1. Spirit Fanfics >
  2. 365 Days >
  3. Hello

História 365 Days - Hello


Escrita por: onedwings

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, se vocês gostarem eu prometo que vou continuar e terminar ela.. se vocês quiserem me sugerir fanfics ou como eu posso melhorar essa, me mandem no meu twitter @thingofoned <3

Capítulo 1 - Hello


Fanfic / Fanfiction 365 Days - Hello


           Coração acelerado, em minha barriga havia milhões de borboletas e a pergunta que estava na minha cabeça era “quem havia colocado o mar em meus olhos”, apesar de estar feliz que entre varias pessoas, eu fui escolhida para trabalhar com algum grupo da bit hit e morar um ano na Coréia do Sul, meu coração estava apertado por ter que ficar longe dos meus amigos e da minha família. Agora eu estou aqui no aeroporto de São Paulo me preparando psicologicamente para ficar sem os mimos da minha mãe por um ano, parece ser pouco, parece ser muito, não sei, vai depender de como vai ser esse ano longe deles. Afinal, não vai ser um ou dois meses, vão ser trezentos e sessenta cinco dias.
        –  Mãe, você está me esmagando! – Falei um pouco sufocada enquanto minha mãe me abraçava forte.
        –  Vou ficar sem te ver por um ano, tenho que aproveitar esses últimos minutinhos! – Ela falou com os olhos cheios de lágrimas.
        –  Vou sentir muito sua falta mãe - a abracei novamente
        –  Eu mais ainda minha menina, você vai ficar do outro lado do mundo, não vou aguentar - ela retribuiu meu abraço.
        –  Pai, também vou sentir sua falta! - O abracei forte e ele retribuiu
        –  Vai com Deus e aproveite seu trabalho.. como.. como eles dizem mesmo.. ah é... fighting!!! - Ele falou com a voz embargada.
        “Todos os passageiros do vôo para Coréia...” então é isso, aqui vou eu, Coréia do Sul me aguarde que eu estou chegando! Despedi-me pela ultima vez novamente da minha mãe e do meu pai, tentei segurar o choro, pois era um momento feliz. Entrei no avião, sentei me no meu lugar e o frio na barriga já me dominava, eu mencionei que eu nunca andei de avião? Eu mencionei também que eu não sei falar muito bem coreano? Pois então, essa é minha primeira viagem de avião, para outro pais, sem falar muito bem a língua deles e ainda sozinha. Agora eu estou aqui, aguardando ansiosamente o avião desembarcar em Seul, a viajem foi extremamente cansativa, nas primeiras cinco horas estava super animada, mas agora, depois de 22 horas, só quero uma cama para dormir, um manager do grupo disse que alguém vai me esperar no aeroporto para me levar para o hotel, confesso que estou curiosa para ver com qual grupo eu irei trabalhar. Depois de muita espera, o avião finalmente desembarcou, peguei minha mala e o frio na barriga começou a me atormentar novamente, de longe vi uma mulher com um cartaz escrito meu nome, caminhei até ela.
        –  Annyeoghaseyo! (olá) - eu sorri enquanto olhava para placa e para a mulher que segurava.
        –  Oiiie!! Como você esta? Eu sou brasileira também, me chamo Yumi - ela disse enquanto estendia sua mão para eu pega-lá super animada.
        –  Ufa! - suspirei aliviada - eu não consigo falar coreano muito bem, eu estava com medo de não saber como me comunicar, eu me chamo Maria - falei com o tom de alivio. 
        –  Relaxa, eu também trabalho com a Bit Hit e vou te ajudar - ela disse novamente animada.
        –  Muito obrigada! - eu agradeci me curvando como eles fazem aqui, já que é um costume melhor eu ir aprendendo.
        –  Então vamos, vou te mostrar na onde você vai ficar com os outros dançarinos do Bangtan...- ela me disse super calma e serena.
        –  Quem é Bangtan? - eu perguntei curiosa.
        –  É o grupo do qual você vai ser uma das dançarinas, participar da criação de coreografias etc, afinal, é pra isso que você está aqui, não é? - ela disse enquanto caminhava para a saída.
        –  É sim! - falei sorrindo, mas por dentro estava morrendo de medo, vendo ela falar daquele jeito me fez sentir uma tremenda responsabilidade em cima de mim, será que eu vou conseguir fazer isso tudo? Eu nem conheço o grupo direito, aliás, não sei ao menos como eles são.
        –  Você não vem? - ela gritou devido a distancia de havia entre nós.
        –  Claro!! - falei enquanto apressava os passos para alcançá-la.
        –  Amanhã você vai conhecê-los - ela disse toda sorridente e radiante.
