1. Spirit Fanfics >
  2. 32 Dias de Fontcest >
  3. Dia 16

História 32 Dias de Fontcest - Dia 16


Escrita por: LovelyHeart709

Notas do Autor


Ola owo
Primeiramente ¨queria agradecer por tds esse favoritos owo

Bem, sobre o cap, sla, fico meu meh.
E eu nao sabia q foto bota :T
Sobre o limão, o Adrew que teve essa ideia eu falei ''tá, né, num tenho nada melhor pra faze :v ''
E eu ja estou postando o 17 em seguida, e ele é MUITO importante pra historia.
Desculpem qualquer error ortográfico e espero que gostem

Capítulo 16 - Dia 16


  Dia 16: As horas já indicavam que o sol nascera a bastante tempo, Sans acordou, a noite foi calma e não teve nenhum sonho esquisito que acabava em pesadelo, ou qualquer coisa do tipo, na verdade nem se lembrava se havia tido algum sonho. Se sentou e olhou em volta, nenhum sinal do pombo, então saiu do quarto, se apoiou na varanda (N/A: eu sempre me perguntei pq eles tem uma varanda dentro de casa.) e olhou para baixo, Papyrus estava servindo o café da manha, e como sempre, era espaguete, Pasta dormia no sofá, aparentemente ele passou a noite em casa, e Rigatone comia migalhas de pão que estavam sobre a mesa. Papyrus percebeu que a ave encarava algo, olhou na direção e pode ver Sans, que ao perceber que o irmão o vira acenou sorrindo, o mais novo sorriu de volta.

 - Bom dia Sans.

 - Bom dia Pap.

 - Preparei espaguete pro café da manha.

 - Já to descendo.- E se teletransportou para o andar de baixo, puxou a cadeira e sentou.- Você nunca se cansa de espaguete ? – Perguntou já enrolando um pouco do macarrão no garfo.

 - Claro que não!...E também, é única coisa que eu sei fazer.- Sans riu de leve.- Você podia me ensinar, tudo que você cozinha fica delicioso !

 - Qualquer dia eu te ensino...

 - Você pode me ensinar a fazer aqueles biscoitos que você costumava fazer ?  São meus favoritos.

 - Claro, que tal amanha ?

 - Wowie isso é ótimo ! Mas por que amanha ?

 - A Frisk quer ver o Rigatone e como não esta tão frio pensei em irmos lá hoje.

 - Então depois do café da manha a gente vai !

                                                                           (...)

  A capital fica realmente bem longe, mas não é como se fosse algo ruim ter que ir até lá, quando se esta com alguém que se ama não se importa o quão longe é o lugar, tudo que importa é estar do seu lado, e isso era o que Sans pensava, na maioria das vezes não ligava pra onde iria ou o que iria fazer, apenas gostava de estar com o irmão.

  Os esqueletos e o pombo chegaram no castelo, as coisas por lá estavam, diga-se de passagem, ótimas, isso desde que Frisk chegou e de alguma maneira trouxe Asriel de volta. Toriel e Asgore estavam ainda em processo de reconciliamento, mas as coisas já estavam melhorando. (N/A: Tirando o fato que provavelmente a Toriel ta revortes com o Asgore pq ele mato as criança la. O Purple Guy fez a mesma coisa e td mundo adora ele :v Ps: Asgore S2 Ps2: perdi o foco da historia.)

  Os monstros ficaram imprecionados com a presença da ave, Frisk já estava acostumada, quando vivia na superfície via pombos em todos os lugares, afinal, é uma ave bem comum. A humana disse tudo que sabia sobre pombos, o que não era muito já que é apenas uma criança (N/A: Eu so bem mais velha que ela e não sei quase nada sobre pombos :T), mas o que disse poderia ser útil para ajudar a cuidar de Rigatone.

  A tarde em si fora calma e agradável, apesar dos surtos que Papyrus tinha quando ouvia uma piada ruim do Sans ou da Toriel. E eles até tomaram limonada ?

 - Desculpe por não ser chá.- Asgore começou.- Mas a Tori esqueceu de comprar, então eu vi que tinha limão e pensei ‘vou fazer limão’.

 - É limonada.- Toriel gritou lá da cozinha e Sans riu, não só porque a cena era engraçada, mas também pela cara que Asgore fez.

  Bem, esta explicado o porque da limonada. Depois desta tarde, produtiva, os esqueletos e pombo voltaram para a casa. Cuidar de um animal que nem ao menos sabiam o que era pode ser difícil mas, também, divertido.


Notas Finais


I cabo
Sinceramente não foi o melhor cap que eu escrevi, mas ok né.
Desculpe se tiver alguma coisa errada, não tive tempo pre revisa :T
Espero que tenham gostado e até o proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...