História 3:15 am


Escrita por: ~


Sinopse:
Onde Yoongi tem orgulho de dizer que é loucamente apaixonado por Taehyung.
[taegi | fluffy]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Exibições 116
Comentários 8
Palavras 478
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction 3:15 am
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único.
8
116
478

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~s4d
Capítulo 1 - Capítulo único.
Usuário: ~s4d
Usuário
Eu tô meio em choque
Você é quem pra me deixar chocada sthe? O pikachu?
Menina não me arrasa desse jeito, com essa palavras bonitos que podem ser comparadas a rosas com espinhos.
Mano que que foi isso
Chorosa
Postado por ~chemicalena
Capítulo 1 - Capítulo único.
Usuário: ~chemicalena
Usuário
oi, neném. acho que essa é a primeira vez que comento algo seu, certo? me envergonho disso, me desculpa. mas eu simplesmente nunca sei o que dizer. não é diferente dessa vez, porém. mas vou tentar o meu melhor, não posso deixar de comentar mais uma vez. preciso encorajá-la a escrever pois não conseguiria ver tal coisa sendo deixada de lado: veja bem, alguém com quem me importo muito e que admiro pra caralho, parou de escrever. e nem sempre estive lá para apoiá-la, não posso deixar de me sentir culpada. não quero que aconteça o mesmo com você.

então, apesar de eu demorar, eu juro que tentarei ainda mais comentar nas suas próximas histórias, ok? por favor, nunca deixe de escrever. significa muito pra mim ler suas palavrinhas, ainda mais quando vêm na minha forma. descrevendo quem sou.

e aqui, não precisamos pensar muito para saber quem me representa. sabe, sempre pensei no yoongi como alguém como eu, você, a juliana... eu não sei, algo no semblante dele denunciava que nem sempre estava no mais saudável dos pensamentos. e bom, a mixtape confirmou o que eu já imaginava. me dói que ele tenha se sentido assim e que talvez volte a se sentir -- se é que não está mal neste exato momento.

mas, falando do personagem aqui, você o fez incrivelmente bonito. não só ele, mas como a relação e o adorável taehyung que não fez nada mais do que deitar ali e proporcionar a felicidade momentânea, porém extremamente boa e verdadeira, ao seu namorado. e, por mais que eu saiba que eles aqui são fictícios, que essa relação é fictícia e esse momento nunca existirá de verdade, tive uma enorme vontade de ter uma longa conversa com o taehyung sobre o quanto yoongi o ama. pois veja bem: não importa o quanto alguém nos demonstre seu amor, sempre há algum momento em que duvidaremos de tal (ou sou só eu?); e eu nunca quero que o tae duvide disso porque é tudo o que yoongi tem. seu amor para dar ao seu amor. entende? provavelmente sim, talvez você esteja nessa situação. não digo que eu esteja, mas com certeza vai chegar o momento. não sei, no entanto, se eu quero que ele venha. mas virá. oras, como alguém tão sentimental quanto eu não viveria algo assim alguma vez? é impossível. às vezes acho que vou sentir tudo o que mundo puder proporcionar -- não só as coisas boas...

enfim, ando desviando muito do assunto (na verdade, sempre sou assim). eu amei muito, viu? todo e qualquer pedacinho disso, assim como amo você.
xx lena