1. Spirit Fanfics >
  2. 32 Dias de Fontcest >
  3. Dia 11

História 32 Dias de Fontcest - Dia 11


Escrita por: LovelyHeart709

Notas do Autor


PRIMEIRAMENTE: SIM, VAI TER LEMON, EU PROMETO ! Eu ja ate escrevi essa cap e tals.
Essa fic foi escrita porque uma amiga minha pediu, e como eu gosto de deixa ela brava eu fiz bem enrolada, bem pra deixa na bad e com raiva do MTT.
O nome é 32 Dias de Fontcest - o que significa que vai ser 32 caps! Então eu não posso simplesmente faze eles se declara nos primeiro e dps se pega em tds os outros caps.
Dnv: SIM VAI TER LEMON ! Só peço paciencia.
O Caps tão pequenos mas provavelmente futuramente fiquem maiores.
E pf não me matem por causa dos ocorridos de cap ;-; Serião, desculpa ;-;
Desculpem qualquer erro ortografico e...é isso ai...

Capítulo 11 - Dia 11


Fanfic / Fanfiction 32 Dias de Fontcest - Dia 11

  Dia 11: Apesar das poucas horas dormidas havia acordado com a disposição de quem tivera uma excelente noite de sono, e mesmo com o frio rotineiro seu coração, esperançoso, estava aquecido. ‘’É hoje!’’, pensara animado e com um sorriso radiante. Se levantou e rapidamente foi para a cozinha esperar o irmão acordar, estava nervoso, mas tão ansioso, e esse fora o motivo de não ter dormido tanto. Quando viu Sans indo para a porta fora depressa em sua direção.

 - Sans eu preciso te contar uma coisa !

 - Okay.

 - Bem, desde que aquilo saiu no jornal eu estive pensando em te contar que eu estou perdidamente apaixonado...- Neste momento seu celular vibrou e ao ver quem ligara acabou por sem querer dizer o nome em voz alta.- Mettaton ? (N/A: RIP Ella Ellyse.)

  - Eu fico feliz que você admitiu..

 - Sans não era isso que eu ia falar !

 - Eu to atrasado pro trabalho, mas...eu espero que esteja feliz com sua decisão. – Abriu a porta e saiu sem dar ao menos uma chance do mais novo tentar se explicar.

 - Sans...não era isso que eu ia dizer.- Seus olhos se encheram de lagrimas e ele atendeu o telefone.

                                                                               (...)

  Era tarde da noite, e só por saber que era essa hora nem preciso descrever como os irmão haviam passado a ter, pois pelo o ocorrido de manha já fora o suficiente para prever uma tarde de pensamentos tristes e sorrisos falsos tentando esconder a magoa que ambos sentiam. Papyrus estava com sono, porem, não conseguia dormir, Sans ainda não havia chegado em casa isso estava o deixando super nervoso. Decidiu ir até o Grillby’s busca-lo, se estivesse lá, é claro, sairá de casa e fora na direção do estabelecimento , no meio do caminho pode ver o irmão saindo do local, na verdade sendo levado para fora, o esqueleto, aparentemente bêbado, trocara algumas palavras, que Papyrus não soube o que eram por estar longe demais para ouvir, com o homem flamejante e em seguida ocorreu algo que Papyrus nunca imaginara... Sans beijara Grillby (N/A: É agr que alguém me mata.), antes que pudesse ver mais alguma coisa correu para casa, subiu as escadas, se trancou em seu quarto e se jogou na cama pondo-se a chorar. Então era isso, havia estragado tudo quando teve a chance, mas talvez fosse melhor assim, talvez nunca tivesse uma chance  e contar ao mais velho a verdade só pioraria as coisas, talvez devesse apenas aceitar os fatos e seguir em frente.


Notas Finais


E cabo....PF NÃO ME MATEM ;-;
Não vo fala ''espero q tenham gostado'' pq com certeza td mundo me odeia agr ;-;
E como esse cap foi curto e preocupante ja estou postando em seguida o 12
Ate o proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...