1. Spirit Fanfics >
  2. 30 REASONS WHY - LARRY (PARADA) >
  3. FIRE PIT

História 30 REASONS WHY - LARRY (PARADA) - FIRE PIT


Escrita por: TheBlueMerman

Notas do Autor


Oi queridaaan!!! Obg por não desistir de mim, vou me programar pra fazer um cronograma de capitulos, e se tudo der certo, capitulo todo sabado okay? NÃO GARANTO NADA PQ NEM EU MESMO CONFIO EM MIM!
Tem cobra nesse capitulo tá mores? Mas não é essa que vcs estão pensando não, seus mente suja! Comentem se pegarem a referencia.

Capítulo 4 - FIRE PIT


O clima ficava mais pesado em relação ao trabalho e o dia só se aproximava mais, mesmo estudando minha parte eu me sentia preocupado porque sentia que Zayn queria nos prejudicar de proposito, ele não aparecia nos ensaios e não conseguíamos tirar ele do grupo mesmo explicando a situação pra professora. Mas tudo bem, o dia do trabalho e foi uma merda como todo mundo esperava, Zayn fez tudo, menos apresentar um trabalho de forma descente, nossa nota foi insuficiente e fomos praticamente obrigados a ir numa excursão no meio do mato pra poder recuperar nossa nota. Lógico que eu fiquei com ódio, mas essa excursão foi muito inovadora pra mim, descobri novas coisas nesse dia...

-Muito bem, vocês sabem por que estão aqui ou vou precisar lembrar a vocês? -  A professor falou diante de uns 35/40 alunos. - Por algum motivo ficaram em recuperação, cada um sabe o que fez, se não recuperarem a nota nessa ultima chance que estou dando a vocês, serão reprovados. - Ela terminou pegando uma folha com os nossos nomes escritos nela.

-Quando chamar seu nome entre no ônibus. - Ela disse por fim começando uma chamada.

Um ônibus não muito grande estava parado atrás da professora, ele era amarelo com uma listra verde do lado e o nome da empresa estampado.

Seriam quatro dias em um sítio pra fazer um relatório do que a gente estava aprendendo lá, aparentemente fácil. A gente teria que falar sobre a colheita de frutas e coisas do tipo, em que época se faz isso, bom pelo menos iria ter pessoas pra nos auxiliar.

Quando a professora chamou meu nome, subi no ônibus bem de boas restavam poucos assentos livres mas consegui pegar um na janela sem ninguém ao meu lado, coloquei meus fones e me distrai olhando pro chão pelo vi acabei me distraindo demais o ônibus já estava começando a andar quando voltei pro planeta terra. Tinha uma menina sentada do meu lado, ela usava óculos arredondados e tinha cabelos pretos cacheados, eu não a conhecia, mas fiquei aliviado por não ser nenhum dos encostes que tinha sentado perto de mim.

Sabe quando você sente alguém olhando pra você aí você olha pra uma direção aleatória e seus olhos encontram os da pessoa? Foi isso que aconteceu com migo naquela hora.

Levantei minha cabeça levemente incomodado com a pressão que os olhos de alguém fazia contra mim então vi Harry parado em pé pouco a frente de mim, ele rapidamente disfarçou e olhou pra outro lado. Eu sei que vocês odeiam enrolações, eu também odeio, vocês devem estar pensando “krlh pq esse escritor faz isso com a gente? Custa fazer os dois se pegarem logo?” Pois é eu penso a mesma coisa, mas não é culpa dele não mores, fui eu quem falei assim “Olha só Edi, eu quero contar a história toda tá?” Então vou falar logo a gente demorou um pouco pra se pegar tá bom? Mas foi nesse acampamento só digo isso, chega de spoiler!

Quando finalmente chegamos no sitio os alunos formaram uma fila e descemos, eu não tinha tanto contato com o campo naquela época, a terra alaranjada cobria todo o terreno, sobre ela ficavam algumas folhas abaixo das arvores, alguns matinhos desses que crescem em qualquer lugar. Um caminho de pedras levava à uma casa grande que tinha 3 andares, era branca por fora, o telhado era meio vermelho cor de tijolo, as janelas tinham as bordas pintadas de preto, havia muitas arvores pouco longe da casa, atrás da mesma tinha uma cocheira que era onde alimentavam os animais como gado e cavalos, também tinham galinhas cercadas de pintinhos em algumas partes.
Uma senhora de cabelos pretos e curtos veio nos receber, ela era a dona do sitio. Os professores separaram por turma e sexo. Eu fiquei com os garotos num quarto no segundo andar, era espaçoso com algumas beliches, um banheiro, tinha um dois guardas roupas e um espelho médio na porta de um deles.

