1. Spirit Fanfics >
  2. 365 Days >
  3. Big hit

História 365 Days - Big hit


Escrita por: onedwings

Notas do Autor


Bom gente, desculpem pela demora, é que as vezes eu tenho preguiça (na maior parte do tempo na verdade) mas enfim, nesse capitulo eu comecei deixar as coisas um pouquinho mais interessantes, espero que gostem <3

Capítulo 6 - Big hit


Fanfic / Fanfiction 365 Days - Big hit

        – Yoongi, acho que você tá indo rápido demais – eu disse um pouco ofegante devido aquela situação toda, Yoongi estava muito perto de mim, fazendo que eu perdesse todo o sentido, me deixando nervosa, e não sei porque, mas parecia que havia milhões de borboletas no meu estomago.
        – Me desculpa... – Yoongi se afastou de mim assim que viu que eu estava um pouco surpresa com tudo aquilo.
        – Olha, acho melhor irmos devagar, eu estou aqui para trabalhar com vocês, se alguém da empresa me vê aqui sozinha com você, nessa situação toda, não vai ser bom para a gente, principalmente para mim. – Eu disse um pouco triste e Yoongi com o semblante sério me observava, apesar da barreira da língua, estávamos conseguindo nos comunicar. 
        Ver Yoongi se confessando para mim, fez com que meu coração acelerasse, eu acho que não é só ele que está indo rápido demais, nós estamos, em meio nesses pensamentos, um flash dele me segurando na sala de ensaio me veio na mente, nossos olhos fixados, foi como se o mundo parasse e ficassem em nós dois, até que caíssemos no chão, mas eu tenho que pensar que não estou aqui para isso, se a Big Hit sonha que eu estou com um de seus idols, não vai ser bom para mim, eles me mandam de volta para casa na hora, então é melhor não dar continuidade aquilo que nem começou direito.
        – Você tem razão! – ele disse sério.
        – É melhor a gente entrar, já estamos demorando demais aqui fora, eles vão pensar que estamos fazendo algo de errado – disse em meio a risadas, só pra descontrair, aquela conversa estava ficando séria demais.
        – Mas bem que podíamos – ele se aproximou de mim novamente, a ponto de pegar minha cintura, eu não estava esperando por aquilo, então fiquei muito assustada.
        – Yoongi... – eu disse assustada, era a primeira vez que eu conhecia esse lado mais atrevido dele, respirei fundo me acostumando com a ideia de que estava em seus braços e nossas testas coladas.
        – Me desculpa... – Yoongi disse se afastando de mim, me fazendo ficar mais perdida do que eu já estava.
        – Está tudo bem, vamos entrar – eu disse segurando na sua mão, não sei o porquê disso, mas eu simplesmente fiz, e ele retribuiu apertando mais forte. Antes de entrarmos na sala, soltamos nossas mãos, e quando entramos, todos pararam de conversar e olharam para a gente.
        – UUUUUI o casal chegou! – Hoseok foi o primeiro a começar a zoação.
        – o Hyung tá até feliz, olha o sorriso dele, que doce – Jimin fazia trocadilho com o nome artístico do Yoongi, que é açúcar em inglês.
        – Calem a boca, não aconteceu nada disso que vocês estão pensando. – Yoongi falava sério.
        – Exatamente – resolvi confirmar, para não ter duvidas.
        – Aham, sei, e o que estamos pensando? A gente não disse nada! – Jungkook continuava a zoação fazendo eu e o Yoongi ficarmos sem graça. 
        – A gente não ia sair para comer? – Yoongi tentava mudar de assunto, sem sucesso.
        – Íamos, mas você resolveu ter um ataque de ciúmes pela Maria. – Jin gritou lá do fundo em meio a risos, até o mais velho estava brincando com a gente.
        – Gente, chega, chega, vamos, por favor. – eu disse envergonhada e corada, me escondendo atrás do Yoongi que sorria da situação.
        – Está bem, então melhor irmos. – Namjoon disse já se levantando animado, se dirigindo até a porta, mas antes mesmo de abrir, alguém do outro lado foi mais rápido.
        – Me desculpeeeeeeem gente, ai meu Deus, eu tô muito atrasada. – Yumi entrou na sala já gritando, típico dela, mal a conheço e já sei o seu jeito.
        – Yumi, você sumiu o dia todo, me deixou sozinha. – disse assim que a vi. 
        – Me desculpa, Maria, tive muitos compromissos hoje, a empresa me atarefou de uma maneira, acho que preciso de uma massagem. – ela disse colocando as mãos no pescoço, sua feição estava de realmente cansada.
        – Você chegou tarde demais, estamos indo comer, você vem? – Jimin disse chegando perto de Yumi.
        – Já que o ensaio acabou mesmo, vamos! – Yumi disse animada, jogando suas coisas no chão.
        – Você está bem animada, o que você fez o dia todo? – Yoongi perguntou curioso.
        – Logo, logo vocês vão saber! Maria, você ficou bem sem mim aqui? – Yumi chegou perto de mim perguntando baixinho.
        – Yumi, eu tenho muita coisa para te contar, você não vai acreditar. – disse também baixo, não queria que os outros escutassem, apesar de estar falando em português com ela. Eu conheço ela há pouco tempo, mas já considero uma amiga, afinal, ela é a única que eu tenho mais proximidade até agora aqui.
