1. Spirit Fanfics >
  2. 32 Dias de Fontcest >
  3. Dia 5

História 32 Dias de Fontcest - Dia 5


Escrita por: LovelyHeart709

Notas do Autor


Ola owo
Bem, primeiramente eu queria me desculpar por este cap ser pequeno e queria me desculpar antecipadamente pelos proximos caps que serão pequenos.
Sobre a imagem eu não sabia muito bem o que colocar, então tive ajuda da Maiara com essa, vlw Maiara.
Desculpe qualquer erro ortográfico e espero que gostem.

Capítulo 5 - Dia 5


Fanfic / Fanfiction 32 Dias de Fontcest - Dia 5

Dia 5: Era mais uma manha pacata, Sans acordara, vestira uma roupe velha e fora para a lavanderia (N/A: Se é que esse lugar existe :T), onde o mais novo tentava incessavelmente tirar o molho de tomate das roupas do menor.

 - Hey, Pap, não precisa de esforçar tanto.

 - Mas, Sans, você usa elas todo dia.

 - Eu posso abrir uma exceção. Já tomou café da manha ?

 - Não...- Olhara para as roupas desapontado.

 - O que você acha de waffles pro café da manha ?

 - Waffles ?!

 - Eu estava pensando em preparar alguns pra gente, acha uma boa ideia ?

 -  É uma ótima ideia ! – Disse animado.- Eu amo quando você cozinha !

 - He, então vamos.

                                                                                                     (...)

  O café da manha estava esplendido, Sans realmente sabia cozinhar, o sabor estava tão bom quando o cheiro e a aparência. Essa era uma ótima maneira de se começar o dia.

 - Então, vai sair hoje ? – O mais velho perguntou.

 - Hoje não, por que ?

 - É que hoje eu vou ficar em casa e...

 - É claro que eu fico em casa com você. – Interrompeu alegremente.

 - Serio ?

 - Claro ! E nos dois podemos ver a maratona do show do Mettaton a tarde.

  Sans ficara meio incomodado com a ultima parte da frase do irmão, ele sempre falava tanto no Mettaton que o menor se perguntara se o robô estava certo em achar que Papyrus estava apaixonado, mas com certeza não era por ele. O programa começou, Mettaton faz realmente todo o tipo de show, não é à toa que é famoso, durante o programa os irmão tiveram varias conversas paralelas

 - Sobre ontem...- O mais velho começou.- Eu acho que...a gente podia tentar de novo, se você quiser.

 - É...a gente pode tentar...- ‘’Por que eu disse assim ? Parece que estou completamente desinteressado !’’ pensou ao terminar de falar.

 - Bem...você quer outro jantar ou um passeio e...

 - Um passeio parece ótimo. – Deu aquele doce sorriso

                                                                                                   (...)


Notas Finais


E acabo...bem rapido pra dizer a vdd, desculpa ;-;
Bem... tudo que eu digo é que logo logo vai ter umas tretas.
Espero que tenham gostado e ate o proximo cap owo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...