1. Spirit Fanfics >
  2. 30 Seconds to Love You >
  3. Melhor presente de Natal da minha vida .

História 30 Seconds to Love You - Melhor presente de Natal da minha vida .


Escrita por: Mack_Z

Capítulo 30 - Melhor presente de Natal da minha vida .


Fanfic / Fanfiction 30 Seconds to Love You - Melhor presente de Natal da minha vida .

​Melhor presente de Natal da minha vida.

- Como assim você não vai me contar quem você tirou ? - Margot tentava pela milésima vez, fazer com que Jared a contasse quem tirou no amigo secreto.

- Não !! Você não entende o conceito da brincadeira ? - Ele levantou os ombros - Amigo secreto ... SE-CRE-TO

Margot revirou os olhos. Já faziam dois dias que ela tentava adivinhar, e todas as vezes que perguntava, Jared arranjava uma desculpa para não a responder.

- Qual é o problema em me contar ? Só estamos nós dois aqui, ninguém mais irá saber. - Ela implorou mais uma vez, aproximando-se dele e colocando as mãos em seus joelhos.

- Ok, você irá saber ....

Margot abriu um largo sorriso, vitorioso, assim que ouviu a frase de Jared.

- A noite, na festa. - Jared completou, fazendo Margot gemer de reprovação e lhe acertar um leve tapa na coxa. O mesmo deu uma risada leve, da careta de reprovação que Margot  fez.

- Mas que droga. - Ela murmurou, saindo do escritório de Jared.

- Te vejo mais tarde ? - Jared disse, Margot dei meia volta e se apoiou no batente da porta.

- Claro. Te encontrarei lá.

Saiu da casa rebolando, já que estava com muitas roupas, pelo frio congelante lá fora. Jared ouviu a porta se fechando e deu um suspiro cansado. Logo, seu olhar desviou para a pequena caixa, levemente escondida no canto da cômoda do escritório. Um sorriso tímido surgiu em seus lábios, assim que ele imaginou a reação de Margot ao receber o presente. Talvez fosse o melhor presente da vida dela ...

 

-----------////-----------

Já eram 20:00, Jared se arrumava em frente ao espelho. Vestia uma camisa social, e uma calça simples. Colocou um casaco, pelo frio que insistia em ficar, e passou um leve perfume. Seus cabelos tinham cheiro de shampoo, mas seu cabelo cheirava assim há tanto tempo que parecia natural. Pegou as chaves de seu carro, e se dirigiu ao mesmo. Ligou a chave no contato, e foi em direção a casa de Margot e Cara, que possivelmente já estava toda organizada para a festa.

Assim que parou na calçada, viu a casa repleta de pisca-piscas, que coloriam todo em volta. Deu um riso percebendo o sendo decorativo das duas. Saiu do carro,  se encolhendo de frio, e se dirigiu a porta, tocando a campainha uma vez só. Logo, a loira mais nova, que estava toda produzida, aparece na porta com um lindo sorriso no rosto.

- Oi, Jaroldo. - Ela sorriu.

- Eaí.

- Entra, se não irá congelar. - Jared adentrou a casa quase instantaneamente, e a porta se fechou atrás dele.

Os dois caminharam lado a lado até a sala, aonde todos estavam reunidos.

- Gente !! O Sr. Jared Leto chegou !!! - Cara grita  para os outros, que vibram com a chegada de Jared.

Todos estavam lá. Margot fez questão de convidar o pessoal do elenco de Esquadrão Suicida, já que viraram grandes amigos. Apenas Viola e Christopher que não vieram, pois já tinham outros compromissos. Will conversava com Shannon enquanto os dois bebiam whisky, Tomo ajudava Lily a terminar algumas coisas que faltavam decorar,Margot conversava com Karen e Joel. Todos estavam felizes e animados. Jared cumprimentou a todos, e na vez de Margot ela deu um abraço apertado nele. A mesma estava deslumbrante. Usava um vestido e salto pretos. Margot estava radiante, como sempre.

Ao lado deles, uma grande árvore de Natal iluminada por mais pisca-piscas. Ao pé da mesma, várias caixas de presentes de papéis de embrulho diferentes. Assim, todos foram curtindo a festa, que estava bem animada, por sinal. Boa parte da diversão foi proposta por Cara, que divertia a todos com suas danças diferentes. Muitas vezes Margot ia na onda dela, e as duas pareciam palhaças dançando as músicas de Natal.

A hora passou voando, e já eram 22:30. Assim que perceberam que começara a ficar tarde, resolveram fazer o amigo secreto.

- Gente, estão todos aqui ? Então vamos começar o amigo secreto ! - Lily falou em voz alta. Todos foram pegar seus respectivos presentes, que até então estavam ao pé da árvore, e se sentaram nos sofá da sala, em frente a lareira.

