1. Spirit Fanfics >
  2. 32 Dias de Fontcest >
  3. Dia 8

História 32 Dias de Fontcest - Dia 8


Escrita por: LovelyHeart709

Notas do Autor


Ola !
Mais um cap curto ;-; Desculpa ;-;
Bem, tenho algo MUITO importante pra dizer...A partir de agr vai ter MUITA treta.
Mas não se preocupem, logo logo tera uns fluffy e uns lemons
Desculpem qualquer erro ortográfico e espero que gostem owo

Capítulo 8 - Dia 8


Fanfic / Fanfiction 32 Dias de Fontcest - Dia 8

  Dia 8: Mais uma manha fria em Snowdin, Sans acordara, e já não se importava mais em continuar preso no Underground, já estava tão familiarizado com o ambiente e as coisas haviam melhorado desde que Frisk chegara, o esqueleto era o único monstro que sabia o porquê dela não ter quebrado a barreira quando teve a chance. O motivo ? O egoísmo e o medo da humanidade, Frisk sabia que se os monstros saíssem do Undergroud haveria uma grande chance de outra guerra, onde novamente os humanos seriam vitoriosos e causariam a morte de milhares de monstros. Mas não era isso com que Sans se preocupava, a única coisa que ainda o incomodava era os resets, que poderiam acontecer a qualquer momento, sabia que Frisk jamais faria isso, mas ainda se preocupava.

  E não há nada melhor do que ir ao Grillby’s depois de um dia de trabalho em seus vários empregos. O clima quente e aconchegante, sem falar nas deliciosas comidas.

 - Sans eu acho que você deveria ver isso.- Grillby disse enquanto apontava para uma pilha de jornais sob o balcão.

 - Jornal ? Você sabe que eu não ligo pra isso.

 - Eu sei, e conhecendo você como conheço tenho certeza que vai querer ver esse.

  Sans ficou meio confuso, mas não dera importância, nada de novo ou de interessante acontecia la em baixo, então não tinha motivos pra se preocupar. Pegou um dos jornais, sem muito interesse, esperando ver qualquer coisa desinteressante, mas ao ver a primeira pagina sua expressão mudara, não sabia o que dizer, não sabia o que sentir, como isso ? Apenas ficara totalmente sem reação.

  Na pagina inicial do jornal havia uma foto de Papyrus e Mettaton, andando agarrados, em cima da foto o nome da matéria ‘’Mettaton has a boyfriend ? ’’, ao lado da imagem havia o um grande texto, explicações e comentários de como formavam um belo casal.

 - Sans, você esta bem ?

 - Aquele robô maldito...- Seus olhos se encheram de lagrimas, isso...era tão errado. Como podia sentir tanto ciúmes ? Não sabia ao certo o que sentir, por que estava com tanta raiva ? Por que simplesmente não aceitava que eles eram irmãos e nunca ficariam juntos ? Papyrus já era crescido, tinha o direito de escolher com que ficar, e com certeza não escolheria ficar com  o irmão. Mas não conseguia aceitar isso, não conseguia ver que o que sentia era simplesmente errado e impossível de ser recíproco, estava com tanta raiva, não conseguia sentir mais nada além de raiva e tristeza, sabia que um dia isso iria acontecer, mas...por que agora ? – Eu odeio ele.- Se debruçou no balcão e acabou por desabar em lagrimas, não queria chorar, não podia, era completamente idiota chorar, mas era tudo que conseguia fazer.

 - Sans...- Acariciou de leve o crânio do menor,ele tivera uma reação bem pior do que imaginava.- Vai ficar tudo bem,Sans.

                                                                            (...)


Notas Finais


E cabo :T
Desculpem por estar pequeno, é que meio que ja esta td escrito no papel e eu só to passano pro pc e postano, então fica menor ;-;
Se preparem pra tretas.
Espero que tenham gostado e ate o proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...