1. Spirit Fanfics >
  2. 30 REASONS WHY - LARRY (PARADA) >
  3. SHIT

História 30 REASONS WHY - LARRY (PARADA) - SHIT


Escrita por: TheBlueMerman

Notas do Autor


Oiiie gente, desculpem a demora pra atualizar a fic é q to cheio de coisas pra fazer, ams se eu demorar um pouco não se importem tá certo? Espero que gostem desse Cap! <3
Comenta e favorita se vc ainda n fez isso e compartilhe essa fic com seus amigooooos vms me ajudar na divulgaação né viadamn? Boa leitura <3

Capítulo 2 - SHIT


Oi! Você ainda está aqui? Que bom porque essa história está só começando.

No dia seguinte todos foram pra escola normalmente, Eu acho que não preciso nem falar que estava pensando naquele “Oi” o tempo todo né? Eu pensei que Harry viria falar comigo, nem que fosse pra perguntar alguma coisa, e eu esperei sim eu esperei por isso e até dei oportunidades pra ele vir falar comigo, mas ele não veio. Eu fiquei magoado com isso, mas não demorou para que superasse, alguns dias depois eu já estava querendo que ele fodesse de novo.  Numa quarta feira Liza marcou pra o pessoal do grupo ir a casa dela no sábado pra estudar e pra organizar algumas coisas sobre o trabalho. Ah... Esse maldito trabalho! Ops desculpe irei continuar.

-Harry! Que tal dormir lá em casa hoje? - Niall perguntou enquanto saiamos da escola. - Estou com vários filmes pra gente ver.

-Perfeito! - Aceitei de cara. - Eu preciso mesmo de um tempo pra me divertir, chama o Liam também.

-Ok. Te vejo mais tarde então. - Niall falou dando tchau pra mim.

Segui o caminho até a minha casa normalmente. Iria ser legal passar um tempo com Niall, eu precisava de verdade me distrair e relaxar um pouco e na casa dele tinha piscina.

-Mãe eu vou dormir na casa do Niall. - Falei assim que entrei em casa.

-Wow... Tudo bem, não incomode muito os pais dele. - Minha mãe falou largando a revista que estava lendo no sofá.

-Okay! - Sorri e subi as escadas pro meu quarto.

Tomei um banho e troquei de roupa, coloquei uma blusa e calça pro dia seguinte e depois de jantar com meus pais fui até a casa de Niall no meu skate. Eu adorava sentir o vento bater no meu rosto enquanto deslizava pela rua. Avistei a casa de Niall, mas algo estava incomum, havia algumas pessoas lá na frente brincando e segurando copos com bebidas neles. Quando entrei vi vários alunos da escola pela sala de estar conversando e andando, tinha música tocando. Sim, é isso mesmo, o maldito do Niall resolveu dar uma festa e não me avisou nada! Argh que ódio, eu odeio esse tipo de coisas até hoje.

-Sua loirinha do tchan! Como me explica isso?! - Perguntei assim que o vi.

-Louis, Louis vem cá. - Niall me puxou pelo braço até um canto da casa onde a gente poderia conversar “sozinhos”.

-Que porra é essa?! Você sabe que eu odeio essas festas! - Reclamei vendo sua expressão se cansar com esse meu papinho.

-Olha só! Você precisa disso Louis, você precisava conhecer gente nova, precisa beber e se divertir. - Ele riu um pouco então continuou. - Puta que pariu você está tenso pra caralho esses dias, achou que eu ia deixar isso continuar?

Eu olhei pra Niall com uma carinha de nojo, mas eu sabia que ele estava certo só que essa festa não me faria tão bem quanto eu pensei que faria, na verdade eu gostei de tudo o que aconteceu naquela noite, mas acho que poderia ter sido melhor se fosse diferente. Não faz sentido agora não é? Apenas continue lendo.

Eu segui os conselhos do meu Best Friend e aproveitei a festa do jeito que consegui, eu não era popular, mas conhecia bastante gente até então não tive problemas em ficar sozinho. Foi aí que comecei a fazer uma coisa que eu me arrependo um pouco, beber. Eu e alguns garotos estávamos bebendo cerveja, na verdade estava tudo bem até eles misturarem alguma coisa que deixou o gosto muito mais forte e o efeito do álcool começou a agir muito rápido na minha cabeça e antes que eu percebesse já estava bêbado. Hahahah começo a rir quando me lembro das merdas que estava fazendo sob efeito do álcool, mas enfim. Chegou um momento em que me deitei no tapete que ficava em frente a lareira da casa de Niall, Havia um sofá logo atrás de mim e outro ao meu lado, os meninos foram saindo um de cada vez pra ficar com algumas meninas perto da piscina, eu tentei me levantar pra ir junto com eles mas tombei e cai no chão.