- Quem irá começar ?- Cara pergunta. Todos ficaram em silêncio, e algumas risadas foram ouvidas, pelo momento constrangedor.- Então, eu vou ... - Cara se levanta. - Bom, meu amigo secreto, é secreto. - Ela fez uma piada, e todos soltaram um coro de reprovação pela piada ruim e sem graça. - Desculpa, precisava fazer isso. Bom, meu amigo secreto, é um amigo que eu conheci a pouco tempo, mas já amo de paixão, e tenho uma admiração enorme. Inclusive rolou paixão entre nossos personagens. - Cara riu, e todos já tinham seus palpites em mente. - É você Joel !

Joel abriu um sorriso e se levantou, indo até a Cara e a abraçando. A caixa de presentes de Cara era média, o que fez todos ficarem bem pensativos sobre o presente. Joel rasgou o embrulho, revelando uma camiseta muito bonita, por sinal. Muitos ficaram cobiçando o presente de Joel, hahaha.

- Sua vez Joel. - Margot o instruiu a ir para a frente da lareira, levando seu presente.

- Bom... essa pessoa eu conheço a muito pouco tempo. Então, não tive muitas opções de presentes. Só sei que essa pessoa tem um gosto musical muito bom, e é um cara de respeito.

- Já entregou que é um homem. -Karen falou, fazendo os outros rirem.

- É você Shannon ! - Joel abriu os braços e os envolveu em Shannon, que pegou seu presente, agradecendo.

Shannon preferiu por deixar para abrir depois. Deixou seu presente no sofá, e voltou com outro em mãos.

- O meu amigo secreto, tenho que admitir, sou muito fã dele. Acompanho essa pessoa desde minha adolescência, e sempre adorei seu trabalho. Acho que tá mais do que na cara que é o.... Will !!

Todos vibraram, e Will se levantou do sofá com um sorriso bobo no rosto. Will agradece pelo presente, e já tinha o seu em mãos.

- O meu amigo secreto, conhecia há um tempo. Uma pessoa muito gentil e engraçada, e um ótimo ator.

- Sou eu. - Joel exclama, fazendo os outros rirem.

- Jai, esse é pra você. - Estendeu a caixa para o mesmo, que sorriu. O abraçou e agradeceu pelo presente. Preferiu abrir o mesmo. Na caixa havia um pônei de pelúcia, rosa. Will e suas referências óbvias. Todos gargalharam com a brincadeira, e Jai agradeceu novamente. Foi á frente da lareira.

- A minha amiga secreta. - As mulheres se entreolharam, depois da informação importante. - Eu conheci a muito pouco tempo, e ela é uma menina muito meiga e carinhosa. Muito bonita também. - Todos soltaram aquele coro de malícia, fazendo Jai ficar envergonhado. - Lily.

A mesma se levantou, sorrindo envergonhadamente. Beijou a bochecha de Jai, e lhe apertou num abraço. Ela pegou a caixa bem bonita, preta com detalhes pratas. Dois saltos nudes, da marca Fazzini, custavam simplesmente o olho da cara. Lily ficou espantada com o sacrifício que Jai fez para poder comprar aqueles saltos. Ela simplesmente amou, e deu pulinhos de alegria.

- Nossa, gente, cadê a criatividade ? Onde estão os suéter e as meias ? - Jared brincou.

- Só por ter falado isso, tomara que ganhe uma meia, daquelas que pinique. - Cara riu.

- Meu amigo secreto, é uma pessoa muito fofa, e que adorei conhecer.- Lily fez mistério. -É uma asiática muito linda.

Todos já sabiam quem era, e Karen se levantou e agradeceu Lily. A mesma lhe dera um lindo par de brincos.

- Meu amigo secreto, é brincalhão, além de fazer o dia de todos melhor. É uma pessoa baixinha e muito linda, e que merece todo o sucesso desse mundo. Cara.

Cara comemorou indo abraçar Karen. Cara lhe encheu de beijos, fazendo a mesma rir. Pegou a caixa da mãos de Karen, revelando um lindo vestido da cor azul turquesa, que ia na altura dos joelhos. Combinavam com os olhos de Cara. A mesma ficou pasma, e agradeceu demais a Karen .

- Escolha alguém para continuar. - Will instruiu a Cara.

Cara olhava, indecisa, para todos que sobraram. Entre eles, escolheu Tomo para continuar.

- Meu amigo secreto, é uma pessoa muito importante para mim. É uma pessoa com uma mente incrível. E que não inspira apenas a mim, mas sim todos a sua volta. Sou muito grato pelo o que fez por mim, durante todos esses anos. - Tomo tinha emoção nas palavras. - É você ... Jared.