        –  Mas já? - senti o frio na barriga novamente
        –  Claroooooo!! Eles são demais, você vai ver - Ela disse super animada me fazendo ficar mais nervosa do que eu já estava.
        Entramos no carro, e a Yumi veio me contando como seria o lugar que eu ia ficar e que ela estaria o tempo todo comigo para me auxiliar, porque eu não sabia falar muito bem coreano, depois de alguns minutos, chegamos no local na onde eu iria ficar, o moço que estava também esperando a gente no local me ajudou com as malas.
        –  Esse vai ser seu quarto e o meu é bem do lado, se precisar de alguma coisa é só me gritar! - ela disse sorrindo
        –  Tá bom, muito obrigada! - falei colocando a mala encima da cama.
        –  O dormitório e o local onde eles ensaiam (BTS) também é bem ao lado, amanhã esteja de pé as 8:00 horas, vamos começar os ensaios. - ela disse fechando a porta e saindo
        –  Okay, Gamsahamnida! (obrigada) - eu disse sorridente.
        Arrumei minhas coisas e fui direto para o banheiro, tomei o meu banho e me deitei, demorei um pouco para pegar no sono, ainda é tudo muito novo para mim, até agora não caiu a ficha que dentre muitos eu fui a escolhida, e eu nem me considero tão boa dançarina assim, apesar de ter estudado dança desde os meus 8 anos, mas enfim, me virei para um lado e para o outro e logo peguei no sono, amanhã será um dia cheio.
        Acordei com o meu celular despertando, estava extremamente acabada por causa do fuso horário, acho que vai demorar um pouco até eu me acostumar mas espero que depois de um banho eu me sinta melhor, mais animada, afinal, hoje começa os trabalhos. Depois de algum tempo, eu estava pronta, escutei baterem na porta.
        –  Vamos? - Yumi disse após eu abrir a porta.
        –  Vamos! - suspirei com o nervosismo.
        –  Tá nervosa? - ela perguntou rindo um pouco.
        –  Estoooou! - falei me escondendo atrás da porta.
        –  Para de bobagem, pelos os vídeos que eu vi de você, você vai conseguir sem nem pensar, vamos logo - ela disse me puxando pelo braço. 
        –  Ai meu Deus - disse um pouco nervosa acompanhando ela.
        Foram só alguns quarteirões para baixo do nosso dormitório e chegamos no lugar de ensaio dos meninos, que por sinal estava vazio.
        –  Aqui é lindo - falei deslumbrada olhando para o enorme estúdio.
        –  É grande né? - ela disse calma olhando para o celular.
        –  Muito! - falei ainda admirando o espelho enorme em minha frente.
        –  Eu acho que errei a hora - ela disse um pouco sem graça bloqueando a tela do celular.
        –  O que? Como assim? - eu perguntei sem entender nada.
        –  Era para estarmos aqui as 8:30 - ela disse me olhando sem graça.
        –  Tudo bem! É só meia hora adiantada, eu espero eles aqui - eu disse super feliz, afinal dava tempo de me preparar psicologicamente para aquele momento.
        –  Então tudo bem, eu vou sair pra comprar café da manhã enquanto esperamos, você quer ficar aqui ou vem comigo? - ela perguntou guardando o seu celular na bolsa.
        –  Pode ir, eu fico aqui esperando. - eu disse me sentando no chão do estúdio de dança.
        –  Tá bom então, até daqui a pouco. - ela disse saindo.
        Então fiquei só eu ali, naquele estúdio maravilhoso, decidi que iria colocar uma música para eu ir “esquentando” o corpo, afinal, tinha um enorme som bem na minha frente, e porque o clima ali era bem diferente do que eu estava acostumada no Brasil, algo que também irei ter que me acostumar. Coloquei umas das minhas musicas que havia no pen drive que tinha ali, a musica se chamava “butterfly” do próprio grupo com quem eu iria trabalhar, os passos simplesmente iam surgindo na minha cabeça e fechando os olhos eu conseguia sentir a música, eu entendia pouco da dela, porque sabia bem pouco de coreano, mas algumas palavras em inglês me ajudavam a entender. A música acabou.
        –  Uou, você dança muito bem - eu escutei uma voz masculina vindo direto da porta, em coreano, mas eu consegui entender, e me virei extremamente constrangida.


Notas Finais


esse foi o primeiro capitulo e se vocês gostarem vai ser o primeiro de muitos, eu realmente espero que vocês gostem, eu tentei estudar um pouco da cultura coreana (língua, costumes) para poder fazer essa fanfic, mas eu confesso que não sei muito, então, se tiver algum erro por favor relevem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...