1. Spirit Fanfics >
  2. 365 Days >
  3. Sim ou não?

História 365 Days - Sim ou não?


Escrita por: onedwings

Notas do Autor


Olha só quem eu volteeeeeeeeeeeeeeei
pois é galera, por incrível que parece não demorei para escrever dessa vez e ainda escrevi até mais do que eu costumo. mas é que quando vocês se mostram interessados na fanfic, isso me dá inspiração para escrever cada vez mais.

Capítulo 10 - Sim ou não?


Fanfic / Fanfiction 365 Days - Sim ou não?

        Nessa altura do campeonato todos na mesa já haviam tirado sua atenção do que estavam fazendo e se dirigido para yoongi ansiosos por sua resposta. Eu só consegui pegar o copo de água que estava na minha frente e tomar um gole, infelizmente àquela água não era suficiente para esfriar minhas bochechas que no momento estavam extremamente vermelha, Yumi me deu um cutuque com o seu braço me fazendo dar um pequeno pulo como se quisesse que eu olhasse para yoongi para ver como ele iria lidar com aquela garotinha e assim eu fiz.

        – Bom, ela não é minha namorada... - abaixei minha cabeça suspirando baixo, pude sentir um nó na minha garganta e um desconforte interno. - ela não é ainda. - ele completou a frase e eu levantei minha cabeça rapidamente assim que o vi dizendo, e o encontrei me olhando com um olhar diferente, pude sentir seus olhos expressarem palavras como “você quer namorar comigo?” eu apenas respondi com um sorriso bobo, envergonhado, abaixei minha cabeça novamente e pude sentir minhas bochechas corarem novamente.

        – oh, ela é bonita yoongi oppa! - a garotinha sorriu me observando.

        – e não é mesmo?! Eu tirei a sorte grande! - ele sorriu novamente para mim, e todos ainda na mesa estavam observando aquela situação, confesso que meu coração começou bater forte depois da “ela não é ainda”.

        – yoongi oppa, eu espero que você seja muito feliz com ela. - uma mulher alta, com um vestido preto rodado apareceu logo atrás da garotinha.

        – Minju, até que enfim te achei! Vamos embora! Desculpem-me pelo incomodo. - a mulher pegou a garotinha pelo braço e sai puxando ela em direção da saída.

        – eu.. eu.. estava falando com o yoongi oppa e... - ela falava enquanto era puxada pela sua mãe, mas ainda olhava para yoongi que fez um sinal de silencio para ela, como se não quisesse que ela contasse sobre a nós dois, então ela se soltou do braço de sua mãe e saiu correndo em nossa direção novamente, mas precisamente para perto do ouvido de yoongi falando baixinho, mas mesmo assim ainda consegui ouvir.

        – não se preocupe yoongi oppa, não vou contar para ninguém de sua namorada. - ela disse e logo em seguida saiu correndo para os braços de sua mãe, agarrando sua mão, então as duas saíram pela porta.

        – awwwwwwwwwwwwwn - todos na mesa se juntaram em um só coro e logo em seguida começaram as piadinhas como eles sempre faziam, mas dessa vez eu não me importei, estava com o coração tão acelerado e a mente nas palavras de yoongi que nem notei. Sim, eu estava feliz de ouvir aquilo, mas algo me preocupava e esse algo era a empresa, não vamos conseguir esconder isso por muito tempo longe deles e assim que eles souberem vão me mandar embora, e dessa vez não vai passar, eu já fui avisada uma vez, uma segunda não vai ser tolerada, mas por mais que eu esteja preocupada, esse medo some quando eu estou com yoongi, ele me faz querer arriscar, arriscar tudo que eu tenho, eu me sinto segura quando estou com ele. Eu não sei o que fazer, não sei se devo levar isso em diante, se deixo como está ou se termino logo. Eu acabei de chegar aqui e  já corri o risco de perder meu emprego, acho que o melhor que eu possa fazer é terminar o que não começou, mesmo que eu não queira.

 

(...)

 

        – Maria... MARIA! - yumi gritou - você está em qual planeta? - ela me observava enquanto segurava seu livro de língua coreana, um livro razoavelmente grosso que já estava desgastado, me levantei da cadeira em que estava e me sentei ao lado dela em sua cama e peguei o livro.

        – me desculpa yumi, qual é a frase que eu tenho que repetir mesmo? - eu disse foliando o livro e parando em uma página na qual já estava praticando há muito tempo, eu apenas tinha que repetir as frases e tentar traduzir.

        – o que foi unnie? - unnie era uma forma carinhosa que ela usava para me chamar, parece que eles têm muito disso aqui na coréia. Tomando  o livro da minha mão, ela me obrigou a tomar minha atenção para ela.

        – yoongi... - eu disse abaixando minha cabeça.

        – anão unnie, isso de novo? - ela murmurou - vocês dois se gostam, porque não ficam juntos de uma vez? Os meninos já sabem e super apóiam vocês - ela se levantou da cama e começou a andar pelo pequeno quarto.

        – você sabe que não é tão simples assim dongsaeng! - eu disse num tom baixo, desviando meu olhar para o lado e depois levando meu corpo para trás me fazendo me deitar na cama.

        – eu sei que não é simples, mas vocês dois já estão praticamente namorando - ela falava enquanto se jogada do meu lado - se eu tivesse dessa maneira com o jimin, não ia deixar essa chance passar. - ela disse um pouco envergonhada, corando.

        – você deveria falar para ele, eu já te falei isso. - eu disse dando um pequeno beliscão em seu braço fazendo a mesma dar um pulo e gritar.

        – aí! - ela se levantou e se sentou na cama - não vou dizer e alem do mais o foco dessa conversa é você e o yoongi. - ela disse cruzando seus braços.

