1. Spirit Fanfics >
  2. 35 rapazes e uma coroa. >
  3. I do not care if I'm going to be expelled or not

História 35 rapazes e uma coroa. - I do not care if I'm going to be expelled or not


Escrita por: Arlerquinars

Notas do Autor


Oiiii amores . Tudo bem com vocês ? Espero que sim. Vamos ao cap

Capítulo 8 - I do not care if I'm going to be expelled or not


Fanfic / Fanfiction 35 rapazes e uma coroa. - I do not care if I'm going to be expelled or not

         POV BEN

  Assim que acordei , tomei um banho e troquei de roupa. Abri a porta do meu novo quarto e no lado de fora um cara com a roupa de Auradon estava parado. Devia ter um metro e oitenta de altura, estava ereto olhando para frente.


- Está atrasado , vamos .- Agarrou meu braço , me arrastando pelo enorme corredor .


Ben-Para que ? - Puxei meu braço com força , me soltando.


- Para se arrumar , não vai querer conhecer a Princesa assim - disse com um sorriso sínico no rosto, me olhando de cima abaixo.


Ben- Minha roupa está ótima - disse cruzando os braços .


- Só se for de onde você veio .


 Não sou de briga , mas como eu queria dar um soco no meio da cara dele .


Ben- E você veio de um conjunto de bonequinhos adestrados ? - Rebati, vendo ele fechar a cara . Me encarou por alguns segundos , antes de falar novamente.


- Não tô nem ai para a sua roupa. Apenas fui designado para te levar até o salão dos homens . Então se puder me acompanhar sem reclamar eu agradeceria .


 Seguiu andando , deixando para mim a escolha de segui-lo ou não . Como estava ali e não conhecia nada , corri atrás dele para o acompanhar .


- Aqui - Abriu uma enorme porta , assim que entrei o mesmo fechou a mesma atrás de mim.


O salão estava lotada , pessoas andavam de um lado a outro apressadas . Havia vários garotos novos , uns estavam cortando os cabelos , pintando os mesmos, fazendo massagem entre outras coisas . No meio daquele tumulto todo a voz de Jay se destacou na multidão . O mesmo estava com uma tesoura na mão discutindo com um cara . Como conheço o Jay, corri até eles para tentar acalmar os nervos .


Ben- O que houve ?- perguntei parando ao lado do Jay.


Jay- Eles não vão cortar meu cabelo- gritou ameaçando o cara com a tesoura .


Ben- Jay tenho certeza que nenhum deles vai cortar seu cabelo .- O cara assentiu freneticamente , com os olhos arregalados .


- Só vamos aparar as pontas . Se você quiser é claro .


 O cara disse tremendo mais que uma vara verde. Jay acabou concordando e foi junto com o cara para uma cadeira em frente a um enorme espelho .


- Finalmente chegou o atraso - Uma mulher apareceu me empurando, me fazendo sentar numa cadeira daquelas de salão de beleza.


- Vamos lavar , hidratar e aparar apenas as pontas ok - Disse um cara me olhando , enquanto duas mulheres assentiram .


Ben- Para que........


 Antes que terminasse de falar, uma das mulheres pegarou meu cabelo , os puxando para trás . Fizeram tudo o que o cara havia mandado , quando vieram com a tesoura , achei que iam me deixar careta mas apenas tiraram algumas fios das pontas .


- Bom dia rapazes , que belo dia - Uma mulher ruiva entrou no cômodo com um enorme sorriso - Olha como já estão todos elegantes. Sou Susie ensinarei tudo o que precisam saber para ser um futuro Rei .


Alguns dos rapazes ficaram super animados , como se aquilo fosse realmente mudar a vida de alguém, bom pelo menos de um deles ia . Os outros iam ter que se acostumar novamente com sua vida sem luxo . Por isso que não quero me acostumar com isso , é apenas por um curto período.


Susie- Vamos já era para você estar vestido - Enroscou seu braço no meu.


 Andamos até um canto onde havia sido preparado um provador improvisado .


Susie- Essa roupa vai ficar linda em você- Disse me alcançando um cabite . Seu sorriso não parecia ser falso , e nem ser aquele tipo de pessoa que favorece alguém , só pela pessoa ter dinheiro .


 A roupa consistia em uma calça amarela , sapatos pretos , uma blusa branca e um blazer azul escuro . Dobrei as mangas e joguei o blazer por cima do ombro e sai do provador.


Susie- Nunca dobre as mangas- disse as desdobrando e abotoando no punho - Atrapalha na hora de colocar o blazer .


Ben- Vou passar calor com isso - Disse me referindo ao blazer .


Susie- Não é tão quente quanto parece , confia em mim - Segurou o blazer , enquanto eu o vestia - Você está pronto , próximo .


 Caminhei até um enorme sofá , me jogando no mesmo. Fiquei olhando os outros rapazes , com certeza a maioria vivia em mansões de luxo .com certeza durante toda a vida nunca tiveram que se preocupar se iriam ter o que comer na mesa no final do dia .


Doug- Descançando um pouco ? -Perguntou se jogando ao meu lado no sofá.


Ben- Tão tentando nos transformar em pessoas que não somos ,só para agradar a Princesa , isso é rídiculo .


 Doug- Bom como concordamos em entrar , agora só nos resta aguentar - Disse ajeitando o óculos no lugar.


Evan - Não se preocupe nerd , você não irá durar muito.


Ben- Aposto que ele dura mais que você - Já estava cansado desse cara se achando melhor que todo mundo.


Evan- O nerdzinho não consegue se defender sozinho - disse cheio de deboche .


Ben- Claro que ele consegue . Mas eles tem amigos , você com certeza não sabe o que é isso né - Me levantei o encarando .


Evan- Você acha que é quem para falar assim comigo - Disse me empurrando , quando fui para cima dele Doug me segurou .


Doug- Briga dá expulsão Ben .


Susie- Rapazes melhor se acalmarem , se não os dois vão ser expulsos , antes mesmo de conhecerem a Princesa - Evan virou as costas e saiu .


Alex-Não ligue para o Evan . Ele só fala besteira - disse um cara sentado num sofá um pouco distante de onde estavamos .


Doug- Você o conhece ? .


Alex- Vi ele algumas vezes é um completo idiota , vai fazer de tudo para os outros perderem a cabeça . Para que sejam expulsos , e se não se liga não vai demorar muito para ser expulso .


Ben- Não me importo se vou ser expulso ou não . Ele não é melhor que ninguém para falar assim .


Alex- Você que sabe .


 Me joguei no sofá novamente, se era briga que ele quer é briga que ele vai ter.


- Susie essa blusa ficou grande de mais - Disse um garoto ruivo indo até ela sem blusa .


Susie - Por favor volte para o provador , que irei lhe levar uma blusa .


  Quando o garoto começou a ir para o provador a enorme porta foi aberta . Por ela passou a Princesa , na hora ninguém se mexeu nem nós, nem ela .


Mal- Não vi nada eu juro - disse rapidamente virando de costas , Susie ainda estava estática. Ninguém se quer moveu um músculo.


Notas Finais


E agora o que será que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...