1. Spirit Fanfics >
  2. 32 Dias de Fontcest >
  3. Dia 4

História 32 Dias de Fontcest - Dia 4


Escrita por: LovelyHeart709

Notas do Autor


Ola owo
Esse cap não ficou muito grande mas eu gostei de escrever ele.
Eu não vou falar muito aqui no começo pq eu sofro de uma seria doença que faz com que eu fique dando spoiler de tudo :v
Desculpe se tiver algum erro ortografico e espero que gostem deste cap owo

Capítulo 4 - Dia 4


Fanfic / Fanfiction 32 Dias de Fontcest - Dia 4

Dia 4: Na manha seguinte Sans se levantou e foi direto para a casa de Mettaton, ele quase nunca esta lá, mas vale a pena tenta. Bateu na porta, nada, ‘’Ele não tinha voltado a morar aqui ?’’ pensou um pouco indignado com o fato dele nunca estar na própria casa, sem muito para se fazer virou-se para ir embora, mas acabou parando ao ouvir o som de porta abrindo, olhou para trás e Mettaton estava lá , estava saindo da casa de Napstablook, mas só o fato de estar lá já contava.

 - Sans-y querido, o que faz aqui ? – Sua aparência não estava como de costume, o cabelo estava bagunçado e as roupas meio desarrumadas, provavelmente acabara de acordar, caso contrario deu algum problema no sistema, pois sempre cuidara da aparência

 - Eu...- Parou um pouco para analisar o robô.- queria falar com você.

 - É sempre um prazer falar com você, Sans-y querido, mas poderia sem na minha casa ? Não quero que meus fãs me vejam assim.

 - Claro.

 - Maravilha! – Disse já abrindo a porta de sua casa.

 - Então ? A noite foi boa ?

 - Sans ! Isso é assunto da minha vida particular ! Mas já que perguntou, eu e o Blookinho demos alguns amassos. Eu abri meu coração e foi tudo tão perfeito! Quem diria que o Papyrus é tão bom em conselhos amorosos.

 - Bem, eu...O Papyrus ?

 - Sim, ele disse tantas coisas lindas e me deu tantos conselhos fofos, me pergunto quem é o monstro por que ele esta apaixonado. (N/A: Eu não sei pq mas eu ri muito com isso.)

 - Você acha que ele esta apaixonado por alguém ?

 - Mas é claro! O modo que ele falava era tão apaixonado, como se quisesse se declarar.-  Sans sorriu, estava feliz em saber disso pois talvez, mas só talvez, o sentimento fosse recíproco.- Mas então, Sans-y, o que você queria me falar ?

 - Eu queria saber se você...me daria um desconto no seu...hotel.

 - Pra que ? Uh ? – Lançou um olhar de completo interesse ao menor enquanto penteava seu cabelo.

 - É que eu vou...- Sua face se tingira de azul.- a um encontro...com o Papyrus.

 - Com o Papyrus ?! Então ele esta apaixonado por você  ?!

 - E-eu não sei, eu só convidei e ele aceitou.

 - Não se preocupe, Sans-y.- Agarrou as bochechas esqueléticas do menor.- Eu vou fazer o encontro mais fabuloso para que vocês dois abram seu corações!

 - Pode se essa noite ? – Disse com um pouco de dificuldade devido ao fato de Mettaton estar apertando sua bochechas.

 - Mas é claro ! – Soltou o esqueleto.- Quanto antes melhor ! E não se preocupe com o dinheiro, será tudo por minha conta!

 - Uh, obrigado.

 - Não precisa agradecer, é o meu dever fazer com que todo monstro encontre o seu  verdadeiro amor !

 - Okay...então, eu já vou indo.

 - Até logo, e não se preocupe, vai sair tudo perfeito!

                                                                                   (...)

  A tarde se passara calma, já eram 18:00 h, o encontro começaria as 19:00, Papyrus estava extremamente nervoso. Se vestira e fora correndo até o River Person, ou, o jeito mais rápido de se chegar a Hotland.

  Em Hotland Sans esperava inquieto, estava nervoso, ansioso, esperançoso, até mesmo determinado, afinal, ia a um encontro com Papyrus! Se declarar no Hotel MTT não estava em seus planos, na verdade se declarar não estava em seu planos! Mas se conseguiu convida-lo para um encontro claro que conseguira dizer o que sente. Precisava dizer isso, Papyrus é tão inocente que poderia apenas achar que este encontro era só porque Sans o amava, mas não romanticamente, apenas um amor de irmão.

  Papyrus chegou, estava lindo com seu traje especial para encontros, Sans o achava lindo com qualquer roupa (N/A: e com nenhuma tbm, né ? *Insira aquela carinha aqui*), mas ver que ele estava usando aquela roupa fez com que ele se sentisse especial.

  Sans estava lá, em frente ao Hotel MTT, não precisava trocar de roupa, já era lindo só por existir. Por alguns segundos ambos ficaram apenas encarando o outro com aquele típico sorriso apaixonadamente bobo. Entraram no estabelecimento, esperavam que fosse a noite perfeita para se declarar, e estava tudo perfeito ! O ambiente estava agradável, a comida sofisticada tinha um ótimo gosto, e claro, não podemos esquecer os olhares bobos e apaixonados que os esqueletos não conseguiam conter.

  Respirou fundo tomando coragem, esta era a hora, a hora de dizer tudo que sentia pelo irmão mais novo, abriu a boca, com as palavras prontas para serem ditas, mas antes que pudesse falar qualquer coisa um garçom atrapalhado tropeçou e derramou sopa de molho de tomate bem em cima de Sans.

 - Mil desculpas senhor ! Eu vou pegar algo para limpar isso ! – O garçom disse histericamente e correu para a cozinha.

 - Sans você esta bem ? – Disse mesclando o desespero com o susto que levara.

 - Bem, parece que é hora de tirar o extrato. – Fez uma piada bem ruim fazendo Papyrus revirar os olhos murmurando um ‘’Oh Deus’’ - Eu já volto.

  Se levantou e saiu, parecia até que o universo não queria eles juntos,talvez o universo estivesse apenas brincando, talvez até o universo achasse isso errado, porque claramente isso era errado ! Ou talvez fosse apenas uma coincidência, uma grande coincidência !

  Depois do incidente os dois foram pra casa, o encontro perdera aquele encanto e Sans não tinha condições de continuar no restaurante com a roupa inteiramente suja de  molho de tomate.


Notas Finais


E chegamos ao final !
Primeiramente me desculpem pela piada horrivel, eu queria colocar uma piada mas não sabia nenhuma, ai meu irmão falo isso e eu coloquei :T
O garçom acabo com o clima e com a alegria aleia ;-;
Bem, espero que tenham gostado e ate o proximo cap owo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...