1. Spirit Fanfics >
  2. 32 Dias de Fontcest >
  3. Dia 32

História 32 Dias de Fontcest - Dia 32


Escrita por: LovelyHeart709

Notas do Autor


Ola! owo

Sim, estou postando antes, de novo :v

Eu não vou falar muito aqui em cima, vou deixar todos os agradecimentos pro notas finais.

O que tenho a dizer sobre esse cap ?
Bem, eu não fazia a minima ideia de como terminar essa fic, então eu entrei no quarto do meu irmão Adrew quebrando tudo e pedindo pra ele me ajudar, então ele falo uma coisas e esta ai.

Bem...É isso.
Desculpe qualquer erro ortográfico e espero que gostem.

Capítulo 32 - Dia 32


                                                                                   Reset

  Essa era, de fato, uma palavra que lhe causava arrepios, agonia, talvez desespero, sempre carregado da mais completa decepção, porque tudo sempre havia sido em vão.

  Se você comente erros é ótimo, é simplesmente incrível, a melhor coisa que se pode ter, e com um simples ato você pode fazer com que as coisas voltem da onde começaram, então você pode refazer tudo de novo, certo ou errado, se importando com os outros ou apenas os ignorando, ignorando suas pobres vidas insignificantes, apagando-as. Explore as possibilidades, vá até a onde a curiosidade te levar, sem se importar com as consequências, porque você vai sempre poder voltar para o inicio.

  “E isso me deixa triste as vezes...” Sans pensou em meio a toda aquela filosofia sobre resets, porque sempre pensava nisso, nessa possibilidade, em que quando menos esperasse tudo fosse voltar ao começo, tudo que passara apenas deixasse de existir.

  Estava mais uma vez em seu quarto, sozinho, como era antes, como sempre fora, aquele bom e velho quarto bagunçado, nada mudou.

  “Porque coisas ruins são apagadas, mas as boas também. E eu fico imaginando no quão triste é perder todas essas coisas boas, de novo e de novo...”

  Colocou seu casaco e esfregou os olhos tentando acordar por completo, o clima estava simplesmente tão mórbido naquele cômodo, tão quieto e vazio, ficar ali sozinho estava sendo tão desconfortável, sufocante, como se tudo estivesse acabado, porque faltava algo, alguém, porque seu irmão não estava lá, com aquele sorriso tão doce, tão inocente, tão alegre, ele não estava lá com toda sua ternura e com seu amor imensurável.

  Sair daquele quarto parecia uma boa ideia, parecia um alivio, mas isso não mudou as coisas, não as tornou diferentes, a casa estava quieta e estava mais frio que o normal, podia-se ouvir o vento lá fora, até mesmo o som de quem passava por lá, mas a casa estava em silencio, era cedo ainda, então talvez, apenas talvez, não houvesse problema nessa quietude.

  Desceu as escadas, agora podia ouvir, ouvir um leve som da comida sendo feita, agora podia ouvir o som dos talheres e de algo sendo colocado na pia, agora podia sentir o cheiro que começava a tomar conta do lugar, e agora podia ver a luz que vinha da cozinha. As coisas pareciam normais, como sempre foram.

  A sala estava arrumada e nada parecia faltar, tudo estava bem, porque se estivesse desarrumada não seria normal, não seria como de costume e, também, não havia motivos para deixa-la diferente. Respirou fundo, porque o sono ainda estava se fazendo presente, e era incrível, simplesmente incrível como quando estava com sono sua mente se enchia desses pensamentos, notando cada detalhe, coisas como: O sofá estava sujo com pelos que Pasta sempre deixada, como o carpete estava gasto, ou até mesmo como aquela pedra ficava bem coberta de granulado. Coisas simples que no decorrer do dia são simplesmente ignoradas, mas que estão sempre ali, fazendo seu único papel de existir.

  Então entrou na cozinha, não conseguindo não sorrir, Papyrus estava lá! Sorrindo, como sempre. Preparando o café da manha, uma de suas mãos mexendo a panela e a outra sobre sua barriga.

  “Mas eu fico realmente feliz em saber que desta vez, pra mim...” Ele pensou despreocupado.

  O mais novo sorriu alegremente ao ver o irmão, e não pensou duas vezes  para ir na direção do mesmo, o abraçando com carinho.

...As coisas não foram assim.”

 Então o irmão o beijou, ternamente. Como sempre fazia, provando que seu amor é a coisa mais verdadeira que poderia existir naquele e em todos os momentos.


Notas Finais


I cabo ;w;
E bem, eu realmente não sei o que dizer.
Isso provavelmente vai ficar maior que o cap, mas vamos lá!
Eu queria mesmo agradecer a todos, e se fosse para escrever obgd na quantidade que eu quero agradecer vcs eu ficaria com a mão doendo e ficaria aqui muito tempo!
Pq, serio, eu nunca pensei que teria tanta gente me apoiando! Tipo, eu achava que se postasse teria uns 5 favoritos, mas não! Olha só isso! ;w;
Eu tbm nunca achei que terminaria essa fic, eu comecei apenas pra não prestar atenção na aula de matematica já que eu não gostava da prof e pq uma amiga pediu, nem passava pela minha cabeça postar e muito menos ter todo esse apoio!
Vou sentir muita sdd dessa fic e sdd de receber todos esse comentários maravilindos TwT
Então muito obrigada!
Foi uma experiencia incrivel, pq eu conheci gente incrivel! E eu adoraria agradecer um por um, mas minha mente é péssima em lembrar nome de pessoas e eu tenho medo de esquecer alguem.
Então considere esse obrigada especialmente pra vc!
E sobre segunda temp...Bem, eu não sei se vou fazer, eu vou tirar uma folga, claro que vou continuar entrando aqui e vou continuar a escrever outras fics, mas sobre essa só o tempo ira dizer.
Okay, eu to falando muito :v
Então.
É isso.
Espero que tenham gostado da fic.
E muito obgd por ter lido ;w;

*Editado*
Ola povo do meu cori que le as notas finais!
Eu não fiz a segunda temp. mas aqui tem uma continuaçãozinha do que aconteceu com nosso casal super amorzin:
https://spiritfanfics.com/historia/todas-as-coisas-sao-as-mais-bonitas-quando-estou-apaixonado-9817304


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...