Todos aplaudiram as palavras lindas de Tomo. Jared o abraçou apertado, e se sentiu agradecido pelas palavras dele. Tomo havia lhe dado um quadro, com fotos de momentos marcantes da vida de Jared. Conseguiu as fotos com Constance, mãe de Jared e Shannon. Os olhos de Jared apenas marejaram, ao lembrar de todas aquelas fotos importantes. Abraçou novamente Tomo e pegou sua caixa bem pequena.

Sorriu para todos, que deram uma risada. Limpou a garganta, e tomou coragem a falar. Cara lhe deu uma piscadela e o mesmo assentiu com a cabeça.

- Meu amigo secreto, é uma pessoa fundamental na minha vida. Não saberia viver sem ela, desde o momento que a conheci. Não tenho palavras para a descrever na minha vida. Sem ela meus dias não tem absolutamente graça nenhuma. Eu nunca acreditei muito no amor, que na união de duas pessoas pudesse dar certo, mas essa pessoa me ensinou que sim, que duas pessoas podem se amar sinceramente. Essa pessoa é totalmente alegre e brincalhona. Espalha alegria aonde passa. Me impressiona como, mesmo passando por momentos difíceis, ela conseguiu superar todos eles, e colocar um sorriso no rosto novamente. Ela está comigo apesar de tudo. De todos os problemas e dificuldades da vida. - Nesse momento, Jared encarou Margot, e a mesma sentiu um aperto no coração, por acreditar que fosse ela de quem Jared se referia. - Tenho que dizer que essa pessoa também é um pouco chata, e ficou me azucrinando para descobrir quem tirei no amigo secreto. Mal sabia ela que a havia tirado. Com a ajuda de alguém...-  Jared olhou para Cara, com o sorriso. Margot sorriu, com os olhos marejados. - Tirei você, minha linda.

Ele estendeu a mão para Margot, que se levantou, com as pernas um pouco bambas. Ela já chorava muito. Como num reflexo, ela o sufoca num abraço desesperado.

- Eu te amo, muito, muito, muito .... - Sussurrava em seu ouvido.

- Lembro do dia que você disse que nós dois não tínhamos mais jeito. E não foi que arranjamos um jeito ? ... Sua alegria me cativa. O seu jeito sonhador de ser me encanta, e não tenho palavras para dizer o que você significa para mim. Quando me perguntavam se eu acreditava no amor, eu simplesmente não respondia, pois para mim, apenas os idiotas namoravam e casavam. Hoje eu pago caro a minha língua. E posso te dizer que o amor é uma das coisas mais importantes que existem. Não acredito como fui me apaixonar por você que é simplesmente o meu oposto ? Como consegui me apaixonar por uma garota perfeita e ao mesmo tempo tãoimperfeita ? E acho que foram suas imperfeições que me fizeram te amar tão intensamente. - Jared se ajoelhou aos seus pés, e Margot se mantinha imóvel, com a mão sobre a boca.- Faz muito tempo que venho criando coragem para lhe fazer essa pergunta, mas por insegurança nunca a fiz. Quero te dizer que te amo muito, e não quero te perder, por isso te pergunto: Casa comigo ?

Jared abriu a caixinha, revelando duas, lindas alianças pratas. Os músculos de Jared travaram, assim como Margot, que se avermelhou de emoção. Ela não acreditava ainda no que havia acontecido. Foi tudo muito rápido. Suas pernas vacilaram, e ela sentia seu coração bater rápido. Todos mantiveram-se no mais completo silêncio, o que não ajudou muito para o corpo de Jared voltar ao normal. Eles se observavam nos olhos. Que se misturaram no mais perfeito azul. Os olhos dela, cheios de lágrimas, continuavam lindos... como sempre.

- Claro que sim, Jared ! Claro que sim. - Ela gritou, saindo do transe. Jared suspirou aliviado. Seus músculos relaxaram, e ele abriu um largo sorriso. Se levantou rápido, e Margot colocou as mãos sobre o rosto, chorando mais ainda. Era possível ouvir seu choro. Jared colocou a aliança em sua mão, e ela colocou a aliança na mão dele.

Os dois se abraçaram novamente. Todos em sua volta vibraram, gritando frases e aplaudindo. As mulheres choravam, assim como Margot.

Jared envolveu Margot com seus braços, e dois puderam sentir seus corações batendo mais fortes do que nunca.

 

Agora, eles pertenciam um ao outro... completamente

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que acharam ?? Por favor, comentem !!
Espero que tenham gostado.
Aliás... Feliz Natal, adiantado kk

Beijos de purpurina *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...