1. Spirit Fanfics >
  2. 315 days >
  3. O início de tudo

História 315 days - O início de tudo


Escrita por: Madu1994

Notas do Autor


A fanfic não terá 315 capítulos, alguns seram resumidos por exemplo ( 2 a 123 dia com ele) ...ela só explicará bem o início e os últimos dias. Continuarei escrevendo Cruel world normalmente.

Capítulo 1 - O início de tudo


Sabe aqueles acasos do destino, que te faz mais feliz do que coisas planejadas? Vc foi um desses acasos.

Foi como se uma pessoa la em cima ja tivesse planejado esse dia a muito tempo.

No dia 11 de outubro de 2015 eu postei uma foto no meu Facebook, uma que no momento gostei mas que não achei nada demais...

Lembra que você a comentou? Você disse que eu estava linda, eu respondi com um "obrigada menino que eu não conheço".Nesse mesmo dia você começou a conversar comigo no chat, e eu achava que íamos parar de se falar rapidamente. Mas pelo contrário, você me enviou uma mensagem todos os dias por muitas semanas.

Foi a partir desse pequeno acaso que você se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida, E eu posso dizer que nunca achei uma foto tão linda como aquela que eu postei e você por acaso comentou.


Notas Finais


Os capítulos não serão muito grandes, raramente existirá dialogo, e muitos não teram resumo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...