1. Spirit Fanfics >
  2. 365 Days >
  3. We are bts!

História 365 Days - We are bts!


Escrita por: onedwings

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, se vocês gostarem eu prometo que vou continuar e terminar ela.. se vocês quiserem me sugerir fanfics ou como eu posso melhorar essa, me mandem no meu twitter @thingofoned <3

Capítulo 2 - We are bts!


Fanfic / Fanfiction 365 Days - We are bts!


       – Gam-sa-ham-ni-da! (obrigada) - disse pausadamente, me escondendo em meio as minhas mãos devido á vergonha que estava sentindo, mas o fato de eu não saber falar muito bem coreano estava me preocupando mais naquele momento, cadê a Yumi quando eu preciso dela?! Mas depois de alguns segundos sem olhar diretamente para ele, tomei coragem e levantei minha cabeça fazendo com que os meus olhos se chocassem com os dele, ele era maior do que eu, ele estava usando um boné preto para trás, apesar de estar com umas roupas de treino estava extremamente estiloso.
        – De onde você é? - ele me perguntou com um inglês bem quebrado, mas consegui entender o que ele estava falando.
        – Brazil! - respondi ainda com um pouco de vergonha.
        – Ohhhh Brazil! - ele falou de maneira fascinante, parecendo surpreso, acho que não esperava que eu fosse do Brasil.
        – Você faz parte do Bangtan Boys? - apesar de ambos estarem com um pouco de receio um com o outro, perguntei curiosa.
        – Sim! Somos sete! - com o inglês quebrado, ele estava conseguindo me responder muito bem, mas o frio na barriga voltou a me atormentar por ele ter me falado que são SETE pessoas, me disseram que os grupos daqui são grandes, mas eu não imaginava o quanto.
        – Qual seu nome? - resolvi tentar puxar mais assunto, creio eu que será ele uns dos integrantes do grupo do qual eu irei trabalhar, então preciso conhecer mais ele.
        – Yoongi, prazer em conhecer! - ele estendeu sua mão para que eu pegasse me olhando fixamente nos olhos de maneira na qual eu fiquei surpresa, mas retribuí estendendo a minha.
        – O prazer é meu Yoongi, me chamo Maria - ele riu ao me ouvir pronunciar seu nome, percebi que não foi de maneira muito correta – Me desculpa – cobri novamente meu rosto de vergonha pelo mico que eu acabei de passar.
        – Tudo bem, sua pronuncia é fofa - ele falou com o sorriso no rosto, e olha, que sorriso, combinava com o tom de sua pele extremamente branca, fazendo ser a junção perfeita, mas sou suspeita para falar, acho todo asiático bonito, mas ele me chamava atenção, seu estilo? Não sei!
        – Então você conheceu a sua nova coreografa Yoongi? - Yumi entrou na sala falando em coreano com Yoongi, eu confesso que não estava entendendo nada.
        – Sim! E ela dança muito bem - ele a respondeu enquanto eu ficava observando os dois sem entender muito bem.
        – Pois é! Eu vi alguns vídeos dela, ela manda muito bem! Hoseok vai pirar! - Yumi falava e os dois riam de maneira engraçada, eu apenas observava.
        – Pelo o que estou vendo as coreografias ficarão ainda mais difíceis, a não... – Ele falava se lamentando, e eu ainda estava só observando os dois até que a Yumi resolveu me falar o que eles tanto falavam.
        – Ele está dizendo Maria, que você dança muito bem e que você vai se dar muito bem com o Hoseok que é nosso melhor dançarino do grupo – Yumi traduzia palavra por palavra enquanto eu ouvia com atenção.
        – Sério? Já estou ficando animada - falei abrindo um sorriso enquanto Yumi traduzia o que eu havia dito, depois abrindo uma gargalhada, Yoongi então respondeu ela novamente fazendo com que Yumi o olhasse com um olhar surpreso.  – O que ele disse Yumi? – perguntei curiosa.
        – Eu brinquei com ele que os meninos vão ficar loucos por você, e ele disse que você é bonita! - ela traduziu enquanto ele me olhava fixamente.
        – Oi? Sério? Gamsahamnida! (obrigada) - eu disse me curvando, olhando para ele um pouco corada, estava um pouco nervosa naquele momento.
        – Eu trouxe um café para você Maria, tome você não deve ter comido nada. – ela disse me entregando.
        – Obrigada. – disse pegando de sua mão. E em um piscar de olhos escuto um barulho muito alto vindo da porta, quando olho para ela, mais seis garotos entravam por lá fazendo bagunça e rindo muito, falando em coreano obviamente e devido a isso eu fiquei um pouco perdida. Mas todos pararam quando me viram, e ficaram com cara de surpresos.
        – Annyeonghaseyo! - um por um me cumprimentou e eu retribuí.
        – Vou te apresentar para eles Maria - Yumi me disse e eu apenas concordei com a cabeça, ela falou meu nome para eles e disse de onde eu era, explicou que eu iria trabalhar com eles por um ano, que iria ajudar nas coreografias e seria uma de suas dançarinas.
        – Ohhhhhh!! - todos eles disseram surpresos e entusiasmados.
