História 300 Dias com ele. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Justin Bieber Anjos
Exibições 53
Palavras 800
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom aqui está o primeiro capítulo leitores 😉 Espero que gostem vou deixar alguns avisos tá bjos.

☆ essa história é minha não estou plagiado ninguém, sei que já teve pessoas que fez histórias assim com tema de anjo mais não foi plagiado de ninguém, se vocês ver alguém plagiado assim uma história muito parecida como a minha a minha denuncie é me avise.

☆ A Bárbara palvin faz parte da história só que eu mudei o seu nome para amanda, é o Justin aqui gente é o de 2012, 2013, por que ela vai cuidar dele, por que essa época ela aprontava etc... E essa e a melhor época dele assim de encrenca pra mim colocar na minha história.

☆ Não sei se vai ter dia certo para postar.

E isso vamos deixar de falar e vamos para a história 👑 Boa leitura 🙈🦄🐼

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction 300 Dias com ele. - Capítulo 1 - Prólogo

Amanda P.O.V

Deus tinha me chamado para me falar alguma coisa que não tinha a mínima ideia do que, andava lentamente com minhas asas pesadas em minhas costas, eu cresci, nois anjos não tinham a idade izatamente certa, Deus so fala a sua idade quando você começa a realmente a ser anjo de alguém, nois anjos não temos partes íntimas para nada, por que a gente não tem tempo, sempre é algo para fazer, vejo o grande portão em minha frente, aqui erra a sala do nosso Deus, o maior de tudo, bato na porta, é depois de dez segundos escuro um entre forte, agudo e firme.

Abro a porta grande, é a fecho com calma atrás de mim, é vou com calma até o meu Deus e falo.

_ me chamou senhor - sim ele me chamou mais meus pais e ele me deram educação e vai se saber se tem outra amanda no meio disso tudo.

_ sim querida eu te chamei por que hoje você irá começar a cuidar de uma pessoa, você já está amadurecida para isso - meu olhos começaram a criar um brilho imenso, eu tava dando meu melhor sorriso, não tava acreditando que finamente ia cuidar de alguém e conseguir uma responsabilidade tão grande como essa - venha em minha frente amanda quero te ver - assinto mesmo sem ele ver e falo baixo.

_ claro senhor já estou indo - tava tentando vuar mais a tentativa erra completamente falha, chego em frente a pessoa ou anjo mais lindo dessa face do céu, é da terra claro, aquilo que entra na frente de tudo, sabe da horas de todos de tudo.

Me ajuelho e pego suas mãos e as beijo, deus fica surpreso, não sei por que acho que poucos anjos fazem isso, sorrio delicamente para ele é me levanto.

_ Amanda fiquei muito feliz, pelo o que você acabou de fazer - sorrio é falo - meu Deus você é e meus pais e meu irmão e claro me incinaram a ser o que sou hoje - ele sorrio é levou suas grande mãos ao meu cabelo é começou a fazer um belho carinho e largou é  sorrio e falou - te chamei aqui para te falar uma coisa Amanda - sorrio é falo - sim senhor me fale - bom agora vou te dar uma responsabilidade que não é para se levar na brincadeira - eu assinto é ele começa - bom tem um filho meu que está sem um anjo, mais você está preparada, andei olhando para você é vi que você amadureceu e já tem uma grande responsabilidade, então você vai ser anjo dessa pessoa, é ele é um cantor muito famoso internacional, e agora ele está em uma fase ruim da vida dele, mais você vai ser o anjo dele você aceita isso? - Deus me olha e respondo.

_ sim deus estou preparada quem é ele meu senhor? - ele me olha e responde curto e rápido e doce - Justin Bieber - aquela palavra entrou na minha mente  ecoava - quer Vê-lo? - assinto - ele pega o livro de pessoas e abre na parte do justin Bieber ele começa a me mostrar fotos, ele erra lindo cabelos loiros brilhantes, olhos cor de Mel, corpo definido algumas tatuagens é seu cabelo erra em um perfeito topete e falei - Deus o senhor fez um filho lindo eu admito - ele ri e coloca a mão novamente em minha cabeça e começa a fazer carinho - ele é perfeito mais não merece o que tá passando agora - ele falava qual - se chorando - Justin foi um menino muito guerreiro, que disser ele e a pattie foram, e agora isso, poriço você vai ser o anjo dele minha doce e cara Amanda - assinto e falo - quando eu começo? a ser anjo do meu novo amor? - Deus ri e fala - Agora mesmo Amanda suas asas estão fortes poderão vuar agora, chegue perto é vire de costas - assim faço ele toca em minha asas e sinto elas ficarem fortes - Agora assim, aqui está amanda - ele me entrega um colar escrito Justin Drew Bieber - Agora ele é seu, esse nome você pode fazer couquer coisa com ele - assinto - mais Amanda cuidado Justin é frágil não parece mais é - assinto novamente ouvindo o que o deus falava - Amanda que ouvir sua idade? - assinto - você tem 17 Amanda Justin tem 18 - assinto nossa eu tinha 17 anos - assine o livro Amanda você conhecerá amanhã - assinto e assino o livro na parte de Justin - você poderá ir agora para cuidar do seu pertence Boa sorte.

Assinto e me retiro da sala, indo até meu quarto que erra aonde eu ia cuidar de Justin.





Notas Finais


Gente tá aqui, coloquem o que vocês acharam nos comentários bjos e desculpa se tiver alguma palavra errada.

Xxx: GE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...