1. Spirit Fanfics >
  2. 31 >
  3. Capítulo único

História 31 - Capítulo único


Escrita por: kroth

Notas do Autor


Como quem me conhece sabe, eu estou doente. Mas queria escrever algo, sabe? então desfiz minha historinha e transformei em uma drabble de 15 minutos. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo único


O calor intenso entre as quatro paredes fazia os fios castanhos de Jongin grudarem-se a pele suada. Os nós dos dedos esbranquiçados contra a cabeceira da cama, o corpo orvalhado, o tronco exposto.

 

O excesso de marcas de dentes em seu pescoço pouco lembrava a pele do jovem bailarino. Os olhos que acompanhavam os passos do dono de um lado ao outro, até finalmente entrar no quarto.

 

"Finalmente acordado", Ele dissera. Minseok bebericava de uma taça comprida de cristal. E os olhos tão pequenos de Jongin abriam-se mais do que lembrava ter capacidade. O vampiro beijava-lhe os lábios rachados e tocava os furos em suas mãos, acariciando as queimaduras mal cicatrizadas.

 

Aquela era a primeira vez que recebia um beijo após após ter descoberto a verdadeira imagem do namorado, era a primeira vez que também ganhava um abraço. Assim como fora a primeira vez em que sua vista embaçou ao impulso nas costas.

 

As mãos de minseok voltaram vermelhas, soltando-lhe finalmente os pulsos presos. E Jongin, ainda com o punhal enfiado nas costas, remoeu-se a cair da cama, rastejando centimetros, arranhando os joelhos no chão.

 

"Deite e durma, Nini", Minseok mumurou enquanto agarrou seus cabelos com força. E por mais que aquilo doesse, ele tentara. Tentara até o ultimo minuto, lutara até o ultimo suspiro, quando alcançou a maçaneta no mesmo instante em que Minseok afundara os dentes em seu pescoço, sussurrando conforme afundava as presas contra o corpo desfalecido diversas vezes, passando por cima do corpo moreno em direção ao banheiro após consumi-lo o suficiente.

 

"Deixe de chorar, Jongin." sussurrara ao silencio, rindo de canto para o corpo no chão. "No final desse filme, todo mundo morre"


Notas Finais


E aqui se foi outra shortfic transformada em drabble. Eu acho que ficava melhor como shortfic, mas agora é tarde.
Xiukai já foi representado, agora voltarei para o inferno.
até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...