        – Prazer em conhecer, eu sou o líder do Bangtan, me chamo Namjoon - com um inglês extremamente bom um deles estendeu a mão em minha direção me cumprimentando.
        – O prazer é meu, me chamo Maria - respondi de volta em inglês e todos os outros ficaram olhando a cena, acho que só ele sabe inglês fluente, acho que vou ter que aprender coreano mais rápido possível, ou a barreira da língua vai me atrapalhar um pouco, vou conversar com a Yumi para me ensinar o mais rápido possível, meus pensamentos foram interrompido quando o líder deles, Namjoon, me disse que eles tem um cumprimento especial e que eles iriam me mostrar, todos ficaram em fileira.
        –  1,2,3! BANG! TAN! Annyeong Haseyo, Bangtan Sonyeondan imnida. – todos falaram alto e forte, achei aquilo extremamente incrível, terminaram o comprimento se curvando.
        – Obrigada!! - eu batia palmas e agradecia me curvando também, falando em inglês mesmo, o coreano eu vou deixar para depois.
        – We are BTS! - finalizaram falando em inglês.
        – Yumi, adorei eles, espero poder trabalhar duro e superar as expectativas que eles tem de mim, fighting! - eu disse para a Yumi e logo em seguida ela traduziu para eles.
        Ficamos conversando por algum tempo, eles ficaram super curiosos sobre os costumes do Brasil, apesar de terem ido lá duas vezes, eles não tiveram a oportunidade de conhecer o país, eles são muito engraçados, e fofos! Às vezes sentem um pouco de vergonha, mas isso é normal até eu mesma estava com um pouco de vergonha, mas  nada que dê para notar. Depois de algum tempo ali conversando nós finalmente começamos a ensaiar, ainda tinha algumas músicas que não tinham coreografia e eu junto com o Hoseok, que é radiante, o sorriso dele exala felicidade, e mesmo com a barreira da língua ele foi super paciente e nós dois criamos a coreografia nova, para o um novo MV chamado “Fire” que será gravado daqui uma semana, e sim, temos que aperfeiçoar a coreografia em uma semana, eu mal cheguei e a já estou sentindo a pressão em cima de mim, eles foram super atenciosos e prestativos, eu ensinei passo a passo para eles e eles pegaram super rápido. Eu conheci também outros dançarinos que vão trabalhar comigo, alguns vieram de outros países e alguns já eram da Coréia do Sul, confesso que até agora a ficha não caiu e acho que não vai cair tão cedo. Depois de longas horas ensaiando eu estava esgotada, e pelo jeito eles também estavam, a fisionomia deles estava para baixo, mas nada que um banho e um pouco de comida não resolva.
        – Maria, eles estão perguntando se você não gostaria de ir jantar com eles? - Yumi me dizia depois de conversar com eles.
        – Oh, não sei se devo ir. - falei pensativa, enquanto Yumi traduzia para eles.
        – Por favor, vamos! - Yoongi me disse com seu inglês quebrado e olhava fixamente para mim suplicando para que eu aceitasse o pedido, todos pararam e observaram a cena, em silencio, deixando com que eu sentisse um pouco de vergonha, decidi aceitar, fiz um sinal de sim com a cabeça e eles comemoraram. Logo em seguida, Taehyung, que parecia ser muito brincalhão, soltou um comentário do qual eu não entendi, maldito dia para não se falar coreano, só sei que todos riram, menos o Yoongi que parecia estar um pouco corado, mas logo em seguida deu um tapa forte em Taehyung que mesmo assim ria sem parar.
        – O que ele disse Yumi? - perguntei curiosa.
        – Taehyung brincou que você e o Yoongi dariam um belo casal e todos os membros concordaram com eles, mas Yoongi ficou sem graça e bateu nele porque ele não gosta de ficar com vergonha, não é muito da personalidade dele, mas o engraçado é que com você ele é diferente, tão rápido... – ela falava super calma como se minhas bochechas naquele momento não estivessem pegando fogo, mas tentei disfarçar indo em direção da minha bolsa que estava bem atrás do Yoongi, abaixei para pegar minha bolsa enquanto todos estavam indo em direção para a porta, quando me virei, sem querer deixei a alça da minha bolsa se enrolar nas minhas pernas, fazendo com que eu fosse para frente, caindo no chão, ou pelo menos eu achei que seria no chão, quando olhei para cima, Yoongi estava me segurando antes mesmo que eu me encostasse no chão, seu braço estava em volta da minha cintura, enquanto a outra mão segurava a bolsa, só que devido ao impacto, não conseguimos ficar em pé por muito tempo, fazendo com que ele caísse e eu também, por cima dele, e nesse momento nossos olhares se cruzaram. 
        – Me... Me... Me desculpa! - eu falei ainda em cima dele, completamente sem reação, e nossos olhos ainda se mantiveram intactos.


Notas Finais


esse foi o segundo capitulo e se vocês gostarem, eu quero continuar, tentei estudar um pouco da cultura coreana (língua, costumes) para poder fazer essa fanfic, mas eu confesso que não sei muito, então, se tiver algum erro por favor relevem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...