1. Spirit Fanfics >
  2. 3:00 am >
  3. Capítulo Único

História 3:00 am - Capítulo Único


Escrita por: haikyuuru e sailorexol

Notas do Autor


OEEEE, como ocês tão? Oia quem apareceu de novo huahauah euzinha, eu disse que ia dar as caras, dessa vez com o kurose bem morzinho
é bem curtinho msm, mas fiz com amor
o kise é tipo o gray do meu coração, amo muito <3
perdoem os errinhos e boa leitura, espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

3:00 AM

 

Kise tinha vários contatos gravados em seu celular, dos mais variados lugares pela qual já frequentara em todo seu período de faculdade. Contatos de garotas atiradas e prontas para uma noite quente entre seus braços, e também, contatos de garotos com lábios macios e boa pegada depois de uma boa conversa sacana durante uma festa entediante.

Porém, de todos esses contatos, havia apenas um que se destacava para si. O único contato que se dera ao trabalho de gravar os números, o único contato que estava na discagem rápida, o único contato que não parecia se importar com as milhares de mensagens que Kise mandava ao longo do dia, e o principal, o único contato que o atendia a plena três horas da madrugada para ouvir as palavras sonolentas de um Kise cheio de saudade.

Assim como em seu celular, havia muitas pessoas ao seu redor, lhe dando atenção exagerada, sorrindo exageradamente para si, lhe oferecendo e o convidando para festas e mais festas desconhecidas. Porém, embora todas elas estivessem constantemente ao seu redor o bajulando para conquistar sua atenção, havia apenas uma pessoa que lhe importava, e esse alguém não estava no meio de todas as outras.

Essa pessoa era a única que abria a porta de seu apartamento as três horas da madrugada e o aceitava entre seus braços, cedendo um lado de sua cama para que o mesmo se deitasse junto a si.

Permitia que os braços do loiro se fechassem sobre seu corpo, que os lábios pousassem sobre sua nuca e que sussurrasse palavras bonitas que apenas ele tinha o privilégio de ouvir.

Kuroko não se importava de não estar vinte e quatro horas ao lado do loiro, porque ele sabia que as exatas três da madrugada, ele estaria ali, deitado ao seu lado lhe sussurrando palavras de amor, ou ao celular, sendo manhoso e lutando contra o sono para que pudesse dizer que sentia falta dele.

Kuroko não se importava porque aquilo já lhe era o suficiente. 

 

 


Notas Finais


KISEEE PQ TU NÃO EXISTE AFFFF
3:00 é a hora do capeta, mas também acho uma ótima hora pra ficar de beijinhos com alguém ou ouvir a voz do amado
espero que tenham gostado <3
viva kurose
beijinhos da sailor fracassada e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...