        Fomos comer no mesmo lugar que tínhamos ido antes, e pelo o que estou vendo, isso vai virar uma rotina daqui, não estou reclamando, de maneira nenhuma, acho que vou ficar mal acostumada, mas a Yumi me disse que na maioria das vezes a empresa sai pra comprar para gente, devido as fãs que ficam do lado de fora esperando eles, e como estamos ensaiando todos juntos, toda a equipe recebe também, mas como ultimamente está tarde da noite, não tem o porquê de preocuparmos com isso, ou será que temos? Mas enfim, a rua estava vazia, não tem como ninguém nos ver. Chegamos ao lugar, comemos, rimos, os garotos fizeram mais graça comigo e Yoongi, e a Yumi entrou na dança, eita menina que adora um mal feito, pagamos a conta e fomos embora, estava esgotada, só queria um banho e cama. Eu e Yumi nos despedimos dos meninos e fomos embora, contei tudo para Yumi assim que chegamos ao dormitório e ela ficou de cara.
        – NÃO ACREDITO! – Yumi sorria que nem uma boba, como se tivesse acontecido com ela.
        – Sério, Yumi, ele disse isso para mim – eu afirmava com a cabeça.
        – Olha, já trabalho aqui há algum tempo, e nunca vi ele fazer isso por nenhuma garota, você é a primeira. – Yumi falava enquanto se levantava pegando alguns livros.
        – Sério? – eu disse surpresa com aquela nova informação.
        – Sim, Maria! Acho melhor você aproveitar. – Yumi disse rindo.
        – Eu não posso, Yumi, se a empresa descobre, eles me mandam de volta em um piscar de olhos. – disse me deitando na cama e pegando a almofada que a enfeitava. – Para que são esses livros? – eu disse curiosa vendo Yumi pegar milhões de livros.
        – Para você oras! Você acha que vai aprender coreano fluentemente como? – Yumi disse despejando uma pilha de livros em cima  de mim.
        – Mas agora? – eu disse assustada.
        – Se não for agora vai ser quando? Ficamos o dia todo na empresa, só voltamos tarde da noite, e no outro dia é a mesma coisa – Yumi me convencia em cada palavra.
        – Você tem razão, vou me esforçar para isso! – eu disse confiante.
        – FIGHTING! É assim que eu gosto de ver, e você precisa saber fluente para dizer para o Yoongi que você quer beijá-lo – Yumi ria e corria da almofada que saiu do meu colo para sua direção.
        – Eu não quero – eu disse séria.
        – Aham, sei, assim como eu não quero o Jimin – Yumi disse sorrindo e depois ficando séria, parecendo que havia deixado escapar aquilo.
        – O que? – eu disse surpresa.
        – Nada! – Yumi disse colocando sua mão em seu rosto e corando.
        – Então quer dizer que você quer o Jimin – eu disse alterando um pouco a voz, de forma maliciosa.
        – Não, eu não quis dizer isso... quero dizer, eu quis, mas não quis af... Esquece – ela dizia mudando de seu temperamento de imperativa, para envergonhada e nervosa.
        – Está tudo bem Yumi, pode me dizer – eu disse séria.
        – Está bem! E gosto dele já tem um tempo, mas eu estou na mesma situação que você, eu não posso perder esse emprego. – ela falava um pouco triste.
        – Na mesma situação que eu? Eu não estou em situação nenhuma! E ele sabe? – negava com a cabeça e perguntava curiosa.
        – Está sim! Ele? Acho que não, e espero que continue assim – Yumi dizia pegando um livro.
        – Mas ele vai saber! – eu disse pegando outro livro.
        – NÃOOOOO, VOCÊ NÃO VAI CONTAR! – ela disse jogando o livro na cama e um pouco assustada.
        – Eu não, mas você vai acabar dizendo sem precisar de uma palavra, você acha que eu não vi seu sorriso quando Jimin chegou perto de você na sala.
        – Acho melhor começarmos logo isso daqui... – ela disse pegando novamente o livro e corando. Estudamos um pouco e logo fomos dormir. 
         No outro dia a rotina começou novamente do mesmo jeito, fiz as mesmas coisas que já estava me acostumando, Yumi me chamou para irmos e fomos andando para o estúdio de dança, não demorou muito e já estávamos entrando na sala, porém, o clima não estava muito bem, todos estavam sérios, e eu achei tudo muito estranho.
        – Que caras são essas? – Yumi perguntou assim que entrou na sala, acho que ela percebeu o clima também.
        – Bem... Isso... - Jimin entregou seu celular para Yumi e a mesma ficou com cara de espanto, automaticamente eu fiquei curiosa e quis saber o que tinha acontecido, meu olhar se dirigiu a Yoongi que estava sentando em um canto da sala, sem me dirigir uma palavra, apenas me olhava sério, com semblante triste.
        – Maria... É... Ontem, algum paparazzo viu você e o Yoongi lá fora, tiraram fotos e fizeram uma matéria com o titulo “A namorada de Yoongi é estrangeira?” – Yumi me disse entregando o celular de Jimin na matéria, na onde havia uma foto minha e de Yoongi bem próximos, ele com a mão na cintura e eu com os braços sobre seu peito.


Notas Finais


Uma amiga minha (Lucy) que conheci recentemente está me ajudando com os erros de português, ela edita a fic para mim, e isso está me ajudando muito, e como forma de agradecimento, vou deixar a fic dela aqui e vocês vão lá e dão uma olhada, tá bom?

fic da Lucy: https://spiritfanfics.com/historia/house-of-cards-6593667


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...