1. Spirit Fanfics >
  2. 365 Days >
  3. Butterfly

História 365 Days - Butterfly


Escrita por: onedwings

Notas do Autor


Eu queria pedir que se vocês estiverem gostando, deixem aí embaixo nos comentários, porque isso me motiva a continuar escrevendo! :)

Capítulo 3 - Butterfly


Fanfic / Fanfiction 365 Days - Butterfly


        Naquele momento eu estava com muita vergonha, como eu posso ser tão desastrada no meu primeiro dia de trabalho com eles?! Depois de alguns segundos que me desculpei, escutei os outros meninos cantando uma musica romântica no fundo fazendo de trilha sonora para aquela cena que tinha acabado de acontecer.
        – Vocês são ridículos - Yoongi disse se levantando e estendendo sua mão para que eu me levantasse também.
        – Eu estou morrendo de vergonha Yumi, fala pra ele que eu estou pedindo desculpas, por favor! - falei enquanto segurava a mão de Yoongi me levantando enquanto Yumi traduzia o que eu havia dito.
        – Está tudo bem, você se machucou? - ele disse com seu inglês quebrado.
        – Não, não, tá tudo bem! - respondi com as bochechas coradas.
        – Vocês vão vir ou vão ficar caindo por aí? - Jimin disse em meio as risadas dos outros meninos.
        – Jimin cala a boca - Yoongi disse bravo com um pouco de riso no final, fazendo com que ficasse sem graça.
        – Então, vamos, Maria? - Yumi disse enquanto eu colocava minha bolsa em minha volta.
        – Vamos, Yumi - respondi andando em sua direção fazendo com que ficasse na frente de Yoongi que veio logo em seguida atrás de mim.  
        Caminhos até a saída e fomos andando até um restaurante que tinha poucas quadras dali, fomos conversando entre nós, nos conhecendo melhor, claro que com muita ajuda da Yumi, no momento estou me sentindo muito mal por não saber falar a língua deles fluentemente, a comunicação seria bem mais fácil, mas isso é só questão de tempo, já falei com a Yumi e ela disse que vai me ensinar todos os dias antes de irmos dormir e que vai me dar alguns livros que eram dela quando ela estudava aqui, nem sei como vou agradecê-la, ela me disse que não vai me cobrar nada porque sempre sonhou em ter uma aluna, ela é muito cheia de energia, aparenta ser o tipo de pessoa que topa tudo, acho que vamos ser grandes amigas. Depois de algum tempo de caminhada, chegamos ao restaurante.
        – O que vocês vão comer? - Yoongi perguntou enquanto olhava para o cardápio enorme em sua frente.
        – O que você vai querer, Maria? - Yumi me perguntou traduzindo o que Yoongi havia dito.
        – Eu não sei... - falei enquanto me perdia enquanto olhava para o cardápio com varias escritas em coreano.
        – O frango daqui é muito bom, recomendo! – Yoongi disse me olhando e desviando o olhar para Yumi esperando que ela traduzisse o que ele tinha dito.
        – Ele disse que o frango é muito bom, e que você é bonita - ela disse rindo.
        – Hã??? - eu disse surpresa fazendo com que meus olhos desviassem atenção do cardápio para ela.
        – Tô brincando, ele só disse que o frango é bom e que recomenda. – Yumi disse gargalhando da minha cara de surpresa.
        – Yumi, não faz isso, você vai me deixar com vergonha. – Eu disse suspirando e rindo.
        – É só pra descontrair mesmo, mas que ele não para de te olhar desde que você chegou naquela sala, isso não podemos mentir. – Yumi disse olhando para Yoongi que ainda se concentrava no cardápio.
        – Sério? - desviei meu olhar para Yoongi que no mesmo estante desviou seu olhar em minha direção, fazendo com que eu ficasse sem graça e me virasse para Yumi, não consegui esconder o sorriso no momento.
        – Viu? – Yumi disse me cutucando com o ombro discretamente.
        – Cala a boca – disse rindo enquanto retribuía o cutucão discretamente também.
        – Pode ser frango então Maria? – ela me perguntou olhando para o cardápio.
        – Pode! – respondi enquanto bebia a água que estava na minha frente.
        Depois de algum tempo, nossa comida chegou, era bem diferente do que eu estava acostumada, mas um diferente bom, era muito gostoso, e acho que o fato de estar morrendo de fome devido ao treino cansativo contou com que ela ficasse mais gostosa ainda. Rimos bastante, tiramos varias selcas e logo em seguida voltamos para os nossos dormitórios, tomei um banho e fui dormir, porque amanhã vai ser um grande dia novamente.
        Acordei com o meu celular despertando, sabia que tinha que andar logo porque hoje seria um dia cansativo, tomei meu banho, e fui arrumar meu café da manhã, para falar a verdade eu apenas iria a um supermercado que tinha na esquina do nosso dormitório, comprar alguma coisa, as refeições aqui são bem diferentes das do Brasil e ainda não tive tempo de comprar comida lá pro meu dormitório, e como hoje eu tinha acordado um pouco mais cedo, decidi ir.
         Depois de ter ido lá, e tomado meu café, estou aqui sentada na minha cama esperando a Yumi me chamar, e que por sinal ela está atrasada. Acho que vou acabando indo sozinha mesmo, porque não posso chegar atrasada no meu segundo dia aqui em Seul. Peguei minha bolsa aonde eu carregava celular, carregador, óculos, Blusa de frio e um batom (nunca se sabe, talvez eu precise) e fui andando até chegar ao local do estúdio de ensaio, entrei e estava ouvindo uma musica ao fundo, literalmente ao vivo, com vários instrumentos, bem lenta, e já estava na metade eu acho, abri a porta e todos os meninos estavam sentados em fileira em cadeiras ensaiando a musica, foi quando deu pra ouvir a musica mais claramente, então percebi que era Butterfly, a música que eu havia dançado ontem e Yoongi me viu e por coincidência estava na hora de seu solo.
        – ...neon machi butterfly (butterfly, butterfly)... - Yoongi cantava com seus olhos fechados, ele parecia extremamente concentrado, eu apenas entrei e fiquei observando ele cantando seu rap calmo e sereno. Foi então que Jungkook me viu e abandou sua mão para mim me cumprimentando dizendo oi praticamente sussurrando para não atrapalhar Yoongi que estava cantando do seu lado, mas acho que não adiantou muito, pois Yoongi viu e olhou em minha direção para ver o que tirava a atenção de Jungkook, mas ele não parou de cantar, pelo contrário, continuou cantando me olhando fixamente, veio o flash em minha mente me lembrando de ontem, de quando ele entrou na sala e me viu dançando, automaticamente corei e abaixei minha cabeça com um pouco de vergonha, Yoongi percebeu e abriu um sorriso, naquele momento eu reparei o quão bonito era o sorriso dele, extremamente bonito.


Notas Finais


espero que vocês tenham gostado do terceiro capitulo, prometo que não vou demorar tanto assim pra trazer capítulos novos :)
esse foi bem curto, mas é só pra não perder o costume.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...