1. Spirit Fanfics >
  2. 32 Dias de Fontcest >
  3. Dia 12

História 32 Dias de Fontcest - Dia 12


Escrita por: LovelyHeart709

Notas do Autor


OI ! *Ainda com medo de alguem vim me mata*
Desculpa pelo ultimo cap, ENTÃO, eu to possando esse em seguida. Ate pq se fosse eu que tivesse leno ia fica com muita raiva se acabace como o ultimo cap acabo e tivesse que esperar pela continuação :v
Desculpe qualquer erro ortográfico e espero que gostem.

Capítulo 12 - Dia 12


Fanfic / Fanfiction 32 Dias de Fontcest - Dia 12

  Dia 12: A cabeça doía, os olhos pesavam e nem sequer se lembrava de como havia chegado em casa, como não tinha nenhuma parte em especial doendo porque do jeito que estava ele com certeza devia ter caído no mínimo uma vez da escada. Abriu os olhos, e mesmo com o quarto escuro doía, a visão estava meio embaçada, mas logo se estabilizou.  Ao sair do quarto pode ver o irmão sentado no sofá da sala, enquanto descia a escada calmamente o cumprimento.

 - Bom dia Pap.- Sua voz sairá meio rouca, devido ao fato de ter acordado agora e o grande período que permanecera calado.

 - Bom dia Sans.- Sua voz saiu em um tom abalado/irritado.

 -...E como vai o Mettaton ?

 - Bem...- Respondera no mesmo tom de voz.

 - Eu...eu tenho que ir...te vejo depois.

 - Até...

  ‘’Ele parece abalado...’’ pensou enquanto saia de casa ‘’Eu não devia ser tão duro com ele’’, se sentia mal pelo modo que estava tratando o mais novo, ele não tinha culpa ! Amar alguém não é um erro, ter ciúmes é um erro! Devia respeitar as escolhas do irmão, não julga-lo por não sentir o mesmo. Ao sentir o celular vibrar, em sinal de que recebera uma mensagem, percebeu que havia se perdido em seus pensamentos por um bom tempo, olhou para o celular, era Grillby que havia mandado uma mensagem.

*  Mensagem on *

- Já acordou ?

 - Yup

 - O Pap ta bem ?

 - ‘Ta, pq ?

 - Como assim pq ? Vc não lembra de ontem ?

 - O q aconteceu ontem ?

 - OMG Sans, eu vo para de vender ketchup pra vc.

 - Só fala o que aconteceu.

 - Vc me beijou.

 - LoL, eu acho que posso dizer q foi um beijo bem quente.

 - Sans isso é serio ! O Pap viu!

 * Mensagem off *

  Sans não perdeu nem o tempo de responder, era por isso que estava tão abalado ? Tinha que falar com ele urgentemente! Correu de volta para a casa.

 - Papyrus eu preciso falar com você! Pap ? – Não tinha ninguém em casa, ligou para ele, mas nada, então ligou para Undyne.- Undyne o Pap ta ai ?

 - Oi pra você também Sans. O Pap ele...ele não ta aqui não.

 - Undyne por favor, eu preciso falar com ele.- Sua voz passou de desesperada pra triste.

 - Olha...eu vou ligar pra ele e falo pra ele te encontrar ai na casa de vocês, okay ?

 - Okay.

                                                                         (...)

  Sans estava inquieto, andava pra la e para cá, estava tão nervoso e logo acabaria com seu terceiro vidro que ketchup. Papyrus abriu a porta, estava com algumas sacolas  de compras em seus braços.

 - Sans, eu che...

 - Pap eu preciso muito falar com você! – Estava tão desesperado que nem deixara o outro completar a frase.

 - O que foi ? – Disse colocando as compras na mesa, seu tom de voz aparentava preocupação .

 - Pap eu...desculpa.- Não conseguiu conter as inúmeras lagrimas que haviam se formado em seus olhos.

 - Sans esta tudo bem, eu não estou bravo com você.- Abraçou o irmão.

 - Não, eu...eu estou realmente feliz que você e o Mettaton estão juntos, me desculpe por ser egoísta e ciumento, eu só ajo assim porque realmente me importo com você ! E eu não queria beijar o Grillby, eu só bebi muito ketchup e eu...

 - Shhh, esta tudo bem Sans.-Afagou o crânio do menor.- Eu também tenho que te contar uma coisa, eu não estou apaixonado pelo Mettaton e não estamos juntos, eu só disso o nome dele naquela hora porque ele me ligou e eu acabei lendo em voz alta.

 - Então por quem você esta apaixonado ?

 - Eu estou apaixonado por...- Neste momento Pasta (N/A: Pasta é o cachorro deles :v) mordeu sua perna e ele deu um grito, tanto porque doeu quanto pelo susto.- Sans ! Aquele cachorro estúpido me mordeu de novo!

 - Mas que cãofusão, Pap – Disse rindo.

 - Sans isso não tem graça ! ‘Ta doendo !

 - Vem, vamos cuidar disso.

 - Eu odeio quando ele faz isso !

                                                                        (...)

  Após o jantar, que para a alegria de ambos fora como sempre, os irmão foram para o quarto do mais novo.

 - Vamos ver...Qual livro vai ser hoje ? – Sans falou olhando para a prateleira de livros.

 - Sans, você se importa se não lermos hoje ?

 - Então...o que você quer fazer ? – Virou para o mais novo que estava sentado na cama.

 - Eu só quero dormir com você.- Deu aquele sorriso inocente, fazendo Sans corar um pouco.

  Para Sans aquela frase possuía um duplo sentido, mas Papyrus nunca diria algo assim e com certeza não sabia direito o que era isso, talvez nem soubesse o que era. Apesar de deseja isso e a frase ter lhe excitado um pouco o mais velho apenas sorriu e se deitou ao lado do irmão, que o agarrou firmemente.

 - Boa noite Pap.

 - Boa noite Sans.


Notas Finais


E cabo o cap e as tretas \o/
Esse cap fico maior do que eu esperava ;v;
Eu posso ser a autora, mas ate eu to feliz que ta dando tudo certo :v
Obrigada por lerem, espero que tenham gostado e ate o proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...