1. Spirit Fanfics >
  2. 365 Days >
  3. Hot

História 365 Days - Hot


Escrita por: onedwings

Notas do Autor


Bom gente, não sei se esse cap. ficou muito bom, mas espero que vocês gostem! eu disse que não ia demorar pra postar e olha só, pela primeira vez não demorei... mas enfim, eu estava colocando na fanfic quando eles falavam em coreano, ou em inglês mas eu cansei, então vou deixar a critério da imaginação de vocês.

Capítulo 7 - Hot


Fanfic / Fanfiction 365 Days - Hot


        – Maria, por favor, para de chorar, se desesperar não vai adiantar em nada – Yumi tentava me acalmar na medida em que cada lágrima descia em meu rosto, e elas só iam aumentando.
        – Yumi, eles vão me mandar de volta para o Brasil, eu perdi meu emprego, perdi meu sonho, perdi tudo! – eu dizia em meio às lágrimas e soluços, e todos em minha volta tentavam me acalmar, Jimin pegou um copo de água, eu estava desesperada, era meu trabalho em jogo. E Yoongi? Yoongi não conseguia dizer uma palavra, acho que não se importa comigo, estava sério e calado, apenas me olhava, acho que estava se sentindo culpado, mas a única culpada por tudo isso sou eu mesma, não deveria ter deixado isso acontecer, eu estou aqui para trabalho e não para ser a “namorada estrangeira de Yoongi”.
        – Maria, eu vou dar um jeito – Yoongi disse se levantando do canto em que estava e caminhando até mim, colocando a mão no meu rosto, enxugando as lágrimas que desciam e olhando no fundo dos meus olhos, naquele momento eu senti confiança no que ele dizia, apesar de já saber o óbvio, uma pontinha de esperança se acendeu no meu coração. Não consegui dizer nada para ele, apenas balancei a cabeça afirmando e enxugando as ultimas lágrimas que caíam. 
        – O que você vai fazer? – Namjoon perguntou curioso e eu também estava ansiosa pela resposta.
        – Vou tentar convencer eles de que ela não teve culpa de nada, e é a verdade, a culpa disso tudo foi minha, então eu vou ajeitar as coisas. – Yoongi dizia sério, acho que esse tempo todo que ele estava calado, estava pensando em alguma maneira de me ajudar, cheguei a pensar por um momento que ele não se importava comigo, mas estava enganada, mas enfim, só não quero perder meu emprego. Escutamos bater na porta e o manager dos meninos entrou.
        – Maria, você pode me acompanhar, por favor? – ele disse usando um tom sério.
        – Claro! – apesar de estar morrendo por dentro, apenas respondi educadamente, o frio na barriga tomava conta de mim, eu já sabia o que estava por vir. Segui-o sem dizer uma palavra, subimos as escadas para mais um andar a cima, por algum motivo o elevador não estava funcionando, isso só me deixava ainda mais nervosa, aquela caminhada que estava levando segundos pareciam horas, mas depois de algum tempo, chegamos, me sentei na poltrona a minha frente, logo que entrei na sala, um escritório enorme, vários quadros enfeitando e uma enorme mesa, cheia de papéis, e um computador.
        – Bom, eu imagino que você já tenha visto isso – ele disse se sentando e virando a tela do seu computador para a minha direção, e nela já estava o que eu imaginava... A matéria!
        – Eu... posso explicar... – eu falava olhando para baixo, estava envergonhada, estava nervosa, estava tudo naquele momento.
        – Quando te contratamos, não queríamos esse tipo de coisa, Maria, isso nunca aconteceu com nenhum de nossos dançarinos e os meninos também estão avisados sobre namoros, casos, ou seja, lá o que for que vocês tenham – ele foi curto e grosso, e eu estava sem reação, apesar de já estar esperando por aquilo.
        – Eu não tenho nada com ele, nós só estávamos conversando... – eu dizia ainda um pouco nervosa e respirando fundo, podia sentir minhas pernas começarem a tremer compulsivamente. 
        – Essa foto não diz isso. – Ele apontava para a foto e me olhava seriamente.
        – Eu sei, mas não é o que parece – eu tentava explicar a todo custo, mesmo que fosse em vão.
        – Infelizmente, Maria, eu vou ser obrigado a... – ouvimos alguém bater na porta. – Entre! – Yoongi abriu a porta mais rápido que meus olhos conseguissem acompanhar, já não estava entendendo mais nada, só conseguia pensar que voltaria para o Brasil mais rápido que o Yoongi conseguiu entrar dentro dessa sala.
        – Posso falar com você? – Yoongi parecia ter intimidade com ele, então ele apenas balançou a cabeça sem ao menos pestanejar.
        – Maria, você pode nos dar alguns segundos? – eu apenas balancei a cabeça e me levantei indo em direção da porta, passei por Yoongi que me olhava ainda sério, e me sentei no primeiro banco que havia do lado de fora da sala, uma espécie de sala de espera, onde havia revistas e uma televisão de ultima geração na parede, uma coisa que me surpreendo aqui é a tecnologia extremamente avançada, acho que não vou poder desfrutar muito disso mais, estou arruinada, vou voltar para o Brasil com certeza. 
       Meus pensamentos foram interrompidos porque a minha curiosidade de saber o que o Yoongi estava falando para ele era maior, mas seja lá o que for não vai adiantar. Senti meu celular vibrar e peguei para ver de quem era a mensagem.
        
