1. Spirit Fanfics >
  2. 365 Days >
  3. January 15th, 2015.

História 365 Days - January 15th, 2015.


Escrita por: trademistakkes

Notas do Autor


viram que eu pulei alguns dias? é proposital, assim a fic não vai ficar tão enorme e pá

TEM FIC NOVA VINDO AI RSRSRS


esse cap ficou mei "WTF?" mas é pra mostrar o que houve e no próximo tudo vai começar a se explicar

boa leitura! ♥

Capítulo 10 - January 15th, 2015.


2015, 15 de Janeiro. Sexta- Feira -16:44

Noah sumiu na última semana. Eu fiz de tudo, enchi seu celular de mensagens, fui á casa dele e nada dele aparecer. Cheguei ao ponto de pensar o pior, e fiquei muito brava quando o toque do meu celular atrapalhou meus pensamentos negativos.

Chamada em andamento...

Noah
( x ) Atender  (  ) Recusar

Chamada Atendida

-Noah? Pelo amor de Deus, aonde você tava?

- L-liz... Me ajuda

-Em nome de tudo que é sagrado aonde você tá?

- Estou no deck, onde te levei, Liz , ta doendo...

Chamada Encerrada.  Duração:2m47s

-MERDA!

A droga da ligação caiu. Coloquei meus chinelos correndo e peguei minha bolsa indo rapidamente ao ponto de ônibus pegando o mesmo que pegamos na última vez que nos vimos.

*** ***

Cheguei perto do deck e ao longe via o corpo de Noah jogado no imenso quadrado branco de madeira, e ao me aproximar vi que o rosto dele estava todo machucado e um pouco roxo.

-NOAH! Pelo amor de Deus, quem fez isso com você? -me abaixei perto dele e acariciei sua bochecha, ele estava perdendo a consciência. - Continua acordado ok? Tudo vai ficar bem.

Chamada em andamento...

-Emergência, no que posso ajudar?

-Preciso de uma ambulância, rápido.

*** ***

A ambulância demorou horrores pra chegar, e nesse tempo todo eu fiquei tentando manter Noah acordado. Quando ouvi as sirenes corri ao início do deck gritando feito louca para sinalizar o local onde estávamos. 3 paramédicos desceram e colocaram ele na maca e me ajudaram a subir no veículo, o caminho todo foi longo e assustador, eu poderia perder ele á qualquer minuto.

Chegamos ao pronto socorro infantil e levaram ele hospital á dentro. Me joguei numa cadeira da sala de espera e mandei uma mensagem pra mamãe, pedindo pra avisar aos pais dele onde ele estava.

45 minutos um doutor alto e magrelo me chamou para vê-lo.

Entrei no quarto 212 e vi Noah deitado cheio de fios e tubos. Segundo o médico ele foi agredido, e teve fraturas no rosto, cabeça e quebrou a perna. Me aproximei lentamente e vi que ele dormia serenamente. Depositei um beijo em sua bochecha e puxei um banquinho pra perto do leito e me sentei. Não sabia o que fazer então cantarolei algumas músicas aleatórias. Decidi cantar pedaços que eu decorei da música que ele escreveu e ele esboçou um sorriso assim que comecei, e então abriu os olhos.

-Você tava acordado esse tempo todo seu babaca?

-S-sim.  -mesmo cansado e todo machucado ele ainda sorria, era impossível não sorrir junto. -  Você canta bem, canta m-mais.

E assim fiquei, cantando e vendo ele rir.


Notas Finais


próximo cap teremos explicações - ou não - RSRS

fiquem com dó do Noah

até sexta amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...