Niall, não estava comigo e por isso acabei ficando sozinho a maior parte do tempo.

Resolvi caminhar e observar um pouco do sitio, talvez já poderia começar a fazer o relatório.

- Que saco esse lugar! - Escutei uma voz feminina reclamar atrás de mim.

Virei-me pra ver quem era a dona da frescura. Uma garota um pouco mais alta que eu, com cabelos loiros nos ombros e olhos azuis estava de pé sobre um salto (me pergunto o que alguém faz de salto em um sitio) Sua expressão era de nojo, o vestido meio rosa balançava com o vento, ela era bem magra.

-Por que eu não te conheço? - Não pude conter minha curiosidade.

Ela me olhou e sorriu falsamente, quase como se não tivesse percebido que eu estava ali.

-Eu não costumo sair da sala, talvez seja por isso. - Disse batendo a mão na perna pra matar algum mosquito. - Ah, me chamo Taylor Swifit aproposito.

-Eu sou Louis Tomlinson. - Sorri pra ela.

Arrependi-me de ter conhecido essa garota, mal sabia que iria me causar muita dor de cabeça mais pra frente.

-Louis, você vai entrar? - Ela perguntou se virando pra casa.

-Vou. - Eu era tão ingênuo, só queria passar o tempo alguém.

Caminhamos até a casa e entramos, haviam alunos andando pela grande sala de estar. Taylor e eu nos sentamos em um sofá que ficava próximo a uma janela e ficamos conversando por algum tempo. Na verdade ela só falava dela e de como era rica e de como seus pais a odiavam por terem colocado ela naquela escola e de como ela odiava todo mundo na escola e de como... Taylor Swifit era com certeza a pior pessoa que você poderia conhecer no ensino médio, falsa como a Le Blanc, venenosa como uma cobra.

Sem saco pra continuar ouvindo o falatório da loira, falei que iria subir pro meu quarto e descansar um pouco. Me deitei na cama e dormi durante algumas horas. Quando me acordei já estava anoitecendo, olhei pela janela e vi alguns professores montando uma fogueira com a ajuda de alguns alunos.

-O que será que vão fazer? - Perguntei - me sendo interrompido pelo toque do meu celular.

Eu havia recebido uma mensagem, tinha sinal nesse lugar, até eu fiquei chocado.

Era Niall:

“O que está achando de passar um tempo no mato?”

“ Hahaha muito engraçado >:(“ 

Respondi-o. Levantei minha cabeça pra olhar pra fora já estavam começando a ascender a fogueira, me assustei com o barulho da porta do quarto abrindo, virei meu rosto pra ver quem era.

-Você tem que descer agora. - Era Zayn com uma aparência entediada. - Vamos contar histórias ao redor da fogueira e blá blá. Se apresse.

-Não preciso de você pra me dizer isso. - Passei do seu lado o empurrando com o ombro.

Não estava nem um pouco a vontade pra olhar pra cara de Zayn.

Sentei-me junto com algumas meninas da minha sala, vi Taylor do outro lado da fogueira conversando com uma garota. Harry estava perto de mim, pela primeira vez não senti vontade de ser notado por ele.  Alguns alunos cantaram e tocaram violão e outros contaram historias enquanto comíamos qualquer besteira que tivéssemos trazido. No meio de uma história de terror que um garoto contava senti alguma coisa encostado na minha perna que estava dobrada e por cima do meu outro joelho, era um braço, e era de Harry. Meu sossego acabou e meu coração instantaneamente começou a acelerar, eu já estava começando a pensar que talvez eu gostasse dele de uns dias pra cá, mas foi aí que tive certeza. Olhei pro seu rosto e seus olhos rapidamente se afastaram recuando seu corpo junto, talvez medo da minha reação. Só que na minha cabeça eu estava dizendo “Não! Volta! Volta aqui! Coloca o braço aqui de novo merda!”

Há quem diga que é fofo ser tímido, eu até concordo, mas esse é o quarto motivo pelo qual eu te odeio Harry, sua timidez, foi isso que fez as coisas andarem ainda mais devagar entre nós. Sabe... Eu fiquei tentando te dar sinais de que estava tudo bem e de que eu queria falar com você, encostar em você, e beij... Hmm esquece essa parte, com certeza você recebeu esses sinais e eu acho que você também estava afim de alguma coisa ou estou enganado? Mas me ignorou e eu recebi o premio de trouxa da noite por achar que a gente no mínimo iria trocar um “oi”.  


Notas Finais


Foi isso meus nenes, espero realmente que tenham gostado e criado expectativas! até o proxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...