-Louis! O que você está fazendo? - Escuto uma voz que não me parecia muito familiar.

Sinto dois braços segurando no meu ombro e me ajudando a ficar sentado no chão.

-Harry. - Falei quando meus olhos o encontraram.

-Por que você bebeu tanto? -Ele parecia um pouco irritado.

-Não, me solta! - Minha fala estava mole e minha cabeça girando.

Sinto Harry suspirar, em seguida ele pega meu corpo molenga em seus braços e sobe as escadas me levando ao quarto de Niall. Tinha um guarda roupas grande embutido na parede, duas janelas, uma cama e uma Tv com um vídeo game, mais pro canto havia também uma mesinha de estudos, o quarto estava escuro, apenas a luz da lua o iluminava através da janela.

-Ainda bem que ele está bêbado... - Escuto Harry para si mesmo.

Ainda bem por quê? O que será que ele estava pensando? As coisas começaram a fazer sentindo no dia seguinte.

-Louis fica aí e descanse. - Harry falou me deitando na cama.

-Harry! - Falei alto. - Por que você me abandonou? - Estava com dificuldades me levantando da cama.

-Louis fica aí. - O de olhos verdes deitou meu corpo na cama novamente.

-Nâo. - Agarrei sua camisa e o puxei pra mim.

Harry caiu sobre meu corpo na cama.

-Você me deixou sozinho Harry! - Falei.

-Louis... Eu não posso ficar perto de você. - Ele respondeu.

-Harry! Nâo me abandone de novo. - Joguei meu pescoço na cama. - Eu quero te beijar. - Ao falar isso avancei até seus lábios e acariciei os mesmos com os meus.

Eu estava muito chapado pra me lembrar do sabor do beijo de Harry, mas estava meio adocicado, acho que ele deve ter comido algo doce. O beijo foi dado só por mim, até que Harry levou sua mão até minha cintura e retribuiu o meu beijo, eu me senti realizado ao beija-lo daquele jeito, mas Harry saiu. Ele saiu de cima de mim rapidamente, como se não pudesse fazer aquilo mesmo que ele quisesse muito. Consegui ver seu rosto arrependido e assustado, porém tinha uma leve expressão de alegria e Harry saiu do quarto em seguida. Estou tentando ser detalhista, mas isso tudo aconteceu bastante rápido, foram tipo segundos em tempo real.

Levantei-me tombando da cama e saí atrás de Harry, assim que abro a porta do quarto me deparo com Zayn me olhando.

-Puta que pariu cara você tá muito chapado. - Ele riu.

Talvez você ache super escroto o que eu fiz agora, ou talvez ache super engraçado, ou safado, ou louco, ou qualquer outro adjetivo, mas na verdade eu não sei nem se era eu que estava lá naquele corpinho, eu estava com um fogo muito forte, eu queria muito transar, talvez isso foi provocado pelo beijo de Harry. AAh okay eu disse isso:

-Zayn me fode. - Praticamente implorei enquanto o puxei pra dentro do quarto.

-Uoow Louis calma aí, vai devagar. - O moreno falou me deitando na cama.

-Eu te quero Zayn. - Pedi por ele mais uma vez.

Levei minhas mãos rapidamente ao volume que já estava despertado na calça de Zayn a o apertei, Jesus! Como eu estava bêbado. Não sou eu o safadinho da história se é isso que você está pensando viu? Zayn retribuiu minhas alisadas e começou a beijar meu pescoço. Mas agora a pergunta que não quer calar: Nós transamos? Louis deixou de ser virgem naquela noite? A resposta é: Eu sinceramente não sei, não consigo me lembrar de penetração então acredito que não aconteceu ali, mas durante nossa pegação surgiu o segundo motivo pelo qual eu odeio Harry Styles. Ele estava lá.

Sim Harry, você voltou pro quarto, talvez pra ver se eu estava bem mesmo, não sei. Mas eu vi você na porta, e você estava passando a mão no seu pau, é sério que você ficou excitado comigo beijando o Zayn? Porque você me deixou ser usado por ele naquele momento? Sim, tudo bem eu estava bêbado, e eu fui quem implorou pra ser fodido pelo Zayn Malik, mas Harry, eu não consigo acreditar que se você gostasse de mim tão verdadeiramente quanto eu gosto de você, não me deixaria na cama com outro homem.

Esse é o segundo motivo pelo qual eu odeio Harry Styles.


Notas Finais


Foi isso tá querida! <3 Nos vemos no proximo, não deixem de comentarem o que acharam aqui em baixo okay? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...