1. Spirit Fanfics >
  2. 35 rapazes e uma coroa. >
  3. The beginning of The Selection

História 35 rapazes e uma coroa. - The beginning of The Selection


Escrita por: Arlerquinars

Notas do Autor


Oiiii amores espero que gostem fiz com muito carinho o cap ficou meio grandinho.

Capítulo 7 - The beginning of The Selection


Fanfic / Fanfiction 35 rapazes e uma coroa. - The beginning of The Selection

           POV MAL


 Já devia passar da meia noite , não havia conseguido dormir , os garotos chegam a qualquer momento, amanhã minha vida viraria um inferno . Meu coração estava acelerado , andava de um lado para o outro quando escutei o carro chegando. Fui até a janela do terceiro andar e fiquei olhando os rapazes sair .


Thomas - Deveria estar descansando .


 Disse me assustando , estava tão distraída que não o ouvir chegar .


Mal- Não para de sair garotos daquele carro .


 Falei baixo mais como um segredo.


Thomas - Mais dois carros ainda chegaram essa noite .


 Arregalei os olhos , mais dois ? Tantos , senti meu estômago embrulhar .


Thomas- Relaxe Mal , só vai ter que vê-los amanhã. Agora vamos você precisa descansar .


Colocou as duas mãos nos meus ombros e me levou em direção ao quarto.


               POV BEN


 O castelo é enorme , nunca tinha nem sonhado dormir num lugar assim , mas eu não era o único admirado com a beleza do lugar , os outros estavam igualmente encantados . Quando sai do carro eu juro que havia alguém na janela , mas depois simplesmente havia desaparecido, devo estar cansado da viagem.


Madris - BEM VINDOS 


Uma senhora vestida de azul claro, saiu do castelo com um enorme sorriso no rosto .


Madris- Sou a governanta do castelo , podem me chamar de Madris . Amanhã poderão explorar o lugar , como está muito tarde a Rainha quer dar uma palavrinha com vocês antes de irem descançar .


Virou as costas e seguiu para dentro do castelo .


Leila - Vamos rapazes .- Disse nos encentivando a entrar.


 Assim que passamos pela porta , várias exclamações de admiração foram ouvidas , era ainda mais incrivel por dentro .


Evan- Rapazes podem olhar a vontade ,porque quem vai ficar sou eu .


 Nessas poucas horas que estive ao lado de Evan , descobri que não nos dariamos bem . Ele é tipo de cara que se acha melhor que todo mundo .


Doug- Em seguida vai começar a se vangloriar .


  Sussurrou para que apenas eu escutasse , nesse pouco tempo ao contrário de Evan descobri que eu e Doug seriamos grandes amigos .


Chad- Quando vamos conhecer a princesa .


Gritou de trás do grupo fazendo com que Leila o repreendesse com o olhar , mas o mesmo nem se importou.


Madris - Apenas amanhã. E por favor façam silêncio , as princesas já estão dormindo . Me siguam .


 Andemos atrás dela em silêncio, ninguém aqui queria acordar as princesas . Entremos numa sala enorme . Um enorme lustre decorava o teto, os móveis variam em tons de amarelo e rosinha bem clarinho . A porta foi aberta pegando todos de surpresa , inclusive Leila .


 A Rainha passou por ela como se fosse a dona do mundo . Seu vestido estava impecável e ao seu lado , vinha uma mulher talvez vinte anos mais nova que ela . Todos juntos fizemos uma reverência , ela apenas acenou com a cabeça e foi falar com Madris.


Amélia - Sejam bem vindos rapazes, sintam - se em casa . Vou passar algumas regras para começarmos o dia bem amanhã.


Liam- Regras ? Que idiotice .


Ele era o perfeito companheiro para o Evan, se não fosse esse concurso aposto que seriam grandes amigos. 

 A Rainha enrubeceu e pelos seus olhos , fervia de raiva.


Leila- Amanhã mesmo começarão as aulas de boas maneiras.


 Informou , a Rainha respirou fundo , e abriu um simples sorriso.


Amélia - A primeira regra é bem simples . Se sentirem logo de cara que não há menor possibilidade de sentirem nada pela Princesa , estão livre para irem a hora que quiserem .


Minha vontade era de levantar a mão e dizer que não queria ficar , mas pensei em como minha mãe estava alegre , o dinheiro ia ajudar muito, mesmo que fosse por pouco tempo.


Amélia - 2: Nada de brigas entre vocês , se houver os dois serão expulsos . 3: Não devem encostar na minha neta , sem o concentimento da mesma . E por último aproveitem o seu tempo aqui.


A Rainha disse mais alguma coisa para Leila e saiu .


Leila- Por aqui rapazes .


O meu quarto era enorme a disposição dos móveis contribuiam para isso . As paredes pareciam de madeira grossa da cor marrom , dando um ar mais masculino ao quarto . Havia apenas uma janela e a cama era incrivelmente grande.


 Não resisti e me joguei na cama , o colchão de tão confortavel parecia de outro mundo . Não demorou para que eu pegasse no sono .


*************


             POV MAL


 O dia nem havia amanhecido direito e Evie estava no meu quarto , com seu kit de maquiagem .


Evie- Os garotos chegaram, temos que estar lindas - Me perguntei dá onde ela tirava tanta disposição - Lindas não , perfeitas.


 Me puxou para a frente da penteadeira, começando seu trabalho pelos meus cabelos .


Mal- Eu não gosto assim .


 Reclamei , a mesma apenas me mostrou a língua .


Evie- Você me prometeu que eu ia ajeitar você . Então fica quieta e relaxa .


  Depois de longos e entendiantes minutos , estava pronta . 


Evie- Uma tiara para encrementar o look .


Mal- Não . Nem pensar , você conseguiu escolher a minha roupa , eu não vou andar com isso na minha própria casa .


 Disse zangada , estava cansada de todos tentarem me transformar na princesa perfeita . Eu não sou essa pessoa e nunca vou ser .


Evie - Desculpa se eu tô forçando a barra . Mas olha como você tá linda - Me levou para frente do enorme espelho que havia no quarto - Pode não acreditar , mas o amor da sua vida , pode estar entre esses rapazes . Mas se você se recusar a enchegar isso , ele pode sumir tão rápido quanto chegou .


 Me braçou forte e se Evie tivesse razão , mas e se ela estivesse errada . Era muitos " e se " na minha vida , eu queria apenas uma vez ter certeza de algo.


Notas Finais


Eai o que acharam ? E obrigado a quem favoritou e comentou vocês são uns amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...