1. Spirit Fanfics >
  2. 32 Dias de Fontcest >
  3. Dia 7

História 32 Dias de Fontcest - Dia 7


Escrita por: LovelyHeart709

Notas do Autor


Ola!
Bem...desculpe por esse cap ser pequeno tambem ;-;
To postando em seguida pra tentar recompensar o cap 6 que foi extremamente pequeno ;-;
Espero que gostem.

Capítulo 7 - Dia 7


Fanfic / Fanfiction 32 Dias de Fontcest - Dia 7

  Dia 7: Era manha, e depois do encontro que tivera com o irmão, Papyrus se sentia melhor do que nunca, era um sentimento inexplicável e maravilhoso. Mas algo ainda o incomodava, deveria dizer o que sentia ? Ou deveria esperar que Sans tomasse a iniciativa ? Vários outros pensamentos como este começaram a aparecer em sua mente, mas um em especifico fez com que o esqueleto se chateasse: E se Sans só o convidou para um encontro porque Undyne contou para ele tudo que dissera  e o mesmo o chamara para um encontro por que não queria magoa-lo ou qualquer coisa do tipo ?

  Decidiu apenas parar de pensar nessas coisas, durante a tarde sairia com Mettaton, então nada de pensar em coisas que possam fazer seu dia ruim.

  A tarde com Mettaton fora ótima, ele é simplesmente a melhor companhia que se pode ter. Lindo, alto, talentoso, romântico, carismático, extrovertido, entre outras características que o torna tão perfeito, e é por isso que todos o adoram, até Papyrus, mas eram apenas amigos tendo uma tarde calma e descontraída. Claro que o robô sempre estava agarrado ao esqueleto, fazendo parecer algo mais, mas este é apenas o seu jeito de ser.

  Após a tarde produtiva com o robô o esqueleto mais novo chegara em casa e fizera o de costume, nada fora do normal ocorre entre ele e o irmão.


Notas Finais


E cabo :T
Bem, desculpe por ser pequeno.
Espero que tenham gostado e ate o proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...