continue essa segunda temporada ou eu apenas deixo a primeira temporada aqui no site, caso contrário eu já estou tendo novas ideias para fics futuras e espero que gostem delas também haha.
Então é isso, beijos e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...