        O Yoongi vai dar um jeito! Ele e o manager se dão super bem, são amigos, ele não vai deixar você ir embora. – Yumi
        – Eu espero que sim... – disse em um tom baixo, falando comigo mesma, mas eu já estava conformada, não havia mais lágrimas para chorar. Decidi espiar um pouco a conversa dos dois, eu sei que é errado, mas eu preciso saber me levantei da cadeira e me inclinei na porta para tentar ouvir a conversa.
        –... Você tem certeza disso? – ouvi a voz séria do manager.
        – Claro! Vai por mim, ela só é uma diversão, nada sério, não tem com o que você se preocupar, até parece que eu iria me envolver com uma dançarina brasileira – Yoongi falava com um tom de deboche, rindo entre as palavras, naquele momento meu coração parou, não estava conseguindo acreditar naquelas palavras, em meio ao flash na minha cabeça, cenas da noite anterior, ele se confessando para mim, me fazendo acreditar, acho que no fundo não estávamos indo rápido demais, estamos indo a lugar nenhum, eu julguei Yoongi completamente errado, e agora esse parece ser o verdadeiro Yoongi, como eu pude ser tão idiota? Logo você Maria, tão independente, dona de si, não liga para opinião dos outros, não se deixa levar por ninguém, acreditou em um idol, que pode ter quem quiser e na hora que quiser. Como pude acreditar que ele estava começando a ter interesse por mim? Você é uma idiota mesmo Maria! Ás lágrimas que haviam secado no meu rosto estavam começando a se formar de novo, mas tratei de sumir com elas, acho que é melhor mesmo eu voltar para o Brasil.
        – Você já pode entrar – Yoongi disse com um sorriso no rosto, abaixei minha cabeça e não olhei para ele, e nem dirigi a palavra, apenas fechei a porta antes mesmo dele ter alguma reação, fazendo com que ele ficasse do lado de fora mais rápido.
        – Eu conversei com Yoongi, e ele me convenceu de que não é para eu te mandar de volta para o Brasil, queria pedir desculpas por ter te julgado mal, acho que é só um mal entendido.
        – Não, não, tudo bem! Acho melhor eu voltar para o Brasil mesmo, não quero causar problemas para a empresa – mas na verdade não estava mais querendo era olhar para a cara de Yoongi, já estava começando a mudar o sentimento de tristeza, para raiva. 
        – Você tem certeza disso? Você é a nossa melhor dançarina, está ajudando muito no nosso novo MV, seria um absurdo te dispensar assim – é incrível, há 5 minutos ele estava quase me mandando embora, e agora ele está implorando para que eu fique? Eu sinceramente não estou entendendo, o que mais o Yoongi disse para ele? Além de eu ser seu brinquedinho?
        – Vou te dar um tempo para pensar, você fica até amanhã aqui e você me fala, se vai voltar ou não... – ele disse olhando para os papeis que estavam em sua mesa.
        – Não acho que isso seja necessário, eu vou voltar – falei o fazendo tirar seus olhos dos papeis para a minha direção.
        – Eu insisto! – ele disse sério.
        – Está bem, mas não acho que eu vá mudar de ideia – disse me levantando e saindo pela porta, já não estava mais com paciência para aquela historia toda, o que está acontecendo comigo? Como alguém que conheci tão pouco tempo está me fazendo ficar dessa maneira? Apertei o botão do elevador para descer até o andar da sala de ensaio, que era apenas um abaixo de mim, e para a minha surpresa o elevador já estava subindo, e chegou super rápido, entrei com a cabeça baixa assim que a porta abriu, nem reparei se estava vazio ou não.
        – Eu estava indo atrás de você – eu conhecia aquela voz, era de Yoongi, a porta se fechou, droga, não tenho como sair daqui.
        – Sério? – falei em um tom de ironia. – E para o que? – perguntei esperando a resposta apertando o botão do segundo andar sem fazer contato visual com ele.
        – Para ver se deu certo. – ele respondeu sem graça, acho que já deveria ter notado o clima que estava entre nós.
        – Eu vou voltar para o Brasil, não vou ficar aqui para ser alguém para você se divertir – eu disse olhando fixamente em seus olhos.
        – Então você estava ouvindo? – ele disse surpreso.
        – Estava! – disse apertando o botão do elevador novamente, aparentemente nós não tínhamos saído do lugar ainda, eu só queria sair daquele lugar o mais rápido possível.
        – Você entendeu tudo errado, Maria, eu não quis dizer aquilo, foi só uma desculpa. – Ele disse chegando mais perto de mim.
        – Eu não acredito, pareceram bem verdadeiras aquelas palavras, Yoongi, mas não me importa, porque eu vou voltar para o Brasil – disse ainda olhando séria para ele.
        – Por favor, acredita em mim... – ele disse chegando cada vez mais perto de mim, me recordando da noite passada, na qual nós tivemos problemas por causa dessa proximidade. Mas antes que eu pudesse responder o elevador começo a piscar me tirando atenção dos olhos de Yoongi para olhar em volta, e por fim ele apagou de vez, dando um pequeno arranco, e logo parando no ar novamente, com o impacto da batida, nós dois fomos para o chão, acidentalmente cai encima de Yoongi, fazendo nossos lábios ficarem mais próximos do que eu imaginava que poderiam ficar, faltava poucos centímetros para se encontrarem.
        – Fala sério, isso só acontece em filme. – Eu disse um pouco pausadamente e ofegante, estava muito quente naquele momento, e nem é do clima que eu estou falando.
 


Notas Finais


se vocês gostarem, comentem aqui ou então falem comigo pelo twitter: @onedwings
beijos e até o próximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...