        – eu já sei o que vou fazer dongsaeng - me levantei me sentando - vou “terminar” com yoongi, não posso correr o risco de perder meu emprego de novo! - suspirei profundamente.

        – unnie, não faz isso, você vai sofrer! - ela disse preocupada.

        – mas é necessário yumi, e eu vou fazer isso agora! - disse me levantando da cama, peguei uma blusa de frio preta, amarrei meu cabelo em um coque frouxo e sai andando até o portão principal do nosso dormitório, girei o trinco e já estava colocando meu pé para fora, até que...

        – yoongi? - disse surpresa, me recuando para trás novamente.

        – você vai a algum lugar? - ele disse surpreso - eu já ia te mandar mensagem falando que estava aqui e que precisava falar com você.

        – Sim, eu ia falar com você - respondi - parece que você leu meus pensamentos. - dei um sorriso de canto de boca, estava um pouco nervosa naquele momento.

        – eu preciso falar com você Maria! - ele disse sério.

        – o que foi? Aconteceu alguma coisa? - eu perguntei ansiosa pela resposta.

        – Não, não aconteceu nada, mas eu não podia esperar até amanhã para te falar isso, eu não consigo expressar muito bem meus sentimentos com palavras, mas eu prometo que o pouco que eu falar já vai ser o bastante... - ele continuava sério

        – yoongi... - eu tentava interrompe-lo mas sem sucesso.

        – não é novidade para você Maria, desde o dia em que eu te vi naquele estúdio, dançando, você não sai da minha cabeça... - ele ainda continuava sério olhando fixamente para mim.

        – yoongi, por favor, para... - por mais que minhas tentativas de pará-lo não tivessem sucesso, eu continuava tentando.

        –  cada dia que eu passei ao seu lado, nunca vou esquecer, e eu não posso deixar você ficar longe de mim por nem mais um segundo - ele segurou meu rosto com suas mãos, pude ver que seus olhos me admiravam de uma maneira que eu nunca tinha visto.

        – yoongi... eu não posso... - eu continuava tentando interromper ele.

        – você quer ser minha namorada? - minhas tentativas foram falhadas e agora meu coração está divido, não sei o que fazer, ele chegou mais perto de mim, colando seu nariz ao meu, me fazendo sentir sua respiração, que estava lenta e ao mesmo tempo eufórica, no ritmo da minha, suas mãos caminharam até a minha cintura, fazendo com que eu chegasse mais perto do que eu já estava dele, pude sentir seus olhos, que estavam fixados nos meus, implorarem pela minha resposta, estávamos só nós dois ali, era como se o mundo parasse e só tivesse nós dois no mundo, mas infelizmente eu tinha que voltar para realidade, que era uma triste realidade.

        – yoongi, eu não posso fazer isso - recuei - eu não posso correr o risco de perder tudo isso que eu demorei a conquistar, esse emprego, os meninos, a yumi, e principalmente você! - pude sentir uma lagrima escorrer dos meus olhos.

        – Maria... - ele continuava sério. Recuei mais ainda até que pude aumentar meu passo, quando vi já estava correndo para dentro do dormitório como se fosse um cachorrinho amedrontado. Meu coração se acelerava a cada passo que eu dava, meus pensamentos iam mais alem do que eu imagino e todos os momentos que passei com yoongi até agora me vierem na mente, entrando em meu quarto, que já estava vazio, aparentemente yumi já tinha ido para o quarto dela, me sentei da cama e me lembrei do dia em que eu exagerei no ensaio e desmaiei, e a primeira pessoa que estava ali para mim, era yoongi.

 

       “ – Você é incrível Maria, não se preocupe você vai conseguir, eu estou aqui com você – e sem pensar duas vezes, eu simplesmente o abracei e pude perceber lágrimas caindo do meu rosto, devido à gravação do MV estar chegando, eu estava me sentindo muito pressionada, precisava desabafar com tudo isso e tentei fazer isso com meu corpo, mas ele não é de ferro, e isso resultou em um desmaio por exagerar demais, e nesse momento, nesse exato momento eu precisava desabafar com alguém, e como se Yoongi lesse meus pensamentos, ele estava aqui, estava se mostrando estar comigo, isso significou muito para mim e não sei se é cedo demais para dizer isso, mas eu acho que estou me apaixonando por ele.”

 

        – o que eu estou fazendo? - enxuguei minhas lagrimas  e sai correndo de novo novamente, dessa vez fazendo o caminho de volta para o portão principal, do qual cheguei e yoongi não estava lá, sai pela rua correndo (Dashi run run run, desculpa gente, não me segurei) e então um pouco longe de mim vi yoongi caminhando

        – YOONGI! - gritei e ele se virou para trás surpreso, sai correndo o mais rápido que eu poderia, e o abracei, abracei de um jeito que eu nunca havia abraçado ninguém antes, um sentimento de conforto, uma sensação de proteção, era assim que me sentia quando estava com ele, ele por sua vez só colocou suas mãos em minha cintura, enquanto as minhas permaneciam em seu pescoço, deitada em seu ombro, pude sentir seu perfume, do qual nunca mais vou esquecer. - Sim, yoongi, eu aceito! - ele não disse nenhuma palavra, apenas me puxou para um beijo apaixonado, que me fez arrepiar assim que senti seus lábios quentes se encontrarem com os meus, nosso beijo era calmo e rápido ao mesmo tempo, com sua mão, yoongi fazia carinho nas minhas costas, me puxando pela cintura, me fazendo ficar cada vez mais perto dele, e com as minhas e eu fazia carinho em seus cabelos, não sei como vai ser daqui para frente, eu só quero viver o agora.


Notas Finais


Essa Maria é meia indecisa né gente? mas acabou que no final ela se rendeu aos encantos de min yoongi...
até o próximo capitulo gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...