História 300 Dias com ele. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Justin Bieber Anjos
Exibições 47
Palavras 532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


☆ Oi meus pandas, trouxe mais um capítulo, obrigada pelo o 6 favoritos, se vocês puderem compartilhem com amigos por favor, é cometem o que acham.

☆ vamos parar de falar e ir para a história neh?? 👑 Boa leitura 💄 leitores novos sejam bem vindos 🎶 bjoscas na bunda 🙈🦄🐼

Capítulo 2 - Capítulo 1 - ele pode me sentir?


Fanfic / Fanfiction 300 Dias com ele. - Capítulo 2 - Capítulo 1 - ele pode me sentir?

Amanda P.O.V

Vuava que nem uma doida para encontrar Justin, nois anjos tínhamos que os achamos, se nos perder deus ajudava, finalmente achei ele, ele estava em cima do skate andando, é tava sem camisa, vi minha mãe cuidando de pattie, minha família cuida da família de Justin, nois anjos samos invisíveis, nossa jura?? bom se nois ficamos na terra pessoas podem passar por nos, que não sentem, fui vuando até minha mãe, ela não fazia ideia assim como meu pai e meu irmão que tava com uma responsabilidade  dessas, chegando até ela a cutuco, ela vira para mim e arregala os olhos e fala - filha o que você faz aqui?? - mostro meu colar escrito Justin Drew Bieber e ela arregala os olhos e sorrio - meu Deus filha como estou orgulhosa de você meu amor, finalmente está com essa responsabilidade, depois vou falar com deus sobre isso, agora vá cuidar do seu pertence - assinto e repouso para o chão é começo a observalho, cabelos loiros grelhados brilhantes, seus olhos erram cor de Mel, ele tinha poucos músculos mais erra músculoso ao mesmo tempo, tinha tatuagens espalhadas pelo o seu corpo todo, ai ouvi o deus me chamar olhei para sima é vi deus e ele falou - cuidado para não se apaixonar vio? - deus ri e sai. - pena que ele saio eu ia falar um monte.

Deus P.O.V

Sorte que meu plano deu serto, Amanda é meu melhor anjo assim de adolescente, nunca carregou maldade no coração, sempre foi igual seus pais, coração gentil, só Lucas, filho de eles e irmão de amanda não é igual, ele é coração de pedra, também não teve o passado quando ainda erra vivo muito bom, Amanda morreo com a família dela em acidente de carro, é bom só tava esperando Amanda completar deus 17 anos, que eu iria ela, eu ja planejei juntar eles dois a muito tempo, eles não imaginam, mais planejei uma lindas coisa entre eles, Amanda vai transformá Justin em outra pessoa.

Jesus off.

Amanda P.O.V

olhava Justin aproveitando o pouco de liberdade que tinha, andando no seu pequeno skate, me aproximei de Justin é ele parou por completo de andar, ele levou seus braços até mim, pude sentir suas mãos pegarem o meu rosto, ele deu um pulo para trás se assustando, é eu dei uma pequena vuada para trás o Justin pode me sentir, eu queria poder beija - lho pera o que eu to falando, meu Deus o que e isso, não eu não claro que não sua doida. eles foram andando para outro lugar, erra o jatinho deles,  passei pelo o jatinho, é me sentei no lado de Justin, ele rapidamente pega no sono, ele erra lindo dormindo, ele é um anjo mesmo, seus traços erram perfeitos, tinha  nenhum defeito. mais e claro ele tem o seus defeitos assim.

Não me segurei e falei perto do seu ouvido - estou pouco com você mais ja te amo - ele rapidamente acorda suando coloquei minhas mãos em seu peito o transmitido sinal de paz, para ele não ficar com medo de  mim, ele tem que se acostumar, agora ele tem um anjo com ele, um anjo que está completamente apaixonado.


Notas Finais


Tá aqui meus amores, sei que tá pequeno mais tá ai bjos.

Xxx: GE.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...