1. Spirit Fanfics >
  2. 32 Dias de Fontcest >
  3. Dia 10

História 32 Dias de Fontcest - Dia 10


Escrita por: LovelyHeart709

Notas do Autor


Ola owo
Desculpem o cap pequeno, eu enrolei o máximo que pude :T
Sobre a imagem: eu não sabia o que bota e pedi ajuda a minha amiga, então ela falo q essa ta boa :v
Desculpem qualquer erro ortográfico e espero que gostem owo

Capítulo 10 - Dia 10


Fanfic / Fanfiction 32 Dias de Fontcest - Dia 10

  Dia 10: Os vestígios do ressentimento do dia anterior ainda faziam-se presentes na nova manha que nascera a poucas horas. A manha monótona passara e Papyrus decidira ir a casa de Undyne, precisava falar tudo o que havia acontecido, e não sabia a quem recorrer, nem mesmo havia visto Sans pela manha. Ligara para a amiga e dissera que precisava muito falar com ela.

                                                                                (...)

  Ao entrar na casa de sua amiga pode ver Mettaton, sentado na mesa e bebendo uma xícara de chá do jeito mais seduzente possível.

 - Mettaton ?! – Ficara extremamente surpreso em encontrar o robô.- O-o que você faz aqui ?

 - Ola, Pap querido, a Undyne disse que você viria hoje e eu queria falar com você.

 - Oh, bem...- Não sabia onde começar, não sabia nem o que dizer.

 - Senta logo e desembucha.- Undyne disse puxando uma cadeira para si e outra para o esqueleto.

  Ambos sentaram e pegaram uma xícara de chá que estava na mesa, o silencio era visível, Papyrus estava nervoso em relação a falar dos ocorridos, contar a Undyne era uma coisa, falar sobre seus sentimentos a ela era algo comum, já estava acostumado, mas nunca havia dito nada sobre esse assunto a Mettaton, não que não confiasse no robô, mas era algo bem pessoal.

 - Então ? O que era tão urgente ? – Undyne quebrou o silencio.

 - Bem...é...é sobre o Sans.

 - O que aconteceu agora ?

 - É sobre o que saiu no jornal, não é ? – Mettaton falou.

 - É exatamente isso...

 - Eu sabia, ele é bem ciumento, não acha ? – A ruiva disse.

 - Você sabe que não foi minha intenção que isso saísse no jornal.- Parou, analisando que tinha a atenção dos dois.- Mas se ele esta com ciúmes só pode significar uma coisa.

 - O que ?

 - Que ele te ama! – O robô concluiu.

 - Q-que ele me...ama ?! – Corou.- Não deve ser isso, ele... ele sempre foi assim...comigo...deve ser só o jeito dele.

 - E se não for ?

 - Tenho que concordar com o Mettaton, e se ele sempre amou você ?

 - Vocês acham que é realmente isso ? N-não pode ser, somos irmão e...

 - Para de usa essa desculpa!
 - Pap querido, eu tenho certeza! Por qual outro motivo ele te chamaria para um encontro ? Ele até pediu minha ajuda! E eu tenho certeza que ele não gosta muito de mim.

 -...Eu acho que vocês tem razão...O que eu devo fazer ?

 - Diga pra ele! – Undyne e Mettaton falaram junto.

  Só isso ? Dizer a ele ? Parece simples, não ? Claro que não! Isso parece impossível! Mas podia tentar, certo ? É, iria tentar...


Notas Finais


E cabo :v
Não tenho muito a dizer :T
Espero que tenham gostado